11 ~> Shiall

106 13 7
                                    

Narradora

No jardim do castelo, sob a maior árvore, Niall sentava-se á encosto de seu tronco. O livro em sua mão indicava que ele queria um momento lúcido de paz. Todas as notícias que vieram como avalanche para cima de todos, fez o ex-loiro sentir-se sufocado.

Liam grávido de trigêmeos, na idade que está e que pode ser uma gravidez de risco. Seu filho namorando o filho dos Larry e o filho dos Ziam.

Niall não sabia como se sentir, apesar de tudo, ele era o mais sensível entre os amigos. Ter Liam correndo risco pode ser algo demais para ele. Shawn percebeu o rosto triste do marido, por isso andou a devagar pela grama até chegar em Niall.

Na árvore que Niall estava escorado, havia uma pequena casinha sobre ela. As escadas que tinham para chegar até ela, envolviam a árvore, davam a volta nela e tinha uma cor bege, bem clarinha, chegava a ser confundida com branco, assim como a cor da casa.

(Aqui, como eu imagino que é)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(Aqui, como eu imagino que é)

— Está tudo bem? — Shawn perguntou ao que sentou-se ao lado de Niall, puxando-o para mais perto e abraçando-o por cima dos ombros.

— Não sei, na verdade! — Niall fechou o livro que lia e olhou, por cima de seus cílios longos, para o marido que sorria pequeno tentando passar certo conforto.

— Está assustado por causa de Liam, ou é por Theo estar finalmente namorando? — Shawn perguntou.

— Não sei! — Niall enfiou seu rosto no pescoço de Shawn, procurando sentir mais do cheiro que tanto amava, deixá-lo invadir suas narinas e, se possível, impregnar em seu corpo.

— Está com medo de algo acontecer com Liam? — o Ma velho beijou a testa do marido em uma gesto carinho e amoroso, fazendo com que o mais novo fechasse os olhos azuis.

— Sim! Liam é um grande amigo, ele e Louis me fizeram perceber que eu não mereço pouco, quando eu posso ter muito. — abriu os olhos azuis e eles estavam mais brilhantes, mostrando que o mesmo estava prestes a chorar. — Eles foram as únicas pessoas que ficaram ao meu lado, mesmo que outros me chamassem de aberração, ou quando quase morri.

— Como assim? Você quase morreu? — Shawn pareceu surpreso, já que o marido odiava falar sobre as cicatrizes em seu corpo.

— Uns adolescentes idiotas acharam que seria divertido me deixar a mercê das minhas agilidades. Eu não as tenho. — Niall se encolheu. — Eu me segurei em um parapeitos, era a única coisa que me impedia de cair. Quando Liam e Louis me encontraram, e me puxaram de volta, arrastei minha cintura em um prego enferrujado. O corte foi profundo e infeccionou muito rápido, me causando febre. Fiquei internado por quatro dias, eu podia morrer porque a infecção era grave.

— O quê? E esses garotos? — Shawn perguntou horrorizado.

— Liam deu um jeito neles e alguns dias depois eles se mudaram, já que os pais tinham perdido tudo. Na época Liam estava com Zayn. — Niall terminou de falar e se agarrou mais ao Shawn.

continuation of a love // ZiamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora