O que está me escondendo?

18 2 0
                                    

 Pov's Noah

-Quando você estiver melhor eu faço questão de lutar com você pra testar minhas habilidades.-diz Sofya.-Treinar com o Noah já está ficando muito fácil.

-Nossa que ofensa.-digo colocando a mão no peito me fazendo de ofendido mas o sorriso no meu rosto me condenava, eu estava feliz.

-Ah com certeza quando estiver melhor vamos treinar juntas sim.-respondeu minha irmã.

-Tem alguém que acordou ai?-pergunta Jojo da porta.-Que coisa feia em Gabi, que falta de consideração.-diz negando com a cabeça.

-O que eu fiz?-perguntou, Any, confusa.

-Acordou quando o Krys chegou, eu estava a manha inteira sentada nessa poltrona e você não mexeu um fio de cabelo.-diz fingindo estar brava.-Mas é o Krystian chegar que você dá um jeito de acordar.

-Eu causo esse efeito nas pessoas.-diz Krys se achando e Jojo revira os olhos indo abraçar Any.

-Eu senti sua falta.-diz Jojo.

-E eu senti falta de responder vocês.-respondeu.

-Mais de cinco pessoas dentro de um quarto?-uma voz vem da porta, e quando olhamos vemos uma enfermeira.-Como você está se sentindo Any?-pergunta se aproximando da cama.

-Cansada, mole, mas bem, feliz por finalmente ter conseguido abrir meus olhos.-respondeu a enfermeira

-Alguma dor de cabeça ou na cabeça?-ela nega.-Eu sei que vocês estão com saudades da amiga de vocês mas a Any vai precisar fazer uma bateria de exames pra ter certeza que ela está bem.

-Você já tem, mais ou menos, o dia que ela recebe alta?-pergunto.

-Certeza não posso dar já que não fizemos os exames ainda, mas se tudo ocorrer bem, em menos de 5 dias ela já vai poder ir pra casa, mas ainda assim não vai poder fazer esforço algum e muito menos trabalhar. O horário de visitas vai mudar um pouco, já que a paciente não está em coma, de 15:00 às 20:00, e ela continua tendo direito a um acompanhante durante a noite.-diz indo até a porta a abrindo.-Agora se vocês me dão licença, a amiga de vocês, precisa descansar que daqui a 1 hora ela tem exatamente 17 exames para fazer.-assentimos.

-Tchau Any, foi bom te ver com os olhos abertos, seus olhos são lindos.- diz Krys, e ela ri, depois ele dá um beijo na sua bochecha.

-Depois eu volto, meu bem.-Jojo deixa um beijo na sua testa e sai com Krys.

-Tchau cunhada.-diz Sofya a abraçando e deixando um beijo na bochecha dela.

-Cuida do Noah pra mim.-diz pra Sofya e ela sai do quarto.

-Eu sei me cuidar viu.-fecho a cara e dou um beijo na sua testa.

-Sabe.

-É.. Se eu soubesse você não estaria aqui.-digo baixo.

-Não foi culpa sua, depois a gente conversa direito sobre isso ta bom?!-ela passa os braços com dificuldade em volta do meu pescoço.-Te amo maninho.

-Também me amo.-digo divertido e ela bate no meu ombro.-Eu também te amo chata. Amanhã eu venho cedo te contar algumas coisas mais detalhadas.-ela assente sabendo do que se trata, e antes de sair do quarto digo.-Estou feliz que não me ouviu ontem, e continua afrontosa.-ela soltou um risinho.

Do lado de fora do quarto nos despedimos dos outros e eu e Sofya voltamos para meu apartamento, chegamos e capotamos na cama, estávamos cansados e mesmo energéticos por Any ter acordado estávamos aliviados e finalmente dormi sem um peso nas costas.

Herdeira de uma Vingança-Depois da verdadeWhere stories live. Discover now