✨ Eu te amo s/n ✨

1K 87 165
                                    

S/n

Jungkook ainda não tinha começado a fala o quê queria me fala deis quê chego aqui, mais as poucas palavras que o maior tinha dito a mim quando chegou aqui no aeroporto, parando em minha frente com esse olhar quê me fazia fica completamente perdida no tempo, com esse lindo olhar.

Mais logo paro de pensa nos meus devaneios é volto para realidade, com mais uma vez a voz chamando para fazer o check-in para poder embarca no avião.

- Segunda chamada, pró vôo 267, Destinado ao Estados Unidos.

Retiro a mão de jungkook com cuidado de meu rosto ainda o olhando em seus olhos, minha boca abria e fechava sem saí uma palavra se quer agora, parecia quê tinha um nó tão grande em minha garganta, quê me impossibilita de sai uma palavra si quer.

Meus olhos já ardia tanto por eu tenta segura de todos os jeitos as lágrimas quê insistiam em rola por minha face, mais todo esse esforço foi em vão quando sinto novamente jungkook pousa a suas duas mãos em meu rosto forçando o olha no fundo de seus olhos, que já estava todos marejados e vermelhos, com bastante receio no momento ponho com toda calma do mundo, as minhas duas mãos em cima das de jungkook quê ainda me olhava enquanto escória diversas lágrimas pelo rosto de ambos agora.

S/n: J-j-jungkook...eu preciso ir agora, por favor não faz isso comigo. Se não, eu não vou conseguir embarca.

JK: S/n! Me dá dez segundos, pra te fala tudo que está engastado em minha garganta, é só o quê eu te penso.

S/n: Eu não tenho tempo jungkook, por favor. Me deixe ir, logo logo eu estarei de volta.

E: S/n! Por favor deixa ele, escuta o quê esse bobo apaixonado tem para te dizer. Se não vou ter que aguenta ele falando na minha cabeça, por três anos.

Solto um sorriso no meio daquilo tudo, com as palavras engraçadas de Eun-ji, quê estava sentado no mesmo banco que a minutos atrás eu estava sentada, ou melhor se dizendo.

Eun-ji estava todo jogando no banco.

S/n: Não demora a fala jungkook, pois se não acabo perdendo o vôo.

JK: Em primeiro de tudo, você sabe mais quê ninguém que eu não sou tão bom em palavras, mais por você s/n. Eu tento tudo.

Solto mais um sorriso com as palavras meias engraçadas de jungkook, mais logo paro de sorri é volto com a minha espresão normal, enquanto escutava as palavras de jungkook que logo começa a fala o que tanto queria para minha pessoa.

JK: Não são as palavras mais bonita de todas meu amor, mais saiba quê elas vem do fundo do meu coração, é do meus sentimentos, pequena.

S/n: Tenho certeza que são lindas jungkook, mais por favor, não demora.

Sr Kim: O seu garoto! Acho quero você não percebeu, mais minha filha tem que pega o avião.

E: É você deveria cala a boca, pois ficaria mais bonitinho. Sabia.

Sr Kim: Seu....

JK: Se você cala boca é me deixa termina, tenho certeza que não vai demora muito para s/n pega o vôo.

Sra Kim: Continua jungkook, tô amando ver vocês desse jeito. Tão fofinhos.

JK: Obrigado! Mais voltado no assunto, mas vou tenta fazer isso dá forma mais bonita possível.

Faço um sinal com a cabeça em forma de um "sim" é vejo o corpo de jungkook chega mais perto do meu, uma de suas mãos e retirada de minhas bochechas é direcionada até a região da minha cintura, não demora nenhum segundo pra senti  um aperto causado por jungkook naquela região.

Solto um sorriso com esse ato vindo do mais velho, pois jungkook sempre dava esses apertos na região de minha cintura, já avia até me acostumando com esse costume vindo de jungkook.

Mais logo escuto a voz grossa de jungkook entra completamente em meus ouvidos, o quê me faz sai dos meus pensamentos em segundos, é presta total  atenção em suas palavras, quê me fizeram em poucos segundos relembra de todos momentos juntos, até agora.

JK: Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você s/n. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, é de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvirem, direi uma única só frase: Eu te amo s/n.

As diversas palavras bonitas  que vinham do fundo do coração de jungkook, o quê fazia essas palavras serem tão bonitas e siginificates para ambos, enquanto jungkook falava para mim todas aquelas palavras enquanto olhava no fundo dos meus olhos nesse momento, o que fazia mais e mais meu coração palpita mais rápido, é meu choro almenta mais e mais com essas palavras de jungkook nesse exato momento.

Sinto a mão de jungkook que estava em minha bochecha, começa a acarisia meu rosto, e limpa as lágrimas quê escória por minha pele, com o dorso de sua mão.

Enquanto maior fazia esse ato com sua mão, podia ver as diversas lágrimas rolarem por sua face enquanto tinha um lindo sorriso em seus lábios, com todas essas lágrimas. Jungkook continua fazendo essas acarisias leves em meu rosto enquanto volta a falar as coisas mais lindas com suas palavras, enquanto ambos emitia um contato visual tão intenso nesse momento.

Quê acabava fazendo ambos um a frente do outro, esquecer tudo e de todos completamente a sua volta, com esses olhares de paixão e amor, pela pessoa a sua frente no momento.

JK: Toda vez que o vento soprar em seu ouvido minha garota, não será só apenas o vento, mas minha voz te dizendo um "eu te amo, minha garota".

_ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ -

Então meus amores foi isso, tomara que tenha gostado.

Deixa seu voto e comenta o que acharam.

Até a próxima bjs.😘💜

ObsessãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora