ENCONTRAR

571 72 7
                                    

Eu sou apenas diferente

Eu sou apenas diferente

Y

oongi olhava pela janela da cabine que seu cavalo carregava. Havia decidido que apenas um cavalo estava bom, assim não teria tantos problemas se em seu destino não houvesse estábulo.

Lhe acompanhando havia os quatro guardas, conhecidos como 'Grupo Jae'. Eram famosos pelo reino por proteger as entradas do castelo. Minjae, Jaebum, Jaehyun e Hyukjae o acompanhavam sérios como todo profissional deve ser. Os três primeiros dentro da cabine consigo, e o último montado ao cavalo.
Yoongi não era fraco, longe disso. Ele apenas não podia deixar sua vida em risco, até porque era rei.

Chegando mais perto pode ver o rio que separava o reino dos ômegas. E que lá havia um barco e um ômega sentado na margem, provavelmente à sua espera.

   - Vossa Magestade? - Jaehyun o chama.

   - Sim? - Yoongi tira o rosto da janela e o olha.

   - Se os ômegas resolverem nos atacar por sermos alfas, iremos pedir reforços? - Dessa vez Minjae que disse.

   - O que acham que eles são? - Yoongi disse incrédulo.

   - Selvagens obviamente, Yoongi. - Jaehyun disse, ele era mais próximo do Min, e sabia que o Min não ligava para formalidades.

   - Eles não irão nos atacar, e se fosse para isso acontecer, apenas iríamos ir embora. Esse é o lugar deles, os intrusos somos nós. - Yoongi dita.

O cavalo que era conduzido por Hyukjae para e o mesmo avisa chegada.
Da margem do rio podiam ver um barco esperando por eles e um ômega sentado ao outro lado do rio.

O ômega tinha a pele levemente morena, e seus cabelos eram castanhos escuros. Vestia uma blusa amarela larga por baixo de um macacão, consideravelmente largo também.

Os alfas entraram no barco e remaram até chegar do outro lado onde o ômega os olhava com desdém.

Desembarcaram e ficaram em posicão. No caso, Yoongi no meio, Jaebum e Jaehyun á sua frente um em cada lado, e HyukJae e Minjae na retaguarda.

   - Obrigada por nos receber aqui no vilarejo. - Yoongi diz curvando apenas a cabeça, como rei ele não devia se curvar totalmente a alguém. As pessoas que deveria se curvar para ele, mas o Min nem ao menos ligava para isso.

   - Como se tivéssemos escolha. - O ômega diz, se virando e seguindo para dentro da vila afim de que os alfas o seguissem.

Yoongi não iria mentir, havia ficado surpreso com o tratamento para consigo. O ômega não se curvou e nem cumprimentou, deixando bem claro sua insatisfação ao recebê-lo ali.

Não espere bondade

Eu sou anjo e demônio

Um mal entendido pode ser prejudicial

Mesmo que você esteja sozinha por causa de mim

Tente entender, querida

Eu quero expressar mas não é fácil

Eu disparei uma arma no seu coração, eu sou um egoísta

D

e um lado, viam inúmeras casinhas e perto da estrada principal, uma cabaninha onde alguns ômegas custuravam, todos ignorando completamente a presença dos alfas. Do outro lado, havia uma horta enorme, que possuia as mais diversas plantações e árvores. Atrás dessas plantações podia se ver vacas, bois e porquinhos.

   - Desse lado, é onde nós moramos - o ômega começou a falar chamando a atenção do Rei. - Aquela cabana ali, é onde saem nossas roupas e tecidos para as casas, como cobertores e outros.

   - Como fazem? - O Min perguntou.

   - Temos plantação de seda e algodão, e também conseguimos fazer tinta aqui. Fora as roupas que trazemos do reino quando viemos para cá. - O ômega disse rápido e logo continuando a apresentação. - Desse outro lado tem nossas plantações e animais que rendem nossos alimentos.

Os alfas podiam ver ômegas andando e trabalhando por toda a extensa horta e também no fim dela, onde habitava os animais. Todos trabalhando arduamente. Também viu ômegas cercando todo o vilarejo, e deduziu serem guardas da vila. Ficou impressionado com a independência dos ômegas e de como eram tão organizados nas suas funções.

   - Aqui é nossa sede. - O ômega diz entrando numa casa maior que as outras, onde podia se ver enormes mesas e bancos, visivelmente feitos a mão. E atrás deles uma bancada, separando os do que parecia ser uma cozinha. - Todos comemos juntos aqui.

  - Essa aqui, é a líder dos ômegas.

O ômega terminou apontando para uma ômega que vinha acompanhada de outra ômega.

   - Olá alfas e rei. - A líder diz sem se curvar como o ômega no início havia feito. - Sou Jeon Somin, a líder da vila dos ômegas. Essa é Kim HyunA, minha esposa e líder da guarda dos ômegas.

   - É um prazer conhecê-las. - O Min diz, toda essa diferença de tratamento mexia um pouco com ele, pensava sobre seus ômegas e como deveriam se comportar. - Não entendo como chamam vocês de selvagens.

   - Só não matamos vocês porque avisaram antes de vir, e também porque você mesmo depois de assumir o trono, não nos baniu daqui. - HyunA diz séria. Fazendo Yoongi arregalar os olhos.

   - Oh, entendo. - Os selvagens os matariam independente de serem reis ou não.

   - Converse com seus ômegas naquela sala, e por favor, não demorem. Nossos ômegas não estão felizes com alfas aqui. E os guardas esperem aqui. - A líder diz saindo.

Os guardas se sentaram nos bancos, enquanto Yoongi ia em direção a sala. O ômega que os apresentou a vila seguia atrás de si. Yoongi entrou na sala e viu um ômega com cara de poucos amigos sentado do outro lado da mesa.
Ele tinha cabelos castanhos quase negros. E vestia a mesma roupa que a líder da guarda real.

   - Sou Min Yoongi. - O rei diz se sentando.

   - É, estou sabendo. Jeon JungKook. - O outro se apresenta ainda olhando para o rei como se seus olhos pudessem matar o rei.

Está certo, eu sou um cara mau

Mesmo se você tentar colocar um período no nosso futuro

Só há uma vírgula por causa de mim

  - Oh.. Eu escrevi na carta que também havia outro. - Yoongi diz para manter a conversa. E também era estranho apenas um dos ômegas estarem ali.

   - Ele te apresentou o vilarejo todo e não perguntou o nome dele? Que falta de educação. - O Jeon bufou vendo Yoongi arregalhar os olhos pela surpresa de quem era o outro ômega. - Tae! - Jeon gritou vendo o Kim entrando na sala se sentando ao lado do Jeon e lhe dando um selinho.

Por favor fique

Não me deixe, meus sentimentos são como os seus

Eu sou de verdade, te amo

Winner - Different

SAVAGE | taeyoonkook Where stories live. Discover now