40 | Ai, me sinto lisonjeada.

3.7K 379 25
                                    

Victor on

A Srta. Cida: eu posso saber o que os três estão fazendo na minha biblioteca invés de estar em sala de aula? - Ela coloca os três livros em cima da mesa e coloca as suas mãos na cintura. 

Arthur: estamos na aula vaga. - ele diz é eu e o Victor olhou pra ele. - pelo menos eu estou, eles eu não sei. 

Ela semicerrou os olhos na minha direção, parecia que ela estava me julgando pelo olhar, que horror. Ela ficou em silêncio esperando que eu ou o Victor dissesse o motivo de nós estarmos aí, quando percebo que ele não iria responder, eu começo a falar. 

Babi: Eu fui até a minha casa e peguei algumas coisas. 

A Srta. Cida: Vocês saíram da escola? - faço sim com a cabeça. - que horas? 

Babi: Faz 10 minutos. 

Ela arregalou os olhos. 

A Srta. Cida: Vocês piraram de vez? Já imaginou se o meu filho notasse que vocês não estavam na escola, se depois do intervalo ele fosse de sala em sala para verificar se vocês estavam em sala de aula, o que vocês três iriam fazer? 

Arthur: ele tem mais de 150 alunos para cuidar nessa escola, por que ele iria se preocupar com nós três? 

A Srta. Cida: ele está por esse aqui 🤏🏻 para expulsar vocês três desse colégio, vocês querem ser expulsos? - ela pergunta é nós três negamos com a cabeça. - então não saia mais da escola em horário de aula!

Victor: Nós nos desculpemos...

A Srta. Cida: cala a boca! - ela diz rapidamente.

Victor: como é? 

A Srta. Cida: fica quieto. 

Se nós três estivéssemos em um desenho animado, claramente teria um gigante ponto de interrogação em cima da nossa cabeça. 

Passou-se 10 segundos um grupo de alunos ( 5 ou 6 alunos ) passaram na frente da biblioteca, é eu não sei se foi impressão minha ou não mas parecia que todos estavam andando em câmera lenta para ouvir a nossa conversa. 

Arthur: o que vocês estão olhando? 

Xxx: na-nada. - ele diz rápido é gaguejando e o grupinho dele sai praticamente correndo dali. 

Voltamos a olhar para a senhora que suspirou em alívio. 

Babi: A senhora está bem? Preciso sentar ou tomar um pouco de água? - ela negou com a cabeça e abre um sorriso meigo. 

A Srta. Cida: eu estou bem obrigada. E me desculpe por falar assim com vocês, eu tenho que mostrar para os outros alunos que vocês não são os meus alunos favoritos. - ela diz é solta um suspiro. - é antes que pergunte, vocês são os meus favoritos. Mas não comemore alto, os outros podem escutar. 

Arthur: a pergunta é, de quem que eu não sou o preferido? Eu sou amado por todos. - Ele se gaba colocando as suas mãos na cintura e passa a língua nos lábios. 

Victor: para com essa pose, você está com uma expressão no rosto de quem está com uma dor de barriga. - ele diz é o Arthur mostra o dedo do meio. - a não ser que você está com dor de barriga é quer dar um cagão no banheiro. 

𝙌𝙐𝙀𝙍𝙄𝘿𝙊 𝘿𝙄𝘼𝙍𝙄𝙊, 𝑏𝑎𝑏𝑖𝑐𝑡𝑜𝑟 ✓Where stories live. Discover now