24

6K 457 176
                                    

Eu apenas senti alguém me agarrar e tudo ficou embaralhado, tudo balançava, parecia uma fumaça preta. Isso durou por alguns segundos. Não sei direito oque aconteceu mas quando eu vi, eu estava em um quarto escuro, tinha uma cama e só. Alguns comensais estavam ao meu lado. Onde eu estou? 

xxx: Deve estar se perguntando onde você está... 

Quando eu olho para o lado para ver de onde essa voz vinha, vejo o mesmo rosto estranho que vi na visão, Voldemort. 

Voldemort: Potter...- ele caminha até mim e solta uma risada irônica- não parece poderosa... 

S/n: O que você quer?- digo assustada 

Voldemort: Eu só quero... testar minha nova arma.- ele da um sorriso cínico 

S/n: Do que você tá falando?

Voldemort: Essa é bem burrinha- ele diz e eu reviro os olhos- Você vai ver... BELLATRIX!

Assim que ele diz isso, uma mulher com cabelos pretos e cacheados aparece. Era Bellatrix Lestrange. Ela matou meu padrinho. Lembrei do acontecido e meus olhos marejaram.

Bellatrix: ai tadinha, vai chorar- ela diz irônica a e depois rir- melhor não gastar suas lágrimas agora...  

S/n: Como assim? - digo já entrando em desespero, ela estava me olhando com uma cara de psicopata. 

Voldemort: Agora!

Bellatrix aponta a varinha para mim e diz: 

-Crucius 

Assim que o feitiço me atingiu, eu já comecei a sentir a dor. Uma dor insuportável, parece que estão me esmagando por dentro, é uma das piores sensações que eu já tive. Quanto mais o tempo passava, mais dor eu sentia. 

S/n: POR FAVOR PARA!- Tiro forças não sei de onde, para gritar. Eu estava chorando por causa da dor.

Bellatrix e Voldemort apenas soltaram uma risada irônica. Voldemort fez um sinal para outro comensal e ele apontou a varinha para mim e também lança o Crucius. Eu nunca senti tanta dor na minha vida, eu só quero morrer para essa dor passar. 

S/n: me...mate...por favor...- digo bem fraca mas eles não pararam 

Teve uma hora que eu comecei a parar de sentir tanta dor, ainda doía e muito, mas era menos insuportável. Eles ainda estavam jogando a maldição em mim mas aos poucos estava parando de doer. Chegou uma hora que eu não sei direito oque aconteceu, mas eu apenas vi Voldemort saindo do quarto com um sorriso vitorioso e eu desmaiei. Quando acordei, vi todos que estavam na sala caídos, se levantando com alguns ferimentos, menos Voldemort que estava entrando novamente na sala.

Voldemort: É, a arma funciona- ele deu um sorriso cínico e saiu.

Bellatrix: Se prepara S/n Potter... - ela da um sorriso

S/n: O que? O que vocês... querem...comigo?- eu digo ainda fraca

Bellatrix: Não que isso vá mudar muita coisa mas eu vou te explicar. Soube que Tom e Draco te explicaram um pedaço da história mas ... ainda tem umas coisinhas que você não sabe- ela da um sorriso cínico- O Milorde não tinha apenas a habilidade de fazer magia com as mãos mas ele havia desenvolvido outras coisas... Você é tipo uma bomba, precisa ser ativada e depois ela explode... não literalmente mas como você pode ver, quebrou tudo dessa sala e só não nos matou porque colocamos feitiços de proteção... você vai ser bem útil para quando formos atacar Hogwarts- ela da um sorrisinho e sai junto com os outros comensais que haviam na sala. 

Eu fiquei lá, afinal, eles trancaram tudo. Minha cabeça está doendo muito, parece que vai explodir. Eu estou cansada mas não sei exatamente o porque. Nem estou conseguindo ficar de pé. Não sei onde estou, não sei o que querem de mim. 

s/n PotterWhere stories live. Discover now