Nós somos um céu estrelado.

1.5K 158 59
                                    

🌌✨
É mais fácil explicar nós dois
Para pessoas que nunca caíram de amores.
Pois as que tropeçaram em suas rasas paixões
Chamam de mentirosos
Os que se afogaram de amor.

- Nem toda poesia é feita para todos entenderem.
🌌✨

            ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

- Esse barulho é novo para mim- A serafim não escondeu a surpresa e a risada que surgiu- As vezes você grunhi alto, mas é mais parecido com um rosnado do que com um miado.

- Tudo bem engraçadinha, já entendi.

Do bolso do meu casaco Ciel colocou o rabo felpudo para fora.

- Quando você entrou aí?- O peguei pelas asas e ele escondeu os olhos com as orelhas, mas rapidamente ele pulou em cima de Astéria.

- Há quanto tempo eu não te...- A fala dela foi interrompida pelo meu olhar de desconfiança- vejo um animal da sua espécie.

- Eu sabia que tinha sido você.

- Eu enviei ele para ir com você, mas noturnos como esse não gostam de pessoas, mesmo assim ele decidiu ficar com você. Então o mérito é todo seu.

- Então você fugiu e achou que um animal ia substituir seu lugar? Achou que isso ia suprimir minhas dores e diminuir sua culpa?

Ela tapou os ouvidos de Ciel e respirou fundo.

- Eu nunca esperei o seu perdão, ou mesmo que seus amigos me tratassem de forma amável como fizeram em Arcádia- Ela enxugou o olho antes que a lágrima caísse- É só que... Eu consigo lidar com seu ódio. Mas não me peça para aceitar sua melancolia.

O sol já estava posto e iluminava todo o ambiente. Haviam arco-íris formados pelo reflexo da luz, fragmentados em pequenos pedaços que se estendiam no chão, e nas paredes, nos objetos e em nós.

- Az, você merece tudo. E a verdade é que nós dois já fomos algo, mas hoje somos nada, apenas um grande vácuo. Você merece alguém que seja como uma carta de amor, não uma pessoa que se pareça a uma faca de dois gumes.

- Qual lado está mais afiado?

- Vamos descobrir.

Ela assobiou e o enorme pássaro de armadura surgiu.

- É isso que você sempre faz não é? Você foge, foge porque tem medo. E quando alguém demonstra o real afeto por você, você se recua.

- Eu sei o que é perder a pessoa que mais se ama. Eu já senti essa dor, mas não vou senti-la nunca mais. Já está na hora- Ela soltou um papel dobrado no chão e subiu no pássaro. A serafim conquistou os céus, e nele, sumiu da minha vista.

No fim, ela já estava decidida a ir embora de novo. O papel estava amassado, parecia ter sido escrito completamente de incertezas e lágrimas.

"Talvez o nosso felizes para sempre não exista. Não somos romance intanfil. Somos aço e ferro. Titânio e diamante. Não quebramos fácil, e não aceitamos desistir.

E mesmo que a nossa história seja uma página rasgada, com a tinta falhada e com um futuro incerto. Eu ouso dizer, eu te amo até que essas palavras fiquem entaladas na minha garganta. Eu te amo até que me embriague no desejo de ter você. Eu te amo, mesmo que você me odeie, porque no fundo, toda luz tem trevas, e toda escuridão tem algo irradiante.

Eu vejo estrelas em você.

E nós dois juntos somos um céu estrelado."

A verdade é que ela tinha me ensinado, na presença e mesmo na ausência o que é permitir alguém invadir a sua vida, e se sentir confortável com isso. Ela me ensinou o verdadeiro significado do amor, e mais importante, a aceitar ele. Estava na hora de eu fazer isso por ela.

Corte de laços e caos (Azriel)Where stories live. Discover now