Prato Especial: Uma Dança Eterna, parte dois

144 18 7
                                    

POR Jiih_Celly

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POR Jiih_Celly

Levanto ás seis horas depois de tentar dormir mais, o que me trouxe leves cochilos, que facilmente eram interrompidos. Mas o costume de acordar às quatro e meia da madrugada já estava impregnado na minha rotina, devido o horário de funcionamento do restaurante.

Para dar um tempo antes do desayuno, fiz exercícios durante trinta minutos no pequeno quarto, aproveitei para falar com minha família e depois me distraí um pouco nas redes sociais.

Ontem, o Lorenzo deixou meu jantar na recepção e tenho que dizer que o sanduíche estava uma verdadeira delícia. Apesar da aparência simples e completamente normal, os sabores contidos ali, eram particulares e surpreendentes. O segredo de todo aquele avalanche de sabor estava no molho vermelho que combinado a maciez do pão caseiro com as bordas crocantes e a carne em um ponto perfeito, poderia ser viciante, pois deixava um gostinho de "quero mais" na boca. A junção da salada composta por tomate, cebola, alface, rúcula e cenoura ralada ajudava a separar os sabores, complementando divinamente.

Uma escolha excelente de Lorenzo. Me presentear — uma vez que não precisei pagar — com uma refeição daquele nível. Não digo de forma preconceituosa ao local, mas eu não esperava algo tão maravilhoso. Eu preciso conhecer o chefe e perguntar a quantidade de hortelã e pimenta colocada no molho. Aliás, preciso conhecer o restaurante e seus outros itens do cardápio!

Às seis horas e meia, deixei o quarto, vestindo um vestido azul de tecido bem leve

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Às seis horas e meia, deixei o quarto, vestindo um vestido azul de tecido bem leve. Ele é amarrado no pescoço como um biquíni e aberto nas costas, marcando a minha cintura fina onde começa sua saia. Coloquei um short de malha por baixo, caso fosse levada à praia. Só não coloquei o biquíni porque eu ficaria constrangida com a presença do Lorenzo que me acompanharia. Lógico que buscarei uma intimidade, uma vez que vai me ajudar. Completando o look, estou usando uma sandália de dedos confortável. Na recepção fui indicada a ir até um espaço reservado para o desayuno ali no térreo, seguindo uma porta que sequer notei ontem. O espaço era como um quintal. O chão tinha uma grama bem verdinha e cortada. Era facilmente visto o sistema de irrigação. Ali tinha cinco mesas brancas, redondas e pequenas um pouco afastadas uma das outras, cercadas por quatro cadeiras cada uma. Acho que o local por ser pequeno, planejava justamente uma boa e respeitosa convivência entre os seus hóspedes, apesar de somente haver eu naquele horário. Uma única parte daquela área era coberta: onde ficavam os alimentos, dispostos numa mesa retangular de madeira.

Para Onde Vão os Corações ApaixonadosWhere stories live. Discover now