04

127 21 24
                                    

Do lado de fora da república, as pessoas dançavam freneticamente com o som alto, faziam desafios para beberem até não aguentarem mais, formavam rodas para compartilharem o narguilé com essências e passarem os cigarros de maconha de mão em mão. Algumas garotas tentavam ser sexys em cima das caixas de som - e Jimin se preocupou com elas, pois a festa recém havia começado e elas já estavam bêbadas e à mercê de gente sem noção.

Ele segurou a mão de Jeongyeon enquanto Wooyoung os guiava para o lado de dentro, onde o clima era diferente. Pessoas se pegavam nos cantos e jogavam cartas sentadas em roda na mesa da sala, e o garoto levou um susto quando um dos jogadores - que ele reconheceu como sendo Namjoon - resmungou alguma coisa e retirou a camisa.

— Wooyoung. — Jimin chamou assim que eles entraram na cozinha, se encaminhando para a grande geladeira de onde o mais alto retirou algumas garrafas de bebida. — Tinham algumas garotas muito bêbadas lá fora... não é perigoso para elas ficarem assim em uma festa?

O garoto sorriu mostrando as covinhas e assentiu.

— Eu e o Tae prestamos muita atenção à isso. Nós temos alguns amigos de uma outra república aqui perto que nos ajudam a manter os tarados longe. — Ele pegou uma pilha de copos de plástico. — Vocês querem beber alguma coisa?

— Não. — Jimin respondeu rápido, como se as palavras do mais alto o queimassem e ele tentasse se livrar logo da situação. Os três presentes ficaram em silêncio por alguns segundos, então Wooyoung riu baixo.

— Certo. Vocês dois vão querer?

— Eu não bebo nada alcoólico, mas aceito energético. — Changkyun disse tranquilamente enquanto usava um elástico para prender os cabelos longos no topo da cabeça, dirigindo um sorriso diferente na direção de Wooyoung, e até mesmo Jimin ficou um pouco tonto.

O anfitrião retribuiu o sorriso, mas logo olhou para Jeongyeon como se esperasse pela resposta dela.

— Eu quero. — Jimin olhou estranho para ela. — O que?

— Promete pra mim que não vai ficar bêbada. — Disse. — Promete.

Os dois ficaram em uma troca de olhares durante alguns segundos, até que Wooyoung lhe entregou uma bebida colorida dentro de um copo grande.

— Eu não vou ficar bêbada.

— Se vocês quiserem, eu posso apresentar vocês pra algumas pessoas. — Wooyoung montou uma mistura de energético, vodca e um mel colorido em seu próprio copo. — Tem uma galera do curso de vocês aqui hoje, vocês podem tentar se enturmar.

— Você é uma pessoa que socializa tão fácil... por que você não é da comissão que promove as festas? — Jeongyeon estava bebendo rápido demais e aquilo preocupava Jimin. Ele sabia que ela era fraca para bebidas destiladas e da última vez que ela bebeu as coisas não terminaram muito bem.

— Eu prefiro trabalhar por trás dos panos.

Wooyoung atravessou a sala e apresentou os três para o grupo que jogava sexy poker. Namjoon sorria de um jeito tão adorável que Jimin se perguntou como ele conseguia ser daquele tamanho e permanecer com aquela carinha fofa de coelho.

Eles trocaram algumas palavras até que um garoto baixinho e muito bonito abraçou Wooyoung por trás e lhe deixou um beijo na nuca. A total falta de estranheza com o ato fez com que o calouro de arquitetura compreendesse de que aquela não era uma cena incomum e que muito provavelmente os dois eram bastante íntimos.

— Gente, esse é o Jooheon. — Comentou. — Ele é da república que eu falei pra vocês mais cedo, a Monsta.

O garoto era loiro e tão simpático e sociável quanto Wooyoung. Ele entrava facilmente em qualquer assunto e parecia extremamente animado com todos eles. Jooheon se deu muito bem com Jeongyeon e até comentou que um de seus irmãos de fraternidade também cursava psicologia.

Bring The Heaven • jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora