52 | Quem morreu?

3.2K 332 193
                                    

Victor on

Um dia antes do aniversário da Babi.

Victor: mãe precisamos conversar. - entro na cozinha e me sento na cadeira. 

Priscila: olha eu juro que não tenho culpa, eu estou dando as quatro refeições todo dia mas essas galinhas são muito esfomeadas, eu acabo dando seis refeições, mas não é por mal, e que os dois me olha de uma maneira que corta o meu coração em mil pedaços.

Victor: mas não vim falar disso... A senhora está dando seis refeições? O veterinário só liberou três! 

Priscila: o que você iria falar mesmo? - ela se vira desligando a torneira. 

Victor: a senhora se lembra que amanhã é o aniversário da Babi né? - pergunto é ela balança a cabeça positivamente. - Então eu e os meus amigos decidimos fazer uma festa surpresa pra ela e eu ofereci pra fazer a festa aqui em casa. 

Priscila: não pode ser aqui. 

Victor: se for por causa daquele negócio de dois anos atrás, eu prometo que aquela fase rebelde já passou e me arrependo muito. 

Priscila: não é por causa disso filho, é por causa que o seu pai convidou os amigos da onde ele trabalha pra jantar aqui em casa amanhã. Eu até deixaria de fazer a festa da Babi aqui, mas não dá filho. E se for pra brigar, brigue com o seu pai que convidou eles de última hora. 

Ela abre um sorriso. 

Priscila: ontem eu fiquei mais de 3 horas no mercado comprando os ingredientes. As primeiras 1 hora eu passei tentando decidir se eu pegava o palmito ou salame. Aí no final das contas eu acabei pegando os dois. 

Victor: vou avisar os meninos que não vai poder arrumar a festa aqui. - digo pegando o celular do bolso e liguei para o Arthur que atendeu depois de alguns minutos. 

Arthur - oi amor já está com saudade de mim? Não faz nem dez minutos que eu saí da sua casa.

Victor - não é isso Arthur, eu só estou ligando pra avisar que a minha mãe não liberou fazer a festa surpresa da Babi aqui em casa. 

Arthur - por que não? Ela ainda não confia o suficiente em você pra fazer uma festa na sua casa, tadinha você deixou a sua mãe traumatizada. 

Victor - Errou, é que o meu pai chamou alguns amigos dele pra jantar aqui em casa amanhã. 

Arthur - nossa mancada do seu pai. 

Victor - o meu pai não lembra dos aniversários das pessoas, ele mal se lembra do meu, imagina o da Babi. 

Arthur - então o que a gente faz? Não pode ser na minha casa, não pode ser na casa da Milena, não pode ser na casa da Bianca, não pode ser na casa da Carol e não pode na sua casa. 

Victor - é o apartamento do mob? 

Arthur - eu evito de ir lá porque quando eu vou está fedendo a carniça e sempre está uma bagunça. Se eu não entrar lá, quem dirá as meninas que tem nojo de tudo. Mas não vem aqui na praça perto da creche que eu chamo as meninas pra vir aqui. Ah é também traz a Juréia é o Juréio pra passear, eles precisam caminhar pelo menos 3 vezes por dia. 

𝙌𝙐𝙀𝙍𝙄𝘿𝙊 𝘿𝙄𝘼𝙍𝙄𝙊, 𝑏𝑎𝑏𝑖𝑐𝑡𝑜𝑟 ✓Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum