a prima estranha de Seungcheol

3.2K 297 375
                                    

E lá estava Jeonghan, em seu quarto conversando com Jisso. Então recebeu uma ligação de seu amigo.

– Alô?

– Jeonghan, tem gente querendo falar com você.

– Quem?

– Seus pais.

– Não quero. – respondeu de imediato.

– Mas, Jeonghan-

– Agora eles querem saber de mim?! Depois de fazer o que eles fizeram? Bem, se eles querem tanto saber, diga a eles que, graças a eles dois, eu estou vivendo um pesadelo. – talvez um pesadelo não seja realmente a situação atual de Jeonghan, já que ele quase não via a cara de Seungcheol durante o dia, mas ele queria que aqueles inconsequentes sentissem culpa.

– Como assim, Hannie? Você está bem? Naquele dia você parecia estar muito bem. Você quer ajuda com algo? Sabe que eu estou sempre disposto a te ajudar, não sabe?

– Calma, Shua, eu estou bem. Não se preocupe, eu não preciso de nada. Apenas passe o meu recado, certo? Não se preocupe comigo, eu estou maravilhosamente bem.

– Oh, certo. Então.... Eu vou desligar, até mais, Hannie.

– Tchau, Josh.

E desligou.

Saiu de seu quarto para ir beber uma água. Na volta, ouviu vozes na sala, a de Seungcheol e uma voz feminina. Tentou entrar silenciosamente em seu quarto, que era perto da sala, mas a porta fez um barulho extremamente alto.

– Jeonghan? – a voz firme de Seungcheol ecoou no local.

– Estou aqui. – apareceu na sala.

– Quem é esse, Seungcheol? – a garota que estava conversando com Seungcheol perguntou.

Pele um pouco bronzeada, aparência extremamente jovem, cabelos negros, lisos e curtos, seus cabelos sequer chegavam ao fim do pescoço, era alta e magra. Usava uma blusa curta preta e uma calça apertada também preta. Era linda, mas estava com uma expressão muito sombria.

– Ham.... Minnie.... Esse aqui é meu namorado. – Seungcheol explicou para a menina e Jeonghan quase engasgou com o vento.

Seungcheol se obrigou a mentir para a menina, pois a conhecia bem e sabia que ela não deixaria algo assim ir para frente.

A morena murmurou um "oh" e olhou atentamente o Yoon, observando todos os seus detalhes.

– Ele é muito bonito. Também é bem fofo. – tombou a cabeça para o lado. – Por que está a me olhar assim? – questionou vendo a forma que Jeonghan a olhava, como se ela fosse o matar a qualquer momento.

– D-desculpe.

A morena arqueou a sobrancelha e olhou para Seungcheol.

– Ele é assim mesmo, esse é o jeitinho dele. Não é Hannie? – o garoto assentiu. – Mas ele deve estar olhando assim para você pelo mesmo motivo que todos te encaram. Até eu fiquei assustado com essa sua cara no começo. – brincou, embora houvesse sinceramente na fala, e a garota negou com a cabeça.

– Bom, eu sou a prima do Cheol. – esticou a mão e Jeonghan a apertou.

Vendo o jeito que Jeonghan estava encarando a menina, Seungcheol falou:

– Não tenha medo dela. Essa tem só aparência. – Seungcheol falou recebendo um tapa. – Ai!

– Ele parece bem medroso para alguém que namore com você, Seung. – olhou desconfiada para o primo mas desviou o olhar para Jeonghan novamente.

O gangster e seu anjoМесто, где живут истории. Откройте их для себя