Under the Spotlight, parte dois

128 22 10
                                    

Por vuvy37

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Por vuvy37

┕━━━━╗ ✹ ╔━━━━┙

8:44, Sábado, 11 de Setembro

Paola


As pessoas nunca notaram muito a Paola, mas ela notava cada um deles. Quando ela acordava e pegava o ônibus para ir a escola, ela percebia cada uma das pessoas andando pela rua. Era sua forma mais simples de evitar tudo o resto. Observar a camisa que aquele senhorzinho usava, ou quantas listras haviam na saia daquela moça.

Além de observar as pessoas, a garota carioca tinha outro grande hobbie, a música.

Andava pelas ruas com a guitarra nas costas, depois da escola teria que correr para a aula que realmente lhe importava.

Toda sua vida, ela economizou cada moeda para algum dia chegar na cidade das selvas de concreto.

Meu hábito de observar as pessoas não havia parado depois de me mudar para New York. Então, naquele dia, as frases "Show me heart break a thousand times. I don't care to be or be caught without sweet misery by my side" ressoavam nos meus ouvidos, eu olhava as pessoas que saiam e entravam da padaria. Até que um rosto que sua memória havia gravado em detalhes apareceu na sua frente.

Era o ex-babacão da pobre coitada que morava com ela.

Se eu desse um soco nele aqui e agora quantas leis eu estaria quebrando?

"Você!" Ele se virou rapidamente procurando a voz da Paola, até que seus olhos encontraram seu cabelo azul e expressão explosiva "É, você mesmo cara-que-não-sei-o-nome, vem aqui."

"Desculpe, senhorita, acho que você se confundiu, e meu nome é Caelum."

"Não me importo com seu nome, agora mesmo só me importo com um, Asterin, conhece?"

Paola estava pronta para jogar um tabefe bem bonito na cara do garoto, mas depois que o reconhecimento passasse pela cara do rapaz, ela viu outro sentimento estampado, tristeza ou arrependimento. Paola tinha que admitir, além da sua cara de durona, seu passado como uma garota tímida e emotiva ousava aparecer de vez em quando. A parte "mole" que ela odiava. E ela sabia, que o brilho em seus olhos ao ouvir o nome da amiga não era uma coisa que você pudesse fingir.

"Conhece o Tom 's na 2880? Venha comigo." ela ainda não confiava nele, então não ia se dar o trabalho de ser educada. Além do mais, imaginava que seu corpo todo funcionava por um neurônio, então não precisava ser muito persuasiva.

"Espera! Mas quem você é. Eu nem te conheço."

"Vai vir ou não?" Ele ia falar que sim.

"Tudo bem, eu vou."

Para Onde Vão os Corações ApaixonadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora