Capítulo 32 - Cio! Pt.2

2.2K 213 19
                                    

Revisado

[Continuação]

"-Não é isso- AAAAAA_gritou mais uma vez_Eu acho que...

Estou no cio."

Após a fala de Jimin, Jungkook simplesmente paralisou. Não era de todo algo em que ele tinha pensado, pois o alfa achava que o cio do ômega apenas chegaria dois dias depois. O mesmo acordou do seu transe quando ouviu Jimin gritar mais uma vez de dor, e sem perder mais tempo, pegou o mesmo nos braços, estilo noiva, levando-o para o seu quarto. Assim que chegou, deitou o ômega com cuidado em sua cama. Jungkook estava preste a sair do quarto, quando Jimin lhe segurou o pulso.

-J-jungkook, n-não me deixes a-aqui so-sozinho, p-por favor_disse com dificuldade, por causa das dores_Está d-doendo_disse com os olhos já a lacrimejar_

-Desculpa, meu bem, mas eu tenho de fazer uma coisa num instante. Eu prometo-te que já já estarei de volta_disse e deixou um selar na testa do ômega, passando a mão nos cabelos do mesmo_

Jeon rapidamente saiu do quarto, trancando a porta e chamando dois guardas, para que vigiassem e impedissem qualquer um de entrar ali. O alfa corria pelos corredores em direção à cozinha, na esperança de encontrar Jin. Jungkook tinha o coração apertado por ter deixado Jimin sozinho no seu quarto, mas ele não sabia o que fazer. Park não chegou a dar-lhe uma resposta sobre querer ou não passar o cio com ele e, por isso, precisava dos concelhos de Jin, apenas ele o podia ajudar naquele momento.

[Momentos Antes na Cozinha]

Namjoon estava sentado numa das cadeiras, junto ao balcão da cozinha, enquanto Jin estava sentado em seu colo, com uma perna de cada lado, de frente para o alfa. Os mesmos tinham as testas coladas depois de se beijarem pela quarta vez, desde que confessaram os seus sentimentos um para o outro. Seokjin tinha os braços em volta do pescoço de Namjoon, enquanto este lhe segurava a cintura. Após alguns segundos naquela posição, separaram as testas e olharam um para o outro, sorrindo.

-Tu não fazes a mínima ideia do quanto eu esperei para te poder beijar_disse Namjoon_

-A sério?_perguntou surpreso, vendo o outro assentir_Para ser sincero, sempre pensei que nunca irias reparar em mim dessa forma, por eu ser feio, gordo, inút-_foi interrompido pelo alfa, que o apertou mais forte na cintura, puxando-o para mais perto de si_

-Nunca mais te atrevas a dizer esse tipo de coisas sobre ti!_disse num tom firme e autoritário_Percebeste?_perguntou vendo Jin baixar a cabeça_Jin, olha para mim, por favor_disse num tom mais calmo e suave, puxando o queixo do ômega para cima, vendo as lágrimas nos seus olhos_Jin, vê só: tu és inteligente, altruísta, gentil, forte, física e emocionalmente, engraçado, um pouco assustador com tens a colher de pau na mão_disse fazendo ambos rir_Já para não falar do teu corpo, porque caramba...tu és cá um gostoso_disse olhando para Jin com desejo e mordendo o lábio inferior_

-Aigoo! Assim eu fico com vergonha_disse corado, escondendo o rosto na curvatura do pescoço de Namjoon, fazendo o mesmo rir_Eu amo-te, Nam_sussurrou_

-Eu também te amo, Seokjin_sussurrou de volta, afagando as costas do ômega e apertando o mesmo num abraço acolhedor_

-Por acaso estou a interromper os pombinhos?_perguntou num tom engraçado, vendo os Namjin naquela posição_

-Aish, importas-te de ir para a puta que pariu, por favor?_retalhou Namjoon_

-Para com isso, Nam!_repreendeu Jin_Ele é nosso amigo_disse levantando-se e indo abraçar o outro alfa_

-Poxa, mas estava mó climão_fez um bico com os lábios_

-Uau, nem parece que é alfa_debochou_

-Blá, blá, blá. E tu nem pareces rei, com essa altura de anão.

