41- Fim

6.1K 396 506
                                    

Não sei quanto tempo se passou desde que eu estou aqui. Me jogaram no quarto naquele dia e fiquei aqui. O único rosto que eu vejo é o de Bellatrix. Ela traz comida para mim e faz os treinamentos, que convenhamos, é tortura.

Podem ter se passado dias ou até meses que eu estou aqui, eu não sei. Nos primeiros dias eu só chorava, eu estava com medo, eu estava nervosa mas agora... eu não sinto mais nada além da dor do Cruciatus.

Bellatrix vem aqui várias vezes durante os dias. Agora que ela sabe um modo para fazer com que meus poderes ativem, ela sempre insiste em me torturar, eu já cheguei em um ponto que eu não sinto a dor com tanta intensidade. Esse método realmente tem funcionado, todas as vezes eu sinto meus pés saírem do chão e sinto uma dor de cabeça muito forte, logo depois eu desmaio. 

Durante os treinos, Bellatrix falou que para ativar o meu poder, eu preciso sentir dor ou raiva. 

Não vejo Tom e Draco desde o dia em que aquilo tudo aconteceu, eu não sei como eles estão, não sei o que está acontecendo no mundo bruxo e não sei se Harry e seus amigos estão bem. 

Eu chorei muito nos primeiros dias aqui, me culpando por tudo oque aconteceu, mas eu não posso ficar me autodepreciando. Eu vou sair daqui, eu vou me vingar da Bellatrix e do Voldemort. Vou me vingar principalmente do sem nariz, ele foi o responsável por tudo, ele matou os meus pais. O traidor já morreu, agora falta o assassino e sua amante. Eu nunca vou perdoar Voldemort por tudo o que ele fez e está fazendo. 

A porta do quarto se abre rapidamente, quando vejo, era Tom e Draco. 

Tom: S/n!- ele vem até mim e me abraça- Finalmente! Eu estava com tanta saudade!- ele me da um selinho demorado. Ele está ofegante. 

Draco: Maninha! Meu Merlin, me perdoa por te deixar  passar por isso tudo- Draco chorava e me abraçava 

Eu não tenho forças para responder eles, eu sinto dor no meu corpo inteiro, me sinto fraca e me sinto depressiva. Fico parada, sem nenhuma expressão em meu rosto.

Tom: POR FAVOR FALA COMIGO!- seus olhos estavam marejados

Draco: S/n, a guerra começou, você precisa ser forte!- ele segurava a minha mão

Tom: Meu pai vai vir aqui para te levar daqui a pouco, eu tinha que te ver! Vai ficar tudo bem, meu amor, eu sei que vai!- ele beija a minha mão 

S/n: Me... mate...- digo fraca 

Tom: O que?- ele parecia ver se escutou direito

S/n: Meu amor... eu te amo muito... mas me mata. O seu pai não... vai morrer... enquanto eu estiver viva... eu sou uma horcrux...

Tom: NÃO! Tem que ter outro jeito!- ele dizia desesperado 

Draco: S/n, ninguém vai te matar! Você ficou louca?

Antes de qualquer pessoa dizer alguma coisa, Voldemort entra no quarto. 

Voldemort: Não queria interromper o momento fofo de vocês mas... preciso levar a minha arma secreta- ele sorri cínico 

Tom: ELA NÃO VAI COM VOCÊ!- diz com raiva 

Draco: Tom, se acalma...

Draco tem um medo muito grande do Voldemort, não duvido que o bicho papão dele seja o Voldemort. Sei o quanto é difícil para ele, enfrentar o Voldemort por minha causa.

Voldemort: Você fala como se tivesse escolha- ele ri- Sai da minha frente agora! Se não sair por bem, vai sai por mal.

Draco: ELA ESTÁ FRACA! Você não pode leva-la.- Draco diz irritado

s/n PotterWhere stories live. Discover now