Capítulo 15

3.8K 363 13
                                    

Revisado

[No Castelo]

-Olá Jiminie. Como estás? Ainda não te tinha visto hoje.

-Estou bem Jin hyung_disse simples_Eu estava no meu quarto_disse mentindo, pois o mesmo tinha estado na biblioteca_

-Mmmmm_arqueou uma das suas sobrancelhas analisando o pequeno ômega à sua frente_Não sei se acredito muito nesse "Estou bem Jin hyung". Eu consigo ver nos teus olhos que não está tudo bem_disse puxando Jimin para se sentarem lado a lado no balcão da cozinha_Conta lá o que é que aconteceu.

-C-como a-assim? N-não aconteceu n-nada h-hyung.

-Jiminie, olha para mim_pediu vendo o outro olhar_Tu já não estás tão sorridente como antes. Passas quase o dia todo no teu quarto e só sais de lá para comer e, por vezes, nem comes nada de manhã. Eu quero entender o que se está a passar, estou preocupado contigo, pequeno.

-Desculpa Jin hyung, mas eu sempre fui deste jeito.

-Jiminie, eu sei que tu não foste sempre assim_disse com um semblante preocupado_Tu andas a ignorar quase todos no castelo, principalmente, o Jungkook.

-Já disse que não aconteceu nada, eu sempre fui assim e não vou mudar. Eu apenas ando um pouco cansado e sinto saudades da minha família e dos meus amigos, só isso_disse e saiu rapidamente da cozinha sem nem olhar para o ômega mais velho_

Seokjin ficou um pouco surpreso com a atitude do mais novo, pois o mesmo nunca tinha agido dessa forma. O ômega estava tão pensativo que nem notou quando um certo alfa entrou na cozinha e se sentou ao seu lado.

-Pensando em algo, Jin?

-Aish que susto sua anta. Vai assustar outra pessoa_disse dramatizando colocando uma das mãos no lado esquerdo do peito_

-Eita agressivo kkkk...mas e então? Em que é que estavas a pensar?_disse segurando a cabeça com a mão, tendo o cotovelo apoiado no balcão_

-Não é da tua conta, Kim Namjoon_disse levantando-se e saindo dali_

-Credo. O que é que eu lhe fiz?

[Quebra de Tempo]

Jimin estava neste momento no seu quarto. O ômega tentava processar tudo o que tinha acontecido nos últimos dias. O baile; ser o ômega escolhido; não poder ver ou comunicar com a sua família e com os seus amigos; o jantar com os conselheiros, com o pai do Jungkook e com a princesa Nari; e, claro...o beijo com Jungkook. Este último ocorrido era, sem dúvida, um momento que ele desejava esquecer.

"Porque é que cedi?"

"Porque não recuei?"

Era isto que passava na cabeça de Park. A verdade é que tanto Jimin quanto o seu lobo queriam que aquilo acontecesse.

O pequeno ômega perguntava-se o porquê da presença de Jungkook o deixar tão nervoso, com as mãos a suar e o coração a mil. Park tentava ignorar e rejeitar o sentimento que crescia cada vez mais dentro de si, pensando que seria algo passageiro. Ignorar e evitar Jeon, doía mais no ômega do que propriamente no alfa. Park queria falar com Jeon, mas o medo de o mesmo ser rude e frio, ou até de se ter arrependido do beijo, era o suficiente para que não houvesse coragem para lhe falar.

A única coisa que poderia animar Jimin era ver a sua mãe, o seu irmão e os seus amigos.

-Que raiva! Mas porque é que as coisas têm de ser assim? Já bem basta tudo o que aconteceu no passado_disse deitando-se na cama, encarando o teto_Porque é que eu me sinto tão mal e triste quando ignoro o Jungkook? Será que estou apaix-...não, isso não pode acontecer.

Jimin tentava de tudo para não aceitar os seus sentimentos pelo rei de Busan e seu futuro marido. Mas outro assunto que também lhe vinha à cabeça era, nada mais nada menos do que...a marca. Mais tarde ou mais cedo Jeon teria de o marcar, com ou sem o seu consentimento.

[Escritório do Jeon]

-Jungkook, preciso de falar contigo_disse Seokjin entrando no escritório do mais novo_

-Claro hyung, senta-te_disse apontando para uma das cadeiras à sua frente_

-O que é que ele está aqui a fazer?_perguntou sentando-se na cadeira indicada_

-O Namjoon e eu estávamos a falar do Yoongi. Ele virá para o casamento.

-Fixe! Já há algum tempo que ele não nos vem visitar.

-Concordo. Mas e então?_perguntou Jungkook olhando esperançoso para o ômega à sua frente_Já conseguiste descobrir o porquê de o Jimin me estar a evitar?

-Infelizmente não. Ele nem me deu tempo de tocar no assunto e saiu da cozinha num piscar de olhos.

-Ele referiu alguma coisa que possa relacionar-se com a razão de ele agir assim?

-Ele disse que sempre foi assim e que não vai mudar. Mas ele referiu estar com saudades da família e dos amigos.

-Isso é um pouco estranho, pois ele não era assim antes. Como é que pode dizer que foi sempre assim?_disse Namjoon_

-Como é que eu posso fazer com que ele me volte a falar?_disse Jungkook passando as mãos no cabelo_

-Tenho uma ideia_disse o outro alfa, ganhando um olhar esperançoso de Jungkook_Ele está com saudades da família e dos amigos, não é? Então, que tal convidá-los a passar um dia no castelo, para que eles possam matar essa saudade? Aposto que o Jimin irá ficar mais alegre.

-Realmente é uma boa ideia. Namjoon, amanhã vai até à cidade e trá-los para cá.

-Ok Jungkook, sem problemas. Agora vou indo_disse levantando-se e indo até à porta para sair_

-Eu também já vou. Tchau Jungkook e...boa sorte com o Jimin_disse e saiu_

-Realmente precisarei de sorte. Eu não aguento mais estar a ser ignorado por ele. Espero que esta visita o anime, pelo menos, um pouco. Só vê-lo sorrir vai ser suficiente.

Jungkook já não aguentava mais ser ignorado daquela maneira pelo ômega. Ele queria poder falar com Jimin como antes e quebrar aquela atmosfera de tensão entre eles. Talvez esta visita possa mudar isso, não é mesmo?

A Escolha do Rei (Jikookabo)Where stories live. Discover now