39

4.6K 347 143
                                    

To sem imagem pra por na mídia, ent coloquei uma fto do meu olho e do meu dedo com um filtro roxo do insta😼🤘

Enfim, boa leitura<3
_____________________________

Harry já está dentro do lago congelado a bastante tempo. Rony apareceu de repente e tirou Harry de dentro do lago,  quando olho para a mão do Ron, tinha uma espada. Harry e Rony começaram a discutir, eu não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo, depois de um tempo percebi que eles estavam com o medalhão de Slytherin , é uma das horcruxes. 

Eles começam a posicionar a Horcrux para destruí-la. Harry sussurrou algo em, o que parecia ser, língua das cobras, o medalhão se abrui e começou a sair uma fumaça preta, começou a fazer um barulho muito alto, comecei a ouvir uma voz vindo da fumaça. Lancei um feitiço na minha barraca para que ela e tudo o que estivessem dentro, fossem para a minha mochila, peguei a mochila e voltei para trás da árvore. 

A fumaça, agora, tinha duas figuras no meio, Harry e Hermione, não era real já que Harry estava no chão tentando falar para Rony não acreditar nas vozes de "Harry" e "Hermione" 

Harry (voz): Estávamos muito bem sem você. Mais felizes sem você. 

Hermione (voz): Quem iria olhar para você, ao lado de Harry Potter? Quem é você comparado ao Eleito? 

Harry: RON, ELE TA MENTINDO! 

Harry (voz): Sua mãe já admitiu que preferia que eu fosse o filho dela.

Hermione: Quem preferiria você? Você não é nada, nada, nada comparado a ele.

"Harry" e "Hermione" começaram a se beijar, quando eu olho para Rony ele parecia confuso e com raiva, afinal, todos sabemos que ele gosta dela e ver essa imagem, por mais que seja falsa, dói nele provavelmente. Ele corre com a espada em punhos e acerta na Horcrux. A Horcrux foi destruída. 

Ron ajuda Harry a se levantar mas eu não fico lá para saber o que aconteceu depois, eles podem me ver e eu não sei se estou preparada para ouvir alguma verdades sendo jogadas na minha cara. Começo a caminhar sem rumo até que vejo uma cabana e na frente dela estava Hermione, sentada, lendo. Eu tento virar e sair mas ela percebe que eu estava lá. 

Hermione: S/n? É você? - ela parecia um pouco assustada 

S/n: Sim, eu vim em...

Hermione: Expelliaurmus!- ela joga o feitiço e minha varinha vai para mão dela. 

S/n: Hermione, calma, eu vim em paz! 

Hermione: Como eu posso ter certeza disso?- ela diz apontando a varinha para mim 

S/n: Eu não tenho como provar mas.. eu sei que vocês estão procurando as Horcruxes, o Tom viu vocês e me avisou, eu quero destruir as Horcruxes também e pensei que seria mais seguro ir com vocês... eu sei que tem motivos mais que suficientes para não gostar de mim e não confiar em mim, mas eu juro que vim em paz, você já até me desarmou e como pode ver, não tem nenhum comensal comigo.

Hermione ainda me olhava com uma cara de duvida até que Harry e Rony chegam, no primeiro momento eles não percebem que estou ali. 

Ron: Oi 

Depois eles viram que eu estava ali mas antes de qualquer um deles falarem algumas coisa, Hermione se estressa e vai para cima de Ron.

Hermione: Você é um completo idiota, Ronald Weasley-  ela diz jogando algumas folhas secas em Rony- Você aparece aqui depois de 2 semanas e diz "oi"?!- ela bate com a mochila em Rony- Harry cadê minha varinha?- ela diz indo para cima de Harry e ele parecia com medo.

s/n PotterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora