30

5.4K 434 195
                                    

1 mês se passou. Harry não veio mais falar comigo depois daquela briga, ainda bem. 

Eu não estou falando direito com o Tom ainda e acho que ele percebeu mas nem sequer veio ver se estava tudo bem. Não acho que ele sinta a minha falta. 

Draco já montou o plano todo. Ele vai enfeitiçar um colar que alguma pessoa vai levar para Dumbledore. Eu não entendi muito bem mas de qualquer maneira, ele disse que vai executar sozinho esse plano. Ele disse que como a missão de matar o Dumbledore é dele e não minha, ele que tem que executar os planos.

Draco disse que vai a Hogsmead hoje para colocar o plano em ação. Eu vou ficar em Hogwarts mesmo, esperando. No momento estou indo até a saída da escola com Draco. Chegamos no portão e eu me viro de frente para ele.

S/n: Cuidado, ok?- digo preocupada 

Draco: Sempre- ele diz brincalhão

S/n: Estou falando sério. Cuidado para não te verem. Boa sorte lá, príncipe. 

Draco: Eu vou tomar cuidado, prometo! Tchau princesa.- ele me da um beijo na testa e sai

[...]

Eu não vi mais o Draco depois que ele foi para Hogsmeade. Estou preocupada mas acho que correu tudo bem, não ouvi ninguém falando nada dele. 

No momento estou me arrumando para um jantar. O professor Slugorn chamou os melhores alunos da classe dele para ir. Zabini vai, então vamos para lá juntos. 

Coloquei uma roupa simples. Uma saia preta justa que chega no meio da coxa, junto com uma blusa preta com glitter, de manga comprida. Passo uma maquiagem básica, rímel, liptint, e delineado e vou para o salão comunal esperar o Zabini. Oh menino vaidoso viu.

Logo ele chega na comunal. Ele está usando um terno preto e uns anéis na mão. Me levantei da poltrona que eu estava sentada e envolvi meus braços nos de Zabini e fomos até a sala do professor, que é onde aconteceria o jantar. 

Quando chegamos lá não tinha ninguém, apenas o professor e o Córmaco mas podemos considerar ele como ninguém né. Cumprimentamos o professor e sentamos na mesa. Córmaco ficou me olhando com um olhar malicioso... odeio esse menino. Desde o dia do baile que ele queria me agarrar, peguei uma raiva dele que...Meu Merlin. 

Depois de um tempo, alguns alunos que eu não conheço chegaram e chegaram também Harry e Hermione. Nem olhei na cara deles. 

O professor colocou a comida na mesa e começou a puxar assunto.

Slugorn: Então, me conte Córmaco... tem visto seu tio Tibério, ultimamente?

Córmaco: Sim, senhor. Na verdade, eu devo ir caçar com ele e com o ministro da magia nas férias.- ele diz olhando para mim ainda. 

Que cara nojento.

Slugorn: Ah be. Mande lembranças para ele - ele olha para a Hermione- E você Granger? O que a sua família faz no mundo dos trouxas? 

Hermione: Os meus pais são dentistas- todos olharam para ela confusos

Obviamente eles não sabem o que é isso, pois são bruxos puro sangue que não cresceram com trouxas. Só eu, Harry e Hermione sabemos o que é um dentista, nessa mesa. 

Hermione: Eles cuidam dos dentes das pessoas.

Slugorn: Fascinante! E essa é uma profissão considerada perigosa?- ele pergunta curioso

Hermione: Não. Embora um menino tenha mordido o meu pai uma vez- ela começa a rir e eu me seguro para não rir também mas ela parou quando viu que ninguém estava entendendo o porque ela estava rindo- ele levou 10 pontos. 

s/n PotterOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz