✨ Precisamos conversa ✨

1.5K 132 419
                                    

S/n

Quando término minha fala quê saiu quase em um susuro, mais deu pra mim ouvir perfeitamente minha fala por causa do silêncio aditivo que estava no quarto. Ainda estava ajoelhada no chão fazendo carinho levemente no rosto pálido de jungkook quê não acordou ainda, fico olhando por alguns minutos até me perde em meus pensamentos em quanto olhava pro rosto angelical de jungkook que agora contia um lindo bico em seus lábios avemelhado.
Oque me fez ter uma vontade imensa de poder encosta e senti mais uma vez àqueles lábios carnudos que eu tanto amava senti colados ao meus lábios, por mais que eu queira tanto isso nesse momento mais eu não podia de jeito nenhum pensa nessas coisas.

Balanço minha cabeça por alguns segundos tentado afasta esses pensamentos quê não saia de jeito nenhum da minha cabeça agora e a vontade imensa de beija jungkook aqui e agora, mais eu não podia o beija-lo e depois simplesmente fala pra jungkook que eu ia embora amanhã mesmo da Coreia por três anos, é como eu conheço jungkook, ele vai fica super mal com essa notícia e não era isso que eu quero pro mesmo agora. Quero volta do Estados Unidos e ver jungkook bem e com sua saúde mental boa como nunca, e o quê eu mais quero nesse momento e o ver bem e sorridente como ele sempre foi quando estávamos juntos e com os outros a sua volta.

Saio dos meus pensamentos quando vejo jungkook se mexendo um pouco na poltrona na tentativa de acha uma posição confortável pra si, mais quando o mesmo estava se mexendo acaba deixando um caderninho de anotações cai de suas mãos cobertas pelo endredon que estava cobrindo seu corpo.

Quando vejo o caderninho caído a sentimentos de meu corpo e olhando pro objeto a minha frente acaba me batendo uma imensa curiosidade pra saber o que tinha escrito naquele caderninho, paro de olha pro caderninho por um segundo e viro meu rosto pra jungkook quê ainda dormia tranquilamente em seu sono, viro meu rosto novamente em direção do caderninho e estico meu braço na direção do objeto pra mim poder pegá-lo em mãos.

Pego o caderninho em mãos e rapidamente o abro podendo vender a primeira página totalmente escritas pelas letras perfeitas de jungkook e por palavras que eu ainda não me atrevi a lê, mais como meu corpo e minha mente estava consumida pela curiosidade não demoro nem um minuto pra mim começa ler o que jungkook tinha escrivido aqui e poder mata a minha curiosidade que já estava lá nas alturas.

A cada palavra que eu lia era cada lágrima de tristeza e de uma dor imensa que tinha surgindo em meu peito que escorria por meu rosto pálido, pelas palavras que parecia uma letra de uma canção que jungkook tinha escrivido nesse caderninho em quanto estava trancado nesse quarto a dias, em quanto estava lendo essas palavras  que me fez enchegar que eu estava totalmente errado com meus pensamentos sobre Jungkook de um mês atrás.

Paro de ler por um segundo e passo a costa da minha mão em minha face que estava toda molhada pelas diversas lágrimas que escorria vagarosamente pêlo meu rosto quê ja estava inchado por conta do choro repentino, depois de ter secado meu rosto solto um suspiro fundo e volto a olhar pro caderninho aberto em minha mão e logo volto a ler novamente as palavras que o mesmo escreveu que mexeu comigo de um jeito que eu não sabia explica nesse momento quê eu só consegui senti novamente minha lágrimas rola por minha face sem para.

•••
Corações de Papel
Lembra do jeito que você me fez sentir?
Um amor tão jovem, mas
Algo em mim sabia que era real
Congelado em minha cabeça

Eu estou vivendo através de fotografias agora
Tentando lembrar todos os bons momentos
Nossa vida foi se separando tão alto
Memórias estão brincando em minha mente aborrecida
Odeio essa parte, corações de papel
E eu segurarei um pedaço do seu
Não pense que eu apenas esqueceria isso
Espero que você não se esqueça disso

ObsessãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora