Capítulo 8: Regras Devem Ser Seguidas.

8 0 0
                                    


—Acha que pode me ajudar a arrancar as asas dessas fadas?— O modo que ele perguntou aquilo a desafiava a recusar, algo gritava para Isabel correr dali agora mesmo.

—Eu… não posso fazer isso… —Isabel disse, tremendo um pouco os seus lábios de medo.

— Agora eu entendo, finalmente compreendo você, Selene—Milo deu uma risada seca e abriu uma das gaiolas e pegou a fada nas mãos, as outras fadas que estavam presas começaram a gritar e implorar para que ele não machucasse mais ninguém.—Por que pensei que você iria aceitar algo assim? Afinal, você é uma mulher.

— E o que isso tem a ver? — Isabel perguntou confusa.

— Mulheres são muito frágeis nesse tipo de situação, elas são muito difíceis de agradar e são um pouco frescas, mas fora isso eu gosto de mulheres, elas são tão cheirosas e lindas, mas sempre aparentam ser delicadas demais e podem quebrar a qualquer momento, é o que penso de você também, com certeza você não deve ser muito diferente das outras mulheres que conheci nos reinos —Milo pensou por um momento parecendo se lembrar de algo e depois fez uma careta.—Uma coisa que eu nunca entendi é porque as mulheres e homens gostam tanto da intimidade sexual? É algo nojento e deplorável, não entendo por que isso é visto como algo normal.

Isabel corou e segurou uma risada, apesar de Milo ser um tipo de gênio maluco, ele ainda era apenas um menino. Isabel então parou de pensar sobre isso rapidamente quando Milo olhou para a fada, assim que a fada nas suas mãos começou a gritar e a tentar desesperadamente se afastar dele.

—O que vai fazer, Milo?!—Isabel perguntou, a sua garganta se formando um nó de ansiedade.

— Se você não vai me ajudar, então eu vou fazer isso sozinho, apenas observe como se faz pelo menos. — Ele disse pegando uma pinça e colocando a fada sobre a mesa e segurando-a no lugar, ela tentava fugir e lutar pela vida, mas Milo era muito mais forte do que ela, então, a cada se rendeu depois de um tempo.

Milo foi lentamente encaixando a pinça nas lindas asas da fada e logo puxou depois de vez, a fada deu um grito de dor, não por que estavam só arrancando as suas asas, mas a sua essência de vida.
Isabel podia ouvir o choro das outras fadas nas gaiolas, ela não aguentou aquilo e fez a primeira coisa que veio na sua mente, ela pegou uma garrafa de vinho jogada no chão e começou a se aproximar de Milo sem que ele percebesse.

— Vê Selene? Não é tão difícil, já viu algo tão incrível e maravilhoso em toda a sua vida? Nem a ciência consegue explicar isso, mas vou ser o maior cientista quando toda a guerra acabar.—Ele explicou.

Isabel parou no caminho depois daquelas palavras.

— Guerra? Mas que guerra?—Ela perguntou, e Milo ficou surpreso.

— Não me diga que você não sabe, droga, eu moro na parte de trás do navio e sei quase tudo que se passa no navio, o capitão vai invadir Berrwors assim que ele conseguir o poder da pedra escarlate e então seremos invencíveis, podemos finalmente matar aquele Rei de merda que só afunda Berrwors a cada ano que passa — Milo sorriu de forma extremamente fofa para Isabel. — Você vai fazer parte disso, não é? Eu gostaria muito que você visse eu me tornar um grande cientista, e você é uma de nós agora, certo?

Isabel não disse nada, mas acenou de qualquer forma, a maneira como ele disse tudo aquilo era como se fosse algo que já estava planejado há tempos. Poderia ser que eles planejavam tomar o reino para si mesmos? E o que era a pedra escarlate? E onde ficava?

Logo Milo voltou a sua atenção para a fada na sua frente e antes que ele pudesse encaixar a pinça na outra asa da fada Isabel bateu a garrafa de vidro na cabeça dele o fazendo desmaiar logo em seguida.

Meu Coração é TeuWhere stories live. Discover now