Capítulo 38

177 24 0
                                    

Jasmine

"Minha menina, minha linda menina de olhos azuis. Sei que deve estar confusa por causa de tudo que está acontecendo em sua vida, mas você precisa saber que não há mais segredos. Você tem a oportunidade de ser feliz com a pessoa que você não pode ser há muito tempo. Não se isole, não se afaste dos que realmente te amam. Está na hora de seguir um novo caminho, mas não faça isso sozinha. Você tem lutado muito para chegar onde está, não pode ficar assim e fechar o seu coração. Sei que você está cansada de tanta morte e tanto sangue derramado na antiguidade mas querida, essa foi a minha vida e embora você tenha vivido apenas duas décadas, você não viveu tantos anos de injustiças e muito mais como eu. Querida, não faça que algo pequeno se torne algo grande. Você está em um mundo que não se vê coisas tão comuns como eu. Deixe de ser fechar para o amor. O homem que estão do seu lado é uma pessoa que faça tudo por você e sempre estará contigo. Ele chegou de novo em sua vida e não é seu inimigo, vocês só tem que continuar trabalhando juntos. Seja feliz minha menina, nunca deixe de sorrir. Isso me faz tão feliz e a todos que alguma vez te conheceram também. Quero que você tenha uma vida cheia de felicidade. A única coisa que te peço é que não coloque o meu nome em nenhuma de minhas futuras netas no futuro. Se puder colocar um nome doce e bonito que você tenha escutado em sua época. Tenha uma boa vida e a desfrute com as pessoas que você ama, já que não há mais sofrimento, exceto pelas brigas que você terá com seu homem. E eu sugiro que de vez em quando vocês as tenha, já que as reconciliações são as melhores. Te amo com todo o meu coração, minha menina e te amarei para sempre."

Acordo ofegante em minha cama. Meu coração bate muito rápido em meu peito e isso torna difícil respirar. Nunca tinha escutado essa voz antes, mas me parece muito familiar. O tom, o volume e a doçura que está presente nela, faz com que meu coração salte de emoção e de paz ao mesmo tempo.

Me levanto da cama com movimentos desengonçados e saio da minha barraca.  Aqui fora está tudo em silêncio e sorrio quando vejo o céu estrelado. É uma dessas noites que o céu te faz suspirar e pensar que realmente somos afortunados por viver nesse mundo. É relaxante e o ar frio faz com que meus sentidos comecem a relaxar.

- "Você vai se resfriar. Você saiu da barraca com muita pouca roupa e a noite está muito fria para que você venha tomar um ar." - Anthony diz atrás de mim. Tenho vontade de rir da sua preocupação, mas me dá mais vontade de rir por causa do tom que ele usa.

- "Só queria tomar um pouco de ar." - digo.

Dou meia volta e vejo que Anthony está com o cenho franzido. E agora o que foi que o irritou?

- "Você se dá conta de que com a luz da lua e das estrelas, posso ver tudo o que está por baixo dessa camisola?" - ele diz levantando uma sobrancelha.

Ofego quando me lembro que estou usando apenas uma camisola de renda preta. Quando está com pouca luz, não dá pra ver nada através do tecido mas quando está claro o suficiente, mostra até o que não devia.

- "Acho que me esqueci desse detalhe. Eu estava deitada, coberta até o pescoço e não planejava sair da barraca desse jeito." - digo enquanto procuro algo para me cobrir. Escuto um suspiro por parte de Anthony e eu nego com a cabeça.

- "Acho que você deveria colocar isso. Assim você se cobre e se esquenta do frio ao mesmo tempo." - ele diz me entregando o seu casaco e eu apenas assenti com a cabeça.

Anthony se aproxima de mim e quando os seus dedos tocam a pele exposta dos meus braços, um calafrio percorre minha espinha e sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.

- "Obrigada. O que você está fazendo acordado a essa hora?" - pergunto.

Aperto seu casaco em torno do meu corpo e consigo sentir o seu perfume. Adoro o seu cheiro. É um cheiro muito particular de Anthony.

Unidos pelo PassadoWhere stories live. Discover now