Capítulo 5: Sou Um Pirata, Não Uma Babá!

7 0 0
                                    

*No Reino de Clearmont*

—Desapareceu? Como assim desapareceu?—Rodrick bateu com o punho na grande mesa de jantar.

—Eu não sei, pai, mas com certeza deve ter uma explicação, eu sei que ela não faria nada que pudesse prejudicá-la ou prejudicar os reinos.—Alexander disse calmamente ao pai.

O Rei Rodrick era um homem rigoroso e difícil de lidar, e todos sabiam disso, principalmente sua esposa Adélia, ela era o tipo de mãe protetora e amável para seus filhos, sempre os aconselhando quando precisavam, seus cabelos eram loiros e ondulados exatamente iguais aos de Olívia, exceto alguns fios brancos já mostrando um pouco de sua idade avançada.

Ela já estava um pouco nervosa pelo que seu marido iria decidir agora que Isabel desapareceu, ela conhecera Isabel há muito tempo atrás, Adélia sabia que Isabel era uma boa menina e queria muito que ela se casasse com Alexander, ela sabia que seu filho a amava muito desde criança.

Alexander havia herdado os cabelos castanhos e os olhos escuros de seu pai, ele era muito agradecido aos céus por ser parecido com seu pai apenas na aparência, ele se lembrava de quando ele era criança e cometia qualquer erro na frente de seu pai, Rodrick lançava um olhar severo e logo depois pegava a palmatória, ele dizia que era um castigo pelos seus erros e sempre repetia a mesma coisa depois de bater nas mãos do filho.

"Qualquer erro que você cometer quando for rei, pode fazer Clearmont entrar em desgraça completa e os inimigos verão isso como uma vantagem para nos atacar, esteja ciente de suas ações Alexander." eram as palavras de Rodrick para Alexander desde criança.

O Rei pensou por um momento, a raiva tomando conta dele só de pensar em Isabel.
Alexander começou a suar, ele mal havia chegado ao castelo e seu pai já estava fervendo de raiva. Ele temia por Isabel pelo que aconteceria à Berrwors se ela realmente fugiu.

O Rei se levantou, os olhos fixos na mesa, ele chamou um dos líderes da guarda real, o coração de Alexander acelerava a cada segundo.
Depois do cavaleiro chegar ao lado do Rei, Rodrick se voltou para Alexander cujo os olhos estavam arregalados em horror e pânico.

—Declare guerra à Berrwors.—O Rei disse por fim.

Alexander se levantou rapidamente.

—Pai! Por favor, reconsidere! Isabel não fugiu! Não faça algo que vá prejudicar à todos sem ao menos saber a verdade! —Alexander implorou.

—Eu criei um filho covarde! Eu criei um filho covarde! Se você não fosse tão mole com aquela mulher, ela não teria fugido! As mulheres são como animais selvagens meu filho, se não soubermos domesticar elas nunca te obedecerão! Achei que você estava pronto para ser Rei, mas só vejo o quanto você ainda é um moleque.— Rodrick gritou furioso.

Alexander baixou o olhar com nojo das palavras de seu pai em relação às mulheres, ele sabia como sua mãe era maltratada por seu pai, mas ela sempre dava um jeito de esconder isso para não deixar seus filhos preocupados.

—Eu não sou como você pai! E jamais vou ser!— Alexander gritou de volta ganhando um olhar preocupado de Adélia.

—Acha que não vejo isso?! Você é uma vergonha pra mim! Suma da minha frente!—Rodrick gritou vermelho de raiva.

Alexandre lançou um olhar amargo para o pai, que estava prestes a retaliar quando as portas da sala de jantar se abriram, todos se voltaram para as portas.

Um homem com roupas elegantes entrou, seu cabelo ruivo encaracolado na altura dos ombros, uma parte de seu cabelo estava amarrada para trás e alguns fios encaracolados caíam em seu rosto dando-lhe um charme, olhos claros, algumas sardas adornavam seu rosto pálido, ele tinha uma postura ereta e ele caminhou com uma expressão neutra no rosto olhando para todos na mesa.

Meu Coração é TeuWhere stories live. Discover now