✨ Meu porto seguro ✨

1.8K 130 379
                                    

Jungkook

Já fazia um tempo que estávamos na estrada, mais não faltava muito pra chegamos no lugar que eu tenho certeza que vai fazer
s/n esquecer por um tempo aquele conflito de uns tempos atrás. Olho no retrovisor da moto e pude ver que s/n estava olhando a paisagem que passávamos pela estrada, mais logo volto meu olhar pra pista que estava um pouco movimentada do que de costume.

...

Estaciono a moto em frente do lugar e a desligo, descemos da moto e retirámos o capacete e pusemos em cima da moto. Pego na mão de s/n e a entrelaço com a minha, começamos a anda em direção desse lugar que ia fazer a minha garota esquecer do mundo lá fora por um tempo.

Chegamos em frente do lugar e pude ver no rosto da minha garota brota um sorriso, que não via desde o ocorrido de hoje mais cedo.

JK: Gosto do lugar?

Atraio a atenção de s/n que logo olha pra mim, ainda com o sorriso em seus lábios.

S/n: Gostei bastante, mais por que me trouse aqui? Numa praia?

JK: Bom você me disse pra te leva pra qualquer lugar, então eu pensei em um lugar calmo.

S/n: Você escolheu um ótimo lugar.

JK: Vem vamos senta naquele banco, pra tiramos nossos sapatos e entra na área.

Começamos a andar em direção do banco, sentamos no banco e começamos a tira nossos sapatos. Pegamos nossos sapatos em mãos e começamos a andar pela área em silêncio, mais logo esse silêncio foi quebrado pela menor ao meu lado.

S/n: Obrigada, por está do meu lado naquele momento.

Olho pra s/n que olhava pra frente, mais logo seu olhar e direcionado em mim.

JK: É pra isso que serve os namorados, pra estarem com a pessoa que ama nos momentos bons e ruins. E pôde ter certeza que eu vô tá sempre do seu lado meu amor.

Levanto minha mão que estava entrelaça com a de s/n e depósito um beijo em nossas mãos entrelaçadas, continuamos a andar pela área até vem um quiosque de côco aberto.

JK: Você que toma água de coco?

S/n: Sim.

Andamos até o quiosque e logo o atendente olha pra nós dois esperando fazer nossos pedidos.

JK: Queremos duas águas de côco.

M: Só um minuto.

O moço começa a prepara os côcos pra nós, sinto a mão de s/n sair do aperto de minha mão. Olho pra menor que anda pra fora do quiosque, ando em sua direção e a abraço pro trás e olho pro mar que era o mesmo lugar que s/n estava olhando.

JK: O quê foi amor?

S/n: Eu só tava aqui pensando em uma coisas, só isso.

JK: É exatamente o quê é? Você sabe que eu só curioso.

S/n tira meus braços em volta da sua cintura e vira seu corpo de frente pra mim, vejo a menor erguer sua mão direita e direciona a mesma em minha bochecha.
S/n começa a fazer carinho em minha bochecha e continua me olhando com aqueles olhos castanhos claros que eu amava de mais, mais logo s/n fala o que estava pensando em minutos atrás.

ObsessãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora