Capítulo XXVIII

2.7K 279 448
                                    

Oi oi!

Antes de tudo:

-> Por favor, todo mundo que segue para ler deixe qualquer coisa aqui só pra eu poder marcar você no próximo capítulo.

-> Deixe sua estrelinha, seu votinho é muito importante.

Agora sim, como vocês estão? Todo mundo bem?

Já seguiu a conta da fic no twitter?

Já anunciou sua música pra playlist lá no grupo?

Já comentou sua passagem preferida dos seus capítulos preferidos com a #MonsterInMeFic?

Se sua resposta é sim para tudo, vem aqui pra gente se abraçar, se não, vai lá completa a listinha e corre pro abraço. Adoro estar pertinho de vocês <3

Bem, eu particularmente amei escrever esse capítulo, espero muito que vocês também gostem.

Boa leitura!

...
#MonsterInMeFic

ㅡ E-eu não sei nem por onde começar.ㅡ suspirou jogando a cabeça para trás no intuito de evitar as lágrimas, o filhote em seu colo brincava com a própria chupeta alheio à tudo ao seu redor. ㅡ Entendo essa irmandade de vocês, ele me falava muito sobre você, Harry. ㅡ o alfa acenou positivamente ainda com a expressão dura. O acinzentado assentiu com a cabeça suspirando e tomando forças para continuar, aquela história não era nada fácil. ㅡ Antes que me pergunte como eu sei que é você, eu sou um detetive desse submundo sei de muita coisa. Antes de tudo só saiba que Hoseok não te contou porque ele não sabe, simplesmente não sabe sobre o bebê e há muito tempo também não tem notícias de mim. A última vez que Hoseok me viu foi há quase dois anos, um ano e dez meses para ser mais exato. Nós nos conhecemos há três anos, era inverno, e nos encontramos numa cafeteria em Palermo...

Itália, Palermo, "Caffè e Panetteria dell'Italia" - 4 anos atrás

A cafeteria aconchegante exalava um cheirinho característico de pó de café expresso prensado e algum docinho de chantilly com forte aroma de morango, Yoongi sempre fora muito bom com cheiros e seu olfato era invejável, por isso muitas vezes os cheiros poderiam ser até desagradáveis para ele, mas ali o ambiente sempre lhe agradava.

Observando a neve cair através das vidraças transparentes, Min tomava mais um gole de seu maravilhoso chocottino, estava em época de começar sua preparação para sua conclusão de curso e andava uma pilha de nervos.

Nada melhor que o seu café preferido no seu cantinho preferido para acalmá-lo nem que fosse por breves segundos e o fizesse esquecer que em um ano estaria definitivamente colocando em prática tudo o que o estressava agora durante a preparação na elaboração de seu TCC definitivo.

Céus, não sabia o porquê mas definitivamente seu orientador mantinha uma certa implicância consigo e colocava defeito em muitas ideias que com certeza eram ótimas, e tinha a impressão de que isso só acontecia por ser um ômega, o único dentre 42 alunos em uma classe de sexto período em Direito, mais que uma impressão, tinha uma leve certeza.

Suspirou cansado sentindo seus miúdos olhos arderem sensíveis pela falta de sono, mais uma noite em claro em prol de seu tão sonhado diploma, às vezes se perguntava se aquilo valia realmente à pena, às vezes tinha impressão que estava apenas jogando sua juventude fora mas também às vezes expulsava esses pensamentos e só seguia em frente.

Mas naquele momento todo o seu estresse e dúvidas foram se dissipando aos poucos conforme fechava os olhos lentamente e deixava toda aquela sensação de paz e calor lhe invadir o corpo naquele dia gelado, esses eram trazidos junto ao cheiro de anjico molhado e menta doce que aos poucos tomava conta de seus sentidos.

Monster In Me || Larry StylinsonWhere stories live. Discover now