conviver

499 54 1
                                    

Não pense em nada

Não diga nem uma palavra

Apenas me dê um sorriso

    Eram exatas 3 horas da manhã quando Jungkook acordou em alerta com batidas na porta. Taehyung sentiu a movimentação e acordou também. 

    O Jeon andou calmamente pronto para qualquer coisa até a porta e a abriu dando de cara com Yoongi. 

   - Que porras você está fazendo aqui? - Jeongguk perguntou um pouco grosso.

        - Assustou a gente... - Taehyung completou.

     - Me perdoem, eu queria levar vocês a um lugar, e é melhor nesse horário. Tudo bem por vocês? - Yoongi perguntou envergonhado por ter acordado os ômegas.

        Os ômegas assentiram, e depois de terem se agasalhado devidamente, seguiram o rei.

Ainda não consigo acreditar

Tudo isso parece que foi um sonho

Não tente desaparecer

🌻🌸🌻

Isso é real? Isso é real?

Você, você

Você é tão linda que tenho medo

Surreal, surreal

      - Ta rindo? Eu achei que ele ia me enforcar quando abriu a porta! - Os ômegas gargalhavam com Yoongi dizendo o quanto ficou assustado quando o Jeon abriu a porta pra si alguns minutos antes.

      - Eram 3 horas da manhã! Como você queria que eu te atendesse? - Jeongguk tentava se defender mas sua gargalhada incessante atrapalhava qualquer argumento.

     - Ômega do rei ataca o próprio durante a madrugada, alegando ter se assustado com o mesmo. - Yoongi diz imitando a voz de um repórter como se estivesse num jornal e os ômegas continuam gargalhando. - Enfim, é aqui.

     Os ômegas passaram a prestar atenção no lugar onde o rei tinha levado eles. Era uma floresta, especificamente, a floresta do reino.

      Entraram e viram o quão densa ela era, e que também era privada.

    - Yoon... foi aqui? - O Kim pergunta se referindo a floresta que aconteceu a chacina para nomear o novo rei. Na qual Yoongi havia comentado com tanta tristeza algumas noites atrás.

       - Foi... - O Min diz abaixando a cabeça mas logo se reerguendo. - Agora é propriedade privada do rei, adivinhem para o que eu uso.

     Os ômegas até tentariam responder se o Min não tivesse começado a tirar a blusa e a calça deixando os ômegas tão surpresos que nem reagiram.

  Perceberam que não era nada malicioso quando apenas de roupa íntima, o rei virou um lobo completo. Entenderam o que era e seguiram os passos do mais velho, retirando as roupas superficiais e se transformando em seguida.

"Podem sempre vir aqui libertar seus lobos..."

     Ouviram a voz do Min em suas cabeças, era assim que lobos se comunicavam.

     A brincadeira logo começou com um pega -pega. Por mais que Yoongi fosse rápido, lobos machos por serem maiores não conseguiam subir em árvores, mas ômegas tinham um corpo esguio e menor exatamente para situações como essa, então era fácil fugir do Min que rosnava frustrado.

      Logo, a brincadeira mudou para lutinha na qual mais uma vez Yoongi perdia, os ômegas era espertos em emboscadas e eram dois, e bem, Yoongi não fazia questão de ganhar, preferia vê-los felizes como agora.

      O dia amanheceu e eles puderam contemplar da floresta o primeiro raio de sol. Inundando seus pensamentos com esperança e possibilidades. Uma coisa os ômegas concordaram naquele amanhecer.

     Não era dificil conviver com Yoongi, era até bom.

Você vai ficar ao meu lado?

Vai me prometer?

Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe

Vai desaparecer, tenho medo disso

Você vai parar o tempo?

Se esse momento passar

Como se isso não tivesse acontecido

Tenho medo disso, eu vou te perder 

SAVAGE | taeyoonkook Место, где живут истории. Откройте их для себя