Capítulo 6

373 29 1
                                    

Ginny ouve o toque insistente em seu celular e estranha ao ver o número desconhecido na tela, mesmo assim ela o atende, logo ouvindo a voz de Draco Malfoy do outro lado.

Gina, sou eu, Draco, pedi seu número ao Potter – fala o loiro do outro lado.

Ah, oi Draco, está tudo bem? Aconteceu algo com a Mione? – Gina pergunta preocupada, afinal, se não fosse por Hermione, qual outro motivo ele teria para ligar para ela.

Aconteceu algumas coisas com o pai dela, mas eu estou cuidando disso, pode me fazer um favor?

Claro, do que precisa?

Eu preciso de ajuda para organizar um chá de casa nova, para sábado.

Ginny abre a boca em um susto, não sabia se era por Draco pedir ajuda a ela ou se era pelo fato dele se importar com isso.

Claro – Ginny responde – é algum tipo de surpresa para Hermione?

Mais ou menos, só preciso dar algo a ela.

Gina assente e logo desliga o telefone. Ginny possuía muitas habilidades e preparar eventos era uma delas, enquanto seu marido administrava a empresa de entretenimento, ela possuía uma empresa grande de eventos e se ocupava com suas festas lendárias.

Draco suspira e se encaminha até a cozinha para que pudesse fazer algo para ele e Hermione jantar, eles haviam pulado todas as refeições e ele não desejava pular mais uma.

Assim que Hermione chega à cozinha ela sorri observando o loiro colocar a mesa de jantar, ele ainda não a tinha visto, apenas se concentrava em colocar a porção de comida no prato, Draco era perfeccionista, Hermione podia perceber isso agora, ela inclina a cabeça para o lado e continua ali admirando o loiro.

– Mione – Draco se assusta ao perceber a presença da castanha – que bom que acordou, preparei algo para comer, sente-se.

Hermione se senta na cadeira e se concerta, Draco logo se senta a frente dela com animação.

– Perdemos o nosso planejamento hoje – ela fala suspirando.

– Não se preocupe, eu dei um jeito – ele sorri breve e indica o prato dela – coma, enquanto ainda está quente.

Ela assente e se põe a comer, Hermione não sentia fome, mas só de ver o sorriso no rosto do loiro, seu coração aquecia, não poderia deixar de se alimentar por ser filha de um homem ruim, ela para um instante encarando o prato a sua frente.

– Tudo bem? – Draco pergunta chamando a atenção dela que afirma e volta a comer.

Mas na verdade, não estava nada bem.

...

Luna olha para Theodore em pânico, o moreno estava assustado como nunca estivera, o corpo da garota nos seus braços o deixara daquela forma, Luna falava algo no telefone, enquanto tentava tapar o ferimento da morena.

– Luna – Theo chama tremendo – ela, ela vai morrer?

– Ninguém aqui vai morrer Theo – Luna fala firme, ela não tinha certeza, mas esperava que realmente ninguém morresse.

Não demora muito para a ambulância chegar e levá-los ao hospital, os dois precisaram ir juntos na ambulância, afinal um deles estava ferido. Assim que chegam ao hospital Luna liga para Blásio, depois para Ginny, que se ocupa em ligar para Harry e em seguida para Hermione. Uma hora depois, estavam todos ali na sala de espera, aguardando que o médico pudesse dar notícia de Pansy, que estava naquele momento sendo operada por causa de um tiro, Theo já estava sentado em uma das cadeiras com o braço enfaixado, havia tomado um tiro de raspão.

– Vou ver como o Theo está – Draco fala para Hermione que assente, se desencostando do loiro.

Draco se levanta e caminha até Theo que estava com a cabeça entre as mãos, o loiro toca o amigo que se levanta e juntos eles saem.

– O que aconteceu? – Draco pergunta para o moreno que encara o amigo.

– Foi o Tom – Theo morde o lábio frustrado – estava levando a Pansy para casa junto com a Luna, apareceu um carro no meio da rua e começou a atirar, eu tentei abaixar as duas, mas Pansy já tinha sido atingida.

– Vamos dar um jeito nisso – Draco fala para o amigo e o abraça.

Não demora muito para Blásio aparecer no campo de visão deles.

– Pansy saiu da cirurgia, ela e o bebê estão bem – fala o moreno fazendo seus amigos arregalarem os olhos – era para ser uma surpresa, Ginny está preparando um enxoval.

Os dois se olham e caminham até Blásio dando um abraço triplo nele, desde a hora que chegara ele não parava de andar de um lado para o outro, aquela mulher era tudo para ele, Draco admirava muito o modo como ele sempre tentava cuidar dela e demonstrar seus sentimentos, esperava que algum dia pudesse ser assim com alguém.

– Vamos vê-la – Theo fala e os outros assentem, logo eles se encaminham até as meninas.

Juntos, eles vão para o quarto de Pansy, a morena deitada parecia cansada, mas estava bem e desperta, a bala havia atingido o lado direito do peito, não afetando nada importante.

Theo caminha até a amiga e dá um beijo em sua testa.

– Sinto muito – ele fala baixinho e ela sorri solidária, sabia que não era culpa dele, nem de ninguém ali.

Depois de checarem Pansy eles decidiram deixá-la descansar, a notícia do bebê havia sido realmente inesperada e mesmo naquele momento, os quatro casais puderam sorrir e parabenizar aos recém papais. Todos se direcionaram as suas casas, deixando Pansy e Blásio a sós, eles permaneceram ali calados, apenas aproveitando a companhia um do outro.

– Acha que ela vai ficar decepcionada? – Pansy pergunta depois de um tempo, fazendo Blásio olhá-la com dúvida – Hermione, digo, Theodore viu a pessoa dentro do carro, era o pai dela.

Blásio suspira pesado, ele não tinha uma resposta para aquilo, quantas coisas ruins a mais seu pai poderia fazer contra ela? Matar seus amigos? Sua mãe? Seu marido? Era uma pergunta que ninguém poderia responder.

– A única coisa que eu sei é que em algum momento, é ela quem vai morrer se esse homem não for parado – Blásio fala – e quem vai sobrar nisso tudo é o Draco.

– Acha que ele gosta dela? – Pansy pergunta curiosa.

– Draco a olha como se a qualquer momento fosse se jogar na frente de uma bala para salvá-la – Blásio responde fazendo carinho nos cabelos de Pansy – algo despertou nele, só não tenho certeza ainda do que é, e nem sei se isso é bom.

– Seja o que for, eles morreriam um pelo outro – Pansy afirma.

...

Casados | DramioneOnde as histórias ganham vida. Descobre agora