42 | Diário, parte 2.

3.4K 338 125
                                    

01de Janeiro de 2009

QUERIDO DIÁRIO acabei de voltar, é eu me arrependo armagamento por não ter insistindo para os meus pais para levar o meu diário comigo na viagem para casa dos meus avôs. E antes de entrar no carro, eu ia subir para o meu quarto buscar o diário mas quando a minha mãe viu subindo as escadas ela me pegou é disse que o diário já estava na mala. E adivinha? A boba aqui acreditou na mentira dela é foi toda sorridente pro carro achando que o diário estaria lá. Doce ilusão, queria ter visto a minha cara quando não achei o diário. Eu queria ter escrevido tudo que aconteceu nesse ano novo ( queria escrever por detalhe por detalhe ) mas infelizmente não lembro, eu só lembro que brinquei é comi muito. Foi MUUIIITTOO legal.

12 de janeiro de 2009

QUERIDO DIÁRIO hoje o meu irmão trouxe uma garota para os meus pais conhecerem, o nome dela é Yasmin. Não é que eu esteja julgando, mas o meu irmão é muita areia para caminhãzimho dela. Talvez seja impressão minha ou não sei mas essa garota não me descia, eu percebia que ela faça sorrisos falsos na direção dos meus pais ( eu sei qual é a diferença entre um sorriso verdadeiro é um sorriso falso, o Victor mesmo sempre me dava um sorriso falso ) então eu e o Bruno ( meu outro irmão ) ficávamos observando ela o dia inteiro. E teve um momento que tive que ir ao banheiro, é quando iria sair eu ouvi ela lá em cima ( sozinha falando no telefone ) até aí eu achei normal. Mas comecei a estranhar quando ela começou a dizer: minha vida, meu amor, meu bem, amor, paixão, vida é muitos outros apelidos que não consegui ouvir porque estava mandando mensagem para o Breno avisando que ele é mais um corno na cidade.

18 de janeiro de 2009

QUERIDO DIÁRIO o Breno voltou a ser solteiro é toda noite ele saia para uma festa é só voltava as 04h00 da manhã. Os meus pais brigaram com ele, mas entrava por um ouvido e saia pelo outro. Mesmo os meus pais dando bronca a ele, o Breno continuava saindo de noite é só voltava antes de amanhecer. E o meu irmão não é nenhum pouco silencioso, então quando ele abria a porta de casa, todo mundo acordava.

Primeiro motivo: ele não é silencioso.
Segundo motivo: o carro que ele pegava carona vinha com o volume da música lá nas alturas.

O Breno só vai sossegar um dia se ele sofrer um acidente.

25 de janeiro 2009

QUERIDO DIÁRIO eu, os meus pais e o Bruno estamos indo para o hospital em pleno 05h00 da manhã. Sim, o Breno sofreu um acidente de moto. Vou explicar mais ou menos o que aconteceu. O Breno ( como sempre ) foi em festas é dessa vez o tonto decidiu em pegar carona com a pessoa que tinha uma moto, só que nessa moto não foi duas ou três pessoas, foi quatro pessoas em cima dessa moto ( tava na cara que não iria dar bom ) um lado eu está triste por ele estar no hospital com uma queimadura que vai do dedão do pé até a coxa. Mas o meu outro lado está feliz por ele ter sofrido esse acidente.

02 de fevereiro de 2009

QUERIDO DIÁRIO " - eu posso ficar aqui com você, a mamãe é o papai estão gritando muito " foi isso que eu disse antes de bater na porta do quarto do Breno, eu lembro que ele apenas fez sim com a cabeça e bateu em um lado da cama para eu me juntar a ele naquela cama gigante. Desde o acidente do Breno o papai é a mamãe vem discutindo muito é o Breno não está mais saindo de casa ( talvez seja porque o medo proibiu de ele sair de casa ) mas voltando ao assunto dos meus pais, eles estão brigando muito ultimamente é sempre é por causa de dinheiro. Parece que o tratamento do Breno saiu muito caro é eles usaram o dinheiro que somente poderia usar no caso de extrema urgência. Eu queria poder ajudar eles, mas não sei como. O Breno estava meio sentado/deitado é estava com um livro na mão, então ele abriu o braço direito é eu me deitei a minha cabeça sobre o peito dele é adormeci quando ele começou a mexer no meu cabelo.

𝙌𝙐𝙀𝙍𝙄𝘿𝙊 𝘿𝙄𝘼𝙍𝙄𝙊, 𝑏𝑎𝑏𝑖𝑐𝑡𝑜𝑟 ✓Where stories live. Discover now