-Andas engraçado, pelo que estou a ver, hahaha. Anda, dá-me mas é um abraço que, por mais que eu odeie admitir, já tinha saudades tuas.

Ambos riram e logo se abraçaram.

-Vocês dois realmente parecem crianças_disse Jin, quando os alfas se separaram_Mas e então? Como andam as coisas lá em Daegu, Yoongi?

-Ah, sabes como é. O meu pai quer que eu me case, mas eu não sou muito de relacionamentos.

-Tu és é um playboy, Yoongi_disse Namjoon_

-Mas e onde está o Jungkook?_perguntou o alfa mais baixo_Ainda não o vi.

-Ele deve estar no jardim com o Jimin.

-Jimin?

Jin então explicou-lhe tudo o que aconteceu, desde o baile, ao jantar com os conselheiros, e às discussões com Nari e Jongsu.

-Ah ok.

Logo um barulho alto foi ouvido pelos três. Jungkook tinha aberto a porta com toda a força. Ele estava ofegante e nem conseguia falar.

-Jungkook?! O que aconteceu_perguntou Jin_

-O J-jimin, e-ele entrou no c-cio. Eu não sei o que fazer.

-Tu tens de o ajudar.

-Mas Jin, e se ele não quiser isso realmente, e for apenas o desejo do cio? E se ele se arrepender depois_o alfa mais novo já estava desesperado_

-Jungkook, acalma-te. O Jimin ama-te, e tu sabes disso. Ele nunca se iria arrepender_disse Jin tentando acalmar o mais novo_Agora vem comigo, vamos buscar algumas coisas e vamos ter com ele. Tu não o deixaste sozinho, pois não?

-Eu deixei-o no meu quarto, com a porta trancada e coloquei dois guardas de vigia.

-Ok, então vamos lá.

[No Quarto do Jungkook]

-Meu deus, este ômega tem um cheiro maravilhoso_disse um dos guardas_Até que me podia divertir um bocado com ele_disse num tom malicioso_

-Estás maluco, se o rei Jeon te apanha aí dentro, ele mata-te.

-Ah, deixa de ser chato_disse destracando a porta_

Jimin contorcia-se na cama pelas dores, porém, ao ver o guarda entrar no quarto e trancar a porta, logo se encolheu no canto da cama.

-O-o que é q-que queres? Não t-te aproximes m-mais!_disse vendo o alfa caminhar em sua direção tirando as próprias roupas_

-Não te preocupes, gracinha. Nós só nos vamos divertir um pouco_disse sorrindo malicioso_

[Com Jungkook e Jin]

Jin e Jungkook já tinham pegado no necessário (preservativos, alguns brinquedos sexuais e lubrificante) e agora dirigiam-se ao quarto do alfa. Mas, ao chegarem lá, Jungkook estranhou o facto de só estar um dos guardas do lado de fora.

-Onde está o Xiumin?_perguntou Jeon_

-Desculpe, rei Jeon_disse pondo-se de joelhos_Eu tentei impedi-lo, mas ele entrou mesmo assim_

-Ele está lá dentro?! Jungkook, ele é um alfa. O Jimin não tem força para se defender.

Jungkook logo tratou de deitar a porta abaixo e entrar no quarto. Os olhos dele estavam cheio de fúria e ódio. Ao ver Xiumin por cima de Jimin, o alfa de Jeon tomou o controlo e pegou no guarda atirando-o ao chão. Porém, quando estava pronto para lhe bater, ouviu o choro do "seu" ômega. Ver Jimin naquele estado, a tremer de medo, encolhido, doeu em Jungkook.

-Levem-no para as masmorras_ordenou_Depois eu trato dele_

-J-jungkook_chamou Jimin_

-Jimin, meu bem. Eu estou aqui, ok?

-Jungkook, por favor me ajuda. Faz a dor parar.

-Tens a certeza Jimin? Certeza absoluta de que isso não é o cio a falar?

-Tenho sim. Eu ainda estou consciente o suficiente para saber o que quero.

Jungkook levou então Jimin para outro quarto, para que tivessem privacidade (visto que alguém deitou a porta abaixo), e ali, entregaram-se um ao outro.

A Escolha do Rei (Jikookabo)Where stories live. Discover now