Preciso de descanso, e esse descanso incluí vocês

14 1 0
                                    

Pov's Any

Quando abri meus olhos, olhei ao meu redor e vi o Krys com os olhos arregalados e a mão cobrindo a boca, fiquei um pouco nervosa. Mas quando ele me abraçou forte as lembranças daquela noite me invadiram por completo, o homem, que nunca esquecerei a face, a arma e o disparo que atingiu de forma incerta em meu peito. Me lembro perfeitamente o apoio do Krys, o desespero nos olhares dos meninos de longe, e o medo nos de Noah.

Não vou mentir que fiquei com medo quando vi aquele sangue todo sujando minha roupa, ou quando meu corpo se deixou levar pela dor insuportável, ou no momento em que ouvi Noah entrando no quarto me prometendo as coisas e eu não conseguia pronunciar nenhuma palavra.

Me senti como se não pudesse fazer nada, como se todos precisassem de mim e eu ali ouvindo tudo sem poder dizer ou fazer alguma coisa. Inútil. Joalin e Noah eram os que me visitavam mais, passavam horas dentro do quarto, e como eu sabia? O Noah tem uma mania muito em comum comigo ele fica brincando com o cordão e faz um barulho, mesmo que seja sutil, no silêncio era estrondoso, e Jojo ficava cantarolando enquanto passava as páginas das revistas ou quando estava digitando.

O Krystian vinha também, menos vezes, acho que apenas 3 vezes no total, mas suas vindas eram graciosas, ele não poupava o detalhe de nada, na maioria das vezes ele me falava as coisas que o Noah me dizia com uns 100 detalhes a mais, do que meu querido irmão me dizia. De todas as vezes que Krys, ele ficou umas 3 horas falando feito uma maritaca, e por dentro eu ria, principalmente quando ele dizia que "tenho certeza que agora você daria aquela sua risada gostosa de ouvir, ou estaria me olhando como se pudesse me matar, e o fato engraçado é que você realmente pode, mas isso a gente releva" e isso me fazia sorrir mais ainda, pelo fato dele me conhecer tão bem.

Minha mãe como o Marco também vieram, uma vez cada, minha mãe ficou calada durante a sua visita, já Marco me contou tudo sobre sua viajem a Argentina, dizendo que amaria conhecer o clima ameno de Buenos Aires, e que poderíamos fazer uma viajem de família apenas os três para viver momentos em que não tivemos a oportunidade. Disse também que estava com vontade de estudar a língua espanhola, achou bonita de se ouvir. Mesmo sabendo que nunca tirarei a visão de Isaac como meu pai, eu gostei de saber que Marco está tentando ter uma relação de família comigo.

O restante dos meus amigos também vieram, e estranhei quando Sabina também apareceu, contando as coisas do desfile, coisas essas que seriam confidências mas, palavras delas não minha, "Quem acreditaria em uma pessoa que acabou de sair de um coma? E pra qual das revistas eu escolheria contar? Seria desnecessário." eu ri, não vou mentir, Sabina é toda doidinha e isso faz eu gostar dela, essa pessoa sem filtros que ela me mostrou ser nas suas duas visitas rápidas de no máximo 20 minutos.

Mesmo ouvindo tudo que eles tinham pra me falar eu ainda quero ouvir tudo novamente a respeito da empresa e da The Trinity. É importante eu estar a par de tudo que acontece dentro e fora desse mundo por que querendo ou não sou duas pessoas, totalmente diferente para a imprensa e para o mundo da máfia. Para imprensa eu sou uma garotinha que herdou a empresa do pai, e para a máfia a filha que perdeu o pai por esse mundo que é enorme, só depende do lugar em que você o vê. Quando você vê as coisas por cima, do topo, você vê tudo, os detalhes e os erros, mas quando você vê de baixo você vê de perto mas não vê toda a situação, você vê apenas o que está na sua frente, ou aquilo que deseja.

Hoje eu tenho a visão privilegiada do último andar, literalmente, eu vejo tudo sem exceção de nada, vejo a sujeira dos políticos por todo o mundo, a falta de humanidade das pessoas, que matam por prazer, as pessoas que mechem com coisas muito sujas, como o tráfico de adolescentes e crianças, entre outras coisas, eu vejo tudo, e ter essa visão hoje do mundo faz ser quem eu sou, e não ser aquela quem eu era a meses atrás.

Herdeira de uma Vingança-Depois da verdadeWhere stories live. Discover now