Convite

31 4 0
                                    

 Acordo novamente depois de sonhar com a mesma coisa, já faz meses que não consigo dormir direito, apenas depois de estar muito cansada ou após uma taça de vinho, que de umas semanas pra cá se tornou meu melhor amigo, contanto que não seja italiano. Meus dias são acordar ir a empresa fazer o que tiver na agenda e depois ir pra central e ficar até as nove da noite e ir pra casa, fico uma hora e meia treinando na sala de dança, que virou de treinamento, e quando meu corpo pede arrego tomo um banho quente e torço pra não sonhar novamente, com a mesma coisa, minha tortura diária.

Sempre a mesma coisa, eu deitada em uma das espreguiçadeiras que havia na praia em Cuba, vejo o homem, na verdade o seu abdômen, caminho dos deuses, e quando subo para o seu rosto vejo os cabelos loiros ao vento, e ele se vira para minha direção e vejo os olhos azuis de Joshua, quando ele me avista o claro em seus olhos se tornam pretos, ele se materializa a minha frente com a arma em minha cabeça e depois aperta o gatilho.

Desta forma eu acordo ofegante e suando frio, já era pra ter me acostumado com esse sonho, alias ele não pode simplesmente vir e me matar, tenho que me preocupar com o fato de que sua irmã que essa, sim, é de carne e osso, quer o coro da minha pele, e que sim pode me apontar uma arma e me matar literalmente.

Me levanto e vou para o banheiro, tomo um banho para me acordar, e penso em vestir uma calça de coro, mas essa minha dupla personalidade tanto na empresa quanto na central me faz querer jogar tudo pro ar, mas como seu que depois me arrependerei deixo do jeitinho que está. Visto um vestido vermelho a maquiagem de sempre e um salto preto, pego minha bolsa e desço para tomar um café rápido para não me atrasar, tenho uma reunião com a senhorita Hidalgo as 10:00 e não gosto de me atrasar.

Rapidamente estou em meu carro, indo em direção a empresa, Sofya me ligou avisando que a mesma havia chegado e que a Hidalgo já estava me esperando. A formatura das meninas havia sido a uns 9 dias atrás cheguei bem no dia, não estava muito animada mas fiz pela Sofya e ainda tive que tolerar o purgante do Noah no meu pé querendo puxar papo. As meninas estavam superanimadas e durante a festa me arrastaram para a pista de dança.

Chego na empresa comprimento o porteiro e entro no elevador me levando ate meu andar. Vejo Noah e Sofya conversando e rindo, quando ela me vê sai de trás da sua mesa e vem me dar um abraço seus braços pequenos me envolve, e vejo uma mulher, maravilhosa, sentada em uma das poltronas de espera, cabelos lisos e longos pretos, pele clara, e os olhos não pude notar devido estar no celular. Noah me cumprimenta e tenta me dar um beijo na bochecha mas me afasto indo em direção a mulher.

-Senhorita Hidalgo?-pergunto chamando a atenção da morena a minha frente, e seus olhos encontram os meus, e puta que pariu, que olho é esse? Nem sabia que tal cor existia, é uma mistura de castanho claro, mel e âmbar, sorrio e a mesma retribui se levantando.

-Pode me chamar de Sabina.-estende a mão.

-Any, Any Gabrielly.-me apresento por educação apertando sua mão.- Vamos.-aponto para minha sala de reuniões, caminhamos e me sento no meu lugar e ela senta na minha frente.

-Não sei se você viu o e-mail que mandei para sua secretaria.-diz direto ao ponto.

-Sim eu o li, uma proposta, certo?-bem, no e-mail que a senhorita Hidalgo me mandou não dizia o assunto que trataríamos apenas que era importante, e propus que seria uma proposta irrecusável.

-Na verdade um convite.-franzo o cenho e ela solta um riso abafado.-Você provavelmente já ouviu falar da Hidalgo's, alias o seu vestido é a única peça da coleção que minha mãe desenhou.-sorri mais, e ai percebo que o vestido que escolhi hoje, realmente, foi um presente da minha mãe e que não seria menos do que um Hidalgo's.- A Hidalgo's é uma empresa que quero, agora que estou dirigindo, continuar com seu nome, meu nome, mas quero mostrar o nosso lugar no mundo, a nossa nova coleção vai mostrar o poder feminino. A Hidalgo's está no mercado a mais de 50 anos, mas os tempos mudaram e a visão que temos é diferente que cinco décadas atrás. Hoje nós mulheres vestimos para nós mesmas, ficamos bonitas para nos sentirmos melhores e não para agradar macho. Desta forma eu vim lhe chamar pessoalmente para o desfile da coleção, por que desconheço mulher mais forte e empoderada que você.-sorri e sorrio de volta.-Quero mulheres que demostre poder no meu evento, e quem melhor que você para representar a empresa da sua família? Tão jovem e dando um show de perspicácia.

Herdeira de uma Vingança-Depois da verdadeWhere stories live. Discover now