Capítulo 2

467 38 1
                                    

Apesar do casamento ser apenas para família e amigos, o salão de festa estava cheio, as pessoas ali estavam achando incrível o fato de um Riddle ter se casado com um Malfoy, considerando que havia uma grande discussão entre eles por conta dos negócios.

Draco concordara em pagar todas as dívidas da família Riddle, gerar capital e contatos para que eles pudessem manter a empresa.

Hermione estava no canto do salão, observando todos ali conversando, havia até alguns fotógrafos de revista ali presentes, Draco achava uma boa ideia a publicidade.

– Se divertindo com a vida de casada? – Harry pergunta.

Hermione olha para ele de soslaio e bufa entediada, Harry sabia que a castanha não sentia nada pelo loiro e até se ofereceu para pagar as dívidas dela como amigo, mas o pai de Hermione ainda achava mais vantajoso o casamento com Draco.

– Potter – Draco fala com um sorriso, ao se aproximar dos dois – me empresta sua amiga um minuto?

– Toda sua – Harry toca o ombro de Draco e sai rindo, enquanto Hermione o olhava de cara feia.

– Me concede uma dança querida? – Draco pergunta estendendo a mão para Hermione, que a segura de mau gosto – dê um sorriso, você fica feia de cara amarrada.

Ela se força a dar um sorriso e logo caminham para a pista de dança, uma música lenta tocava, Draco adorava um teatro.

– Não ficaremos até o fim – Draco fala sorrindo para ela e logo a gira – vamos a nossa lua de mel.

Hermione faz uma cara tão estranha que Draco teve que se conter para não rir, ele tinha razão, ela ficava feia quando fazia careta.

– Não vou a lugar nenhum com você, tenho que trabalhar – ela sussurra fazendo ele negar com um sorriso malicioso.

– Está de licença, por um mês, querida – ele dá um beijo na mão dela e sai andando deixando-a na pista de dança olhando para as costas dele.

Se assassinato não fosse crime, mataria você Malfoy, a castanha pensa ao suspirar e ir se despedir de seus pais e amigos.

Hermione caminha até o pai que se ocupava em conversar com alguns homens importantes da área de entretenimento, Hermione pede licença e se afasta com o pai.

– Me deu um mês de licença? – ela pergunta brava.

– Cumpra suas obrigações com o casamento e depois retorne, não preciso de você – Tom fala ríspido e sai andando deixando a castanha sozinha.

Era sempre assim, ela sempre fazia de tudo pela família e pelos negócios, mas seu pai sempre a desprezava. Hermione nega com a cabeça e caminha até Draco.

– Podemos ir – ela fala sem ânimo e ele assente, logo se despede de Harry e sai com a mulher.

Os convidados vão para o lado de fora, a tempo de vê-los adentrar o carro. Draco olha um instante para Hermione, que parece extremamente cansada, até mesmo para lidar com ele.

...

Os dois chegam ao aeroporto sem demora, muitos fotógrafos ocupavam a entrada, os seguranças se puseram a postos e os dois deixaram o carro, se encaminhando para o embarque, mas não antes de precisarem parar, para dar uma breve entrevista sobre aquele momento super mágico de suas vidas, mágico uma ova, Hermione bufa sem paciência.

Os dois se viram para os repórteres com um sorriso sereno.

– Senhor Malfoy, esse casamento foi um pouco inesperado, considerando que vocês só estão saindo a dois meses, é mesmo real ou vocês estão encenando? – pergunta uma jornalista ali perto.

– Nunca me casaria senão por amor – Draco olha para Hermione com cuidado – Hermione é a mulher mais especial que eu já conheci em toda a minha vida, eu jamais olharia nesses olhos e diria que a amo sem ser verdade.

Esse homem deveria ser ator, passa pela cabeça de Hermione, fazendo-a dar um sorriso, mais pelo seu pensamento, do que pelo que Draco falara.

Um coro de "onw" pôde ser ouvido ali, Draco parecia realmente apaixonado por Hermione, mas a verdade era outra completamente diferente.

– Senhorita Riddle, poderia dizer que o casamento não é pela crise que a Riddle Enterprises está passando? – pergunta a mesma jornalista.

Hermione morde o lábio com ódio, aquela mulher estava realmente passando dos limites e a castanha já estava cheia.

– Agora é Senhora Malfoy – Hermione fala com fofura – e não, a empresa está passando por um momento difícil, mas meu pai ainda é dono dela, eu não tenho muito o que fazer por isso, só posso afirmar que Draco é meu amor verdadeiro.

Draco dá uma olhada para Hermione, recebendo uma piscada por parte da castanha, ela estava realmente a fim de provocar.

– Não temos mais nada a dizer – Hermione fala e segura o braço de Draco – vamos querido.

Ele se despede breve dos repórteres e sai com Hermione, em direção ao jato particular da família Malfoy. Assim que entram no jatinho, ele solta o braço da mão dela com uma cara incrédula.

– Você me deixa nervoso – ele brada desabando seu corpo sobre a cadeira.

– É em um bom sentido Draquinho? – ela faz um biquinho, se sentando frente a ele com uma pose sexy.

Draco a olha de cima a baixo e levanta, saindo das vistas dela, Hermione ri divertida, estava gostando daquilo mais do que imaginara. Draco realmente pagaria por tudo que havia feito a ela.

Depois que Draco some das suas vistas, Hermione se recosta na cadeira e adormece, não sabia o destino da sua viagem, mas enquanto pudesse, ela iria dormir para renovar a alma para lidar com o loiro.

Draco se recosta na parede do banheiro com um suspiro, seu reflexo no espelho indicava que ele estava cansado, desde que decidira casar-se com Hermione, sofria com insistentes ligações do pai dela, aquela empresa era mais importante que a própria filha. O loiro até havia considerado desistir do casamento e cortar laços, mas Riddle jogava sujo, a família Malfoy possuía muitos segredos e Tom sabia de mais da metade deles, afinal, o pai de Draco era um canalha.

Ele volta ao assento e percebe a castanha adormecida, ela parecia tranquila e até menos irritante, ele tira seu casaco e coloca em cima dela, para que ela pudesse descansar melhor, ela também parecia cansada. Ele recosta na poltrona e adormece, aquele casamento seria uma comedia.

...

Casados | DramioneTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang