16

7.6K 580 214
                                    

Hoje faz 2 meses desde que ele se foi, eu não como direito desde então. Pode parecer besteira e drama mas eu não tenho com quem desabafar e... reprimir os sentimentos, dói e não é pouco.

Eu e Harry estamos na casa dos nossos tios, as férias já começaram. 

Harry está tão abalado quanto eu ou até mais. Imagino o porque, ele viu Voldemort cara a cara. Sim, aquele homem de aparência estranha que eu vi era o Voldemort. 

Eu não contei sobre o que eu vi para ninguém além de Draco. Eu tenho medo do que vão achar de mim. 

Essas férias estão sendo estranhas, Harry não falou comigo e nem eu falei com ele. Estamos abalados com tudo isso, eu queria dar apoio emocional pro meu irmão mas eu também não estou bem. Cedric me traiu mas por incrível que pareça, eu não o odiava, eu o amava porque ele foi uma pessoa importante para mim. 

Minha cabeça está cheia de duvidas sobre o porquê aquilo aconteceu comigo. As cenas daquele dia não saem da minha mente e eu não sei se tenho que contar para alguém sobre o que aconteceu. 

No momento estou em uma pracinha, sentada em um balanço e Harry está no balanço do lado, olhando para o nada, assim como eu. 

Nosso primo Duda também está na praça, ele estava implicando com uma criança. Duda é o tipo de pessoa desprezível.

Harry: E aí Duda, Batendo em crianças? 

Duda: Mas esse merecia!- os amigos dele que também estavam lá começam a dar risada

Harry: 5 contra 1, quanta coragem!- eu estava apenas quieta assistindo tudo com a cabeça baixa. 

Duda: Olha só quem fala. Geme dormindo todas as noites, pelo menos eu não tenho medo do travesseiro- Duda e seus amigos riem- "Não mate o Cedric" Quem é Cedric? Seu namoradinho?

As imagens daquele dia vieram na minha cabeça novamente e eu não me aguentei, comecei a chorar ali mesmo, na frente de todos mas ainda de cabeça baixa.

Harry: Calado!

Duda: Olha, a S/n tá chorando- ele riu- Também namorava o Cedric? Que fofinhos, os dois irmãos apaixonados pela mesma pessoa- ele ri - "Ele vai me matar mãe"- ele imita Harry - Cadê a mamãe? Cadê a mãe de vocês Potter's? Ela morreu? É um cadáver Potter's?

S/N: Cale a boca!- levanto do balanço e vou até ele com a varinha apontada e o Harry faz o mesmo

O céu começou a ficar escuro do nada e começou a ventar muito.

Duda: O que vocês fizeram?- eu olho para Harry como forma de dizer que eu não fiz nada 

Harry: Eu não fiz nada!

Apenas corremos e paramos eu um lugar coberto porque estava chovendo muito até que... Dementadores? 

Três Dementadores apareceram e começaram a nos atacar. Eu sei o feitiço para afastar os Dementadores mas eu não consigo conjurar. Para fazer o "Expectro Patronum" precisa lembrar de coisas felizes e eu ainda não consigo pensar em uma coisa tão feliz assim, para conseguir conjurar o Patrono. 

Um dos Dementadores veio para cima de mim. Ele começou a sugar toda a minha felicidade, igual aconteceu no terceiro ano na ida para Hogwarts, parecia que nada mais tinha cor, nada era bom, parecia que não existia felicidade no mundo, é uma sensação horrível. A única coisa que eu vejo antes de apagar é uma luz azulada e a voz do Harry bem fraquinha.

[...] 

Só me lembro de acordar em um quarto que eu nunca tinha visto na vida e quando eu olho para o lado, vejo duas caras iguais me olhando. Fred e George. Eu levanto no susto porque eu não sei onde eu estou.

s/n PotterWhere stories live. Discover now