十九 Jūku

3K 318 210
                                    

— Kacchan.. — Midoriya murmurou, sentindo o loiro se agarrar mais ao seu peito, murmurando um "hm?" em resposta. — A gente deveria ir pra cama.

Estavam num chalé no meio da floresta, digamos que de férias. Inko tinha adorado a ideia de cuidar dos netos (considerava Destiny uma neta também) pro casal viajar. Eles ficaram com o coração apertado de deixarem seus filhos, mas era apenas por uma semana. Mereciam um pouco de tempo a sós depois de tanto tempo juntos.

Era seu último dia ali, e Bakugou não estava com nenhuma vontade de voltar. Parecia um sonho ficar com seu namorado o dia todo, sem preocupações ou compromissos. Queria aproveitar ao máximo.

— Não quero ir pra cama. Quero ficar aqui. — Passou uma de suas pernas entre as do esverdeado, com a cara enfiada no seu peito. Estava com os olhos fechados, aproveitando o som da batida do coração dele. Era tão confortável.

Estavam deitados sobre um monte de cobertores no chão, com mais um cobertor os cobrindo e a lareira acessa ao lado deles. Estava meio frio, mas estavam nus, aproveitando o corpo quente um do outro.

— Eu amo você. — Midoriya disse, fazendo carinho nos cabelos do loiro. Ele sorriu, mesmo sabendo que Izuku não veria.

— Eu também amo você. — Tentou tomar coragem. Respirou fundo, levantando a cabeça pra encarar o esverdeado. — Amo muito.

— Que bom. — Percebeu que o outro o olhava estranho. — O que foi? Tem algo no meu rosto?

— Não, nada. Esquece.

— O que foi, Kacchan? Agora fala!

— Esquece, Deku! Não é nada. — Revirou os olhos, voltando a deitar a cabeça, ficando mais por cima do namorado.

Estava tudo perfeito. Aquela semana tinha sido perfeita. Foram na praia que tinha ali perto, e tinha sido tão divertido. Foram em vários restaurantes. E também só aproveitaram a companhia um do outro no chalé. Katsuki não queria estragar tudo.. imagina se Midoriya não quisesse casar? Ia receber um "não" na cara e estragar as férias deles.

Namorava Izuku a um ano e meio. Ele era seu mundo. Quando Midoriya viajou pra ver sua mãe uns meses antes, Katsuki pensou que fosse morrer. Se obrigou a ir com ele - apesar de não gostar de aviões -, por que temia que acontecesse algo com o esverdeado.

Não que ele ir junto fosse fazer o avião não cair caso acontecesse, mas era bom estar junto com Deku. O deixava mais seguro.

Lembrava muito bem daquele dia.

"— Kacchan, você não precisa ir comigo. Eu sei que não gosta de aviões, e provavelmente não quer ver minha mãe. — Izuku arrumava uma mala pequena. Passaria apenas o fim de semana na casa de Inko.

— Claro que eu preciso! Viagem em família, eu, você, o Nikko e a Des! Adoro aviões! E a sua mãe... é, sua mãe não vai gostar de saber que a gente namora.

— Viu? Não precisa vir. Não vou morrer, prometo. Se o avião cair, me obrigo a sobreviver.

— Me sinto mais seguro indo com você. — Katsuki pegou uma mala e começou a colocar suas roupas nela também. — Vou junto e pronto.

𝐇𝐢𝐝𝐢𝐧𝐠 •立ち往生Onde histórias criam vida. Descubra agora