Capítulo 3: Uma Proposta "Irrecusável".

5 0 0
                                    

*No Palácio um dia antes*

A Rainha Madeline voltava pro salão principal depois de conversar com Isabel sobre o casamento, um pensamento a deixando preocupada. Uma vez lá ela sentou-se em seu trono ao lado de seu marido.

—Como está Isabel?—Perguntou Harrison.

—Ela está tentando o máximo que pode.—Madeline deu um sorriso fraco.—Ela entende que é pro bem do Reino.

— Ótimo, Rodrick vai chegar daqui há alguns momentos, ele queria chegar apenas no momento do casamento do filho, que desrespeito com a nossa filha.—Os pensamentos de Harrison estavam distantes.

—A Isa vai se mudar mesmo mamãe?—Arthur perguntou tristemente.

Madeline pegou o menor de seus filhos e o colocou em seu colo, acariciando as bochechas rosadas do menino que ainda esperava uma resposta.
Madeline suspirou.

—Sim querido, mas ela vai vir nos visitar as vezes.—Madeline tentou amenizar um pouco a tristeza de Arthur.

—As vezes não é para sempre mamãe, se ela se mudar e…—Um barulho interrompeu à todos no salão.

As portas do salão foram abertas pelas criadas e os guardas que rapidamente se ajoelharam perante o Rei que tentava entender a situação.

—O que está acontecendo?!—perguntou o rei, irritando-se com a ousadia dos criados entrando no salão, criando um alvoroço, principalmente com tanta gente da nobreza presente.

Todos no salão ficaram em silêncio esperando para ouvir as notícias, incluindo Alexander que se aproximou para ouvir melhor.

—Sua Majestade, a Rainha desapareceu de seus aposentos.—Disse o capitão da Guarda.

—Como assim desapareceu?!—O rei se levantou do trono incrédulo.

—Eu acabei de voltar do quarto dela, não é possível que ela tenha desaparecido em… minutos!—Madeline começou a se desesperar.

— Mas ela fugiu ou ela desapareceu?—Alexander perguntou confuso.

Madeline e Harrison se entreolharam chocados depois da sugestão de Alexander.

— Não sabemos Vossa majestade, quando fomos vesti-la para o casamento não havia ninguém no quarto e ninguém a viu pelos corredores, nem mesmo a sua criada.—Disse uma das servas.

— Então a Isa foi sequestrada?—Katherine olhou para seu pai que pensava no que fazer.

—Toquem o alerta, agora mesmo! Quero que todos os guardas vasculhem todo o reino! Procurem em cada canto, em cada pedra, em cada miserável lugar! Ninguém dorme enquanto não acharem a minha filha!—Exigiu o Rei exasperado.

— Sim, senhor.—O Guarda saiu para fazer dar as ordens aos outros cavaleiros e as servas logo seguiram em procura pela rainha no Palácio.

—Voltarei para Clearmont para dar a notícia ao meu pai, se a Rainha realmente desapareceu é algo que ele deve saber, se receberem mais alguma notícia, por favor, me avisem.—Disse Alexander.

— Claro que sim, Alexander, assim que recebermos notícias de Isabel você será o primeiro a saber.—Madeline afirmou.

—Fico grato por isso, se me permitem.—Alexander saiu apressado do grande Salão.

— A festa acabou, a Rainha está desaparecida, pedimos que voltem para casa, não sabemos se foi um sequestro, pois os piratas vêm roubando as nossas exportações já faz alguns meses, peço que compreendam e se souberem de algo, por favor, avisem.—O Rei sentou-se no trono passando as mãos pelos cabelos, estressado com tudo que está acontecendo.

Meu Coração é TeuWhere stories live. Discover now