✨ Uma segunda chance ✨

1.7K 116 289
                                    

Jungkook

Acordo no meio da noite com uns barulhos inapropriados no quarto ao lado, mais não do muita importância pra isso. Me viro do lado alcontraio da cama e vejo s/n dormindo num sono profundo, me levanto da cama com cuidado para não fazer barulho e acorda a mesma. Ando até o banheiro pra fazer minhas necessidades e logo volto pro quarto e vejo que s/n tinha tirando metade do lençol que cobria seu corpo, deixando suas costas e uma boa parte do seus seios expostos.

 Ando até o banheiro pra fazer minhas necessidades e logo volto pro quarto e vejo que s/n tinha tirando metade do lençol que cobria seu corpo, deixando suas costas e uma boa parte do seus seios expostos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ando até a s/n e cubro seu corpo novamente e depois do a volta na cama e me deito novamente, me aconchego atrás do corpo de s/n e puxo seu corpo com cuidado fazendo suas costas bate em meu peito.

Passo meu braço pela cintura da menor e deito minha cabeça na culvatura do pescoço de s/n e logo fecho meus olhos e volto a dormi.

S/n

Acordo com os braços fortes de jungkook  ao redor de meu quadril me pendendo a si como se eu fosse escapar a qualquer momento, sua respiração quente batia em minha nuca. Tento tira os braços de jungkook em volta de meu quadril, mais me assusto com sua voz rouca em meu ouvido.

JK: Por que tá tentando tira meu braço daí? Tá tão bom essa posição amor.

Viro meu corpo de frente a Jungkook que contia um sorriso em seus lábios, seu rosto estava todo inchando pois tínhamos acabado de acorda.

S/n: Achei que o coelhinho estivesse dormindo, mais estava enganada.

Sorrimos que nem dois bobos com a minha fala, paro de ri quando jungkook vira um pouco seu corpo pra pega o celular que estava em seu lado e pude ver bem nítido em seu pescoço um chupão não muito marcando.

Sorrimos que nem dois bobos com a minha fala, paro de ri quando jungkook vira um pouco seu corpo pra pega o celular que estava em seu lado e pude ver bem nítido em seu pescoço um chupão não muito marcando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Solto um sorriso sapeca e vejo o maior me olha com com uma cara de desentendido.

JK: Por que tá rindo? Posso sabe mocinha?

Jungkook puxa meu corpo pra mais perto do seu, e da uma apertada em minha cintura.

S/n: Tá muito lindo essa mancha roxa em seu pescoço.

ObsessãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora