25

126 16 2
                                    

*⚠ Há descrição de ataque de pânico, leve, então, se não se sente confortável, pule. Curta descrição, pois não quis aprofundar, não me senti muito confortável em descrever completamente.

Liam estava com sete meses, sim, o tempo passou rápido. Zayn amava estar ao lado do marido e ver o crescimento constante de seus pequenos, Jamal era outro que não permitia seu pai a ficar sozinho, principalmente depois do médico dizer que, por ser uma gravidez de trigêmeos, os bebês poderiam dizer que já era hora de nascer.

Sophia era a única que, apesar de estar preocupada, permitia o pai de respirar tranquilo e ter seu momento de lazer.

Louis e Harry decidiram ficar com o bebê que o mesmo carregava, o ex-tomlinson ficou tão feliz com aquilo, que pulou em cima de sua cama como uma verdadeira criança animada com possibilidade de alguma viagem feliz. Harry, por outro lado, estava surtando, pois ele não sabia como reconciliar sua vida inteira e não sabia por onde começar.

– Liam, pelo amor de Deus, me escute. – Zayn disse pela terceira vez, tentando impedir o marido de ir até a piscina. – Isso é arriscado, tanto para você, quanto para os bebês. Pense em Leo, Jess e Maya.

– Zayn, nada irá acon... – antes que ele completasse aquela frase, Liam sentiu uma dor aguda em seu baixo ventre e logo depois sentindo um líquido descer por suas pernas.

Ele poderia deduzir que acabará de fazer xixi, mas ao ver que havia sangue debaixo de seus pés. Zayn se desesperou ao ver o sangue saindo de Liam e correu até o marido. Liam ao menos fez sete meses e três semanas, encaminhando para oito, e seus filhos já queriam nascer, mas ainda o deixando fraco.

– Zayn... – disse fraco, antes de enchergar tudo preto.

Liam havia desmaiado.

Nesses últimos meses, Liam havia se sentido tão bem, ele estranha vá ter tido esse tipo de colapso agora. Zayn fazia de tudo para que o homem grávido seguisse as recomendações do médico, com tudo a risca, Jamal não permitia que o pai quebrasse quaisquer que fosse das regras que Zayn ou o médico havia imposto e, apesar de Sophia permitir que ele tivesse algum tipo de lazer fazendo o que gostava, ela não o deixava fazer nada que ultrapassasse seus limites.

Quando Liam desmaiou em seus braços, Zayn se desesperou, gritando insistente por ajuda e vendo Harry e Shawn chegarem ali rapidamente, logo sendo seguidos por seus filhos. Jamal se desesperou, fazendo de tudo para que nada desse errado ao levar Liam para o carro e Sophia sentiu seus pulmões apertarem seus coração e dor aguda de um começo de ataque de pânico.

Amélia e Theo agradeciam por seus pais terem saído com Oliver, os meninos e Alya, pois eles não sabiam como eles estariam no momento. Pior ainda estaria, se Demi não tivesse saído com Amanda e Alice, mas acabou por deixar Selena e Aghata para trás, o que piorava a situação.

Selena, por ter escutado a baderna que estava ali, acabou por sair de seu quarto, encontrando Zayn e Jamal levando um Liam desmaiado em seus braços. Todos eles queriam acompanhar Liam até o hospital, mas Sophia não estava bem e Jamal muito menos, então Zayn disse que era para os dois ficarem, pois não teria como acalmá-los no final.

O filho mais velho dos Pyne-Malik quase não permitiu que o carro desse partida, pois queria ir junto, mas ao ver Liam necessitando de ajuda, desistiu logo, se agarrando a Theo, como se sua vida dependesse daquilo. Sophia ainda sentia seus pulmões pedirem por ar, então entre-abriu seus lábios, puxando oxigênio com a boca e colocando sua mão em cima de seu peito, acreditando que aquilo ajudaria o ar a caminhar por sua faringe, laringe e chegaria a traqueia. Apesar da garota não acreditar fielmente que realmente funcionária, ela tentava.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 31, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

continuation of a love // ZiamWhere stories live. Discover now