Capítulo 05

13.1K 1.5K 401
                                    

Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e desço as escadas animada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e desço as escadas animada.

— Bom dia. — Murmuro ao vê-lo parado na porta da cozinha, Nathan da um breve sorriso antes de voltar a berrar com quem estava no telefone. Dou de ombros e adentro a cozinha vendo a mesa posta. — Bom dia. — Cumprimento as empregadas que fazem o mesmo saindo rapidamente. Me sento começando a me servir

— Mal educada, não me esperou. — Murmura beijando minha testa. Resmungo limpando o local e ele sorri de lado se sentando. Pego o controle ao meu lado ligando a TV da cozinha e quase engasgo ao ver minha foto de ontem.

Ontem a noite o empresário mais cobiçado do país apareceu publicamente acompanhado o que raramente acontece. Nathan Wilkerson foi visto pouquíssimas vezes com pessoas além de sua família em eventos tão importante, apenas fotos com algumas mulheres mas nada tão grande assim. A moça não foi identificada mas fontes internas afirmam que são noivos. Ainda esperamos um posicionamento do Wilkerson sobre o assunto.

Resmungo desligando a TV e volto a me concentrar na torrada que estou comendo, Nathan respira fundo deixando o celular de lado e me encara. Encara mesmo, seu olhar não desvia de mim e ele não fala nada, apenas me analisa atentamente sorrindo de lado.

— O que? — Pergunto com a boca cheia. Ele dá risada, uma risada malditamente gostosa e pega um guardanapo limpando a geleia da minha bochecha. Sinto meu rosto corar com seu ato e pigarreio.

— Já disse o quanto seu jeito me encanta? — Franzi a testa mas dou de ombros, voltando a comer. Estou animada, hoje é a primeira audiência com minha filha. Eu sou casada, desde ontem. Assinamos os papéis e bom, é isso.

***

Arrumo minha roupa e resmungo. Como me vestir para olhar para cara das pessoas que um dia foram minha família?

 Como me vestir para olhar para cara das pessoas que um dia foram minha família?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Pronta? — Pergunta adentrando o quarto e eu reviro os olhos.

— Você não sabe bater?

Since the first timeWhere stories live. Discover now