3

14K 999 2K
                                    

⚠AVISO DE GATILHO: se você tem sensibilidade para temas como, ansiedade, peço que não leia a parte que estiver marcada com esse símbolo "⚠" 

___________________________________________________

Já se passou um mês desde que tudo aquilo aconteceu...

Nesse um mês, eu e Cedric no aproximamos muito... sim. Eu finalmente tenho um amigo!

Confesso que eu ainda não me sinto muito confortável para contar para o Cedric sobre o que eu sinto em relação ao bullying e sobre a questão da minha relação com meu irmão... mas isso não impede que Cedric seja um ótimo amigo.

Hoje eu acordei, infelizmente, fiz minhas higienes pessoais e fui em direção ao salão principal tomar café. Hoje é sexta-feira, a primeira aula é de defesa contra as artes das trevas com o professor Remus Lupin.

Hoje a aula era grifinória e sonserina. Assim que eu cheguei lá, vi meu irmão e o Ron  conversando em um canto e fiquei olhando pra ver se Harry olhava pra mim um pouco, estava com saudades dele... mas ele não olhou, que pena, mas eu já me acostumei.

-Bom dia!- o professor disse entrando na sala.

Remus: Estão vendo esse armário? - ele disse apontando para o armário que estava na sala.

O armário estava balançando muito.

Remus: intrigante não é? Alguém aqui se arrisca a adivinhar o que tem aí dentro?

-É um bicho-papão- disse Dino Thomas, da Grifinória

Lupin: Muito bem Thomas! E alguém pode me dizer a aparência de um bicho-papão?

Hermione brotou do nada na sala e disse:

-Ninguém sabe.

Ron: Quando foi que ela chegou?-Ron diz surpreso. Confesso que também fiquei, tipo???? Ela não estava ali antes da aula começar

Hermione: O bicho-papão é um transformista. Ele assume a forma daquilo que uma pessoa mais teme na vida. Isso faz com que sejam tão...

Remus: Tão assustadores. Isso, isso!- disse completando- Por sorte há um feitiço bem simples para repelir um bicho papão. Vamos praticá-lo agora.

O feitiço era o "ridikullus", esse feitiço fazia o bicho-papão fica com uma aparência engraçada.

Primeiro foi o Neville. O bicho papão dele era o professor Snape, tadinho do Neville, ele tinha medo do próprio professor! Quando ele falou o feitiço, o bicho papão se transformou no Snape com as roupas da vó de Neville. Eu não me segurei e comecei a rir muitooo

Depois de algumas pessoas, chegou a minha vez. 

Quando olhei para o bicho-papão, eu vi o Voldemort. 

Todos olhavam chocados, até que o professor entrou na minha frente e disse o feitiço por mim.

Eu fiquei em choque, não consegui falar o feitiço. Minha única reação foi sair correndo da sala. Eu fui em direção ao lago negro e fiquei ali na beira do lago, encostada em uma árvore. Comecei a chorar porque eu lembrei que ele tinha matado meus pais e provavelmente estava atrás do meu irmão e ainda tem a possibilidade dele estar atrás de mim também. Eu não estava chorando de tristeza e sim de medo, eu estava com o coração apertado e não só por causa do medo de Voldemort mas também pelo medo de Sirius Black.

-Por que está chorando?- ouvi  uma voz familiar e quando olhei era... Draco?

S/n: Malfoy, se você veio aqui tirar sarro de mim, por favor vá em bora, pelo menos hoje me deixa em paz- disse chorando ainda 

s/n PotterWhere stories live. Discover now