FALAR

557 53 18
                                    

Posso ver pelo jeito que você me olha

Que você não me acha digna do seu tempo

Não se importa com quem eu possa ser

-

Nós sabemos que eles não são assim, por que não falamos sobre isso no jornal? - Sana falou aumentando o tom de voz.

- Shiuuu! Não podemos fazer nada, tenho certeza que o rei pensou em algo, mas o fato dele ter ido pra cima do Dongwook não ajudou muit- Momo parou de falar ao ver que os ômegas as olhavam. - Eita.

Os ômegas eram acostumados a acordar cedo e no mesmo horário, por isso não conseguiram controlar quando despertaram em silêncio e passaram a ouvir a conversa sussurrada das betas. Imaginavam que seria difícil, mas não que os boatos corressem tão rápido assim.

A vida é mesmo uma caixinha de surpresas.

Levantaram em silêncio e foram direto para o banho. A culpa não era delas, mas eles não iriam esconder o quanto estavam irritados com a fofoca.

E o que o conselheiro tinha falado para eles? Isso eles não falavam.

Quando saíram, Sana pediu desculpas.

- Você que espalhou o boato? - Jungkook perguntou. Rapidamente Sana negou. - Então por quê ta se desculpando? - Jungkook tombou a cabeça levemente para o lado numa expressão confusa. Taehyung sorriu com a cena.

- Awnnn, que fofo! - Momo exclamou e Sana concordou mexendo as mãos como se pudesse apertar o Jeon. - Que injusto o rei ter vocês só pra ele. - Momo agora fazia biquinho.

- Verdade. Eu também quero, como faz? - Sana diz fazendo biquinho também e os ômegas riram com as betas.

Logo alguém bate na porta, e os ômegas sentem o cheiro do alfa destinado a eles.

- Com licença. Bom dia. - Os presentes respondem. - Queria levar vocês para andar a cavalo, se importam? - Yoongi diz se referindo aos seus ômegas.

- Certo... - Taehyung diz e sai do quarto sendo seguido de Jungkook.

Quando você me trata desse jeito, quando me trata desse jeito

Está me motivando mais, me motivando mais

-

Temos todos esses. - O rei disse quando entrou no estábulo. - Eu diria que animais são como pessoas, você se sente conectados a eles. - Os ômegas ouviam o que o Min dizia. - Façam carinho neles, e o que vocês se sentirem conectados, escolham como seu cavalo real.
- Se escolhermos, será nosso? - Jungkook perguntou.
- Sim. - Yoongi foi andando até um cavalo separado dos outros. Ele era marrom forte, quase negro, se não fosse, e possuía uma cicatriz que ia do olho ao focinho. - Este é o Jack. - Os ômegas olharam. - Ele não se dá bem com outros cavalos, e nem com outras pessoas.

- Por que? - Taehyung perguntou dessa vez.

- Ele era dos rebeldes, creio que machucavam ele. Eu mesmo tenho que vir dar de comer e beber, e as vezes o banho dele, os cuidadores também tem medo. - Yoongi diz fazendo carinho e olhando com admiração ao cavalo negro.

- E como você conseguiu a confiança dele? - Jungkook perguntou estranhando, era arisco, não podia fazer nada.

- Ele estava preso na lama num dos ataques dos rebeldes. Dei ordens para tirá-lo mas estavam com medo, ele era tão arisco quanto você Jeonggukie. - O Jeon ficou surpreso com o apelido. - Eu fui tentar ajudá-lo, levei uns coices e fiquei exposto ao inimigo até salvar ele. Se ainda fossemos humanos sem o DNA de lobo, eu não aguentaria.

- Eu quero esse! - Taehyung dizia animado enquanto fazia voz fofa para o cavalo marrom claro. - Qual nome dele?

- Yeontan. - Yoongi disse sorrindo ao ver o cavalo todo carinhoso com o Kim.

- Quem é o meu Tannie?? - Taehyung continuava, Jungkook fazia biquinho olhando para todos os cavalos restantes. - Escolheu Ggukie?

Hyung... - Yoongi não pode deixar de engolir em seco ao ver Jungkook fazendo manha e biquinho. - Eu quero levar todos eles, deixa? - Perguntou se referindo ao Kim.

- Sabe que eu não sou dono deles, né? - Taehyung disse sorrindo com a manha do mais novo. - Ggukie, tem alguém comendo sua blusa.
Jeongguk olhou para o lado vendo uma égua branca tentando chamar atenção dele.

- O que foi, minha princesa? - O mais novo fez carinho em seu longo focinho tirando a atenção dela de sua roupa.

- Essa é a Maze, ela não costuma ser tão receptiva. - Yoongi disse estranhando o comportamento da égua.

- Ela é a minha escolhida. Eu quero ela Yoongi. - Jungkook disse animado.

Até onde posso dizer, é meio louco

Que você se importe de alguma forma

Está convencendo a todos de que você pode me salvar

C

orreram, galoparam, conversaram, e tudo o que tinham direito. Jungkook se soltou mais com o rei, mesmo ainda exercendo um limite na aproximação. Taehyung era super educado, as vezes até mais sério, mas soltava sorrisos lindos. Yoongi sabia que por influência de seu lobo, ele já estava apaixonado pelos ômegas. Mas tinha certeza, que mesmo se não fossem destinados, ainda sim, iria se apaixonar pelos dois.

Voltaram na hora do almoço, guardando seus respectivos cavalos. E saindo do estábulo gargalhando pela piada de tio-velho-sem-graça que Yoongi fez.

Quando estavam se aproximando da entrada do castelo, uma nobre passou olhando de cima a baixo o ômega mais novo. Que estava bastante sujo de areia devido a corrida com os cavalos.

- Fala sério, esperava mais da coroa, não é a toa que são ômegas selvagens.
Yoongi estava na frente dos ômegas mas pode ouvir e Taehyung rosnou virando para ela, mas antes que pudessem falar alguma coisa, Jungkook se pronunciou.

- Fala sério, esperava mais da nobreza, vai se foder, velha idiota.

Quando você me trata desse jeito, quando me trata desse jeito

Está me motivando mais, me motivando mais

Quando me sabota, quando me sabota

Eu só fico mais forte, só fico mais forte

Quando me trata desse jeito, quando me trata desse jeito

Eu só fico mais forte, só fico mais forte

"

Hoje uma nobre foi xingada por um dos ômegas do rei. Eles estão fazendo mesmo seus papéis de selvagens. Educação mandou lembranças."
- Jornal Real

E daí se eu não for

E daí se eu não for tudo o que você queria que eu fosse?

Mas e se eu for

E se eu for mais do que você pode ver?

Bea Miller - like that

SAVAGE | taeyoonkook Where stories live. Discover now