18

89 15 6
                                    

Narrador

Zayn e Harry estavam treinando. Harry tentava tirar a espada de madeira da mão de Zayn e o mesmo tentava desarma-lo da mesma forma. Eles não estavam se preocupando momento com o tempo ou com o que iria se passar ali. Os passos de Zayn estavam firmes, ele observava os pontos fortes e fracos de Harry, tentando achar um que não tivesse tanta defesa como os outros.

Harry se preparou para atacar, mas ele deu um passo em falso, acabando por cair no chão e, consequente, levando Zayn junto. Os dois caídos no chão, começaram a rir, pois lembravam da quarta vez em que treinaram juntos e quase cortaram o braço um dos guardas, porque acreditavam estarem prontos para usar uma arma de verdade.

O moreno parou de rir aos poucos, logo recebendo ajuda de Harry para levantar-se do chão. Zayn percebeu que o sorriso de Harry passou longe de chegar aos seus olhos.

– Hey cara, está tudo bem? – mesmo que Zayn soubesse a resposta, ele precisava que Harry tivesse a iniciativa de falar.

– Louis está distante! – Harry respondeu, em um sopro de voz, parecendo estar tentando ser o mais forte que podia. – Eu estou errado em não querer outro filho? Zayn, eu tenho um reino para governar, reuniões para participar e três filhos para dar atenção.

– Eu entendo os dois lados. – Zayn sentou-se no chão e chamou o amigo para fazer o mesmo. – Louis só está frustrado com tudo o que está acontecendo. Ele quer outro filho, mas já que você não quer, ele está tentando tirar essa ideia da cabeça.

– Isso é frustrante para mim também. – Harry disse, se jogando no chão e se mantendo deitado ali. – Louis tem a mania de se fechar e não falar sobre as coisas que o incomodam, e quando é questionado, ele fica com raiva e sai de perto.

– É uma situação bem complicada. – Zayn suspiros, pois estava difícil pensar ali. Os dois tinham um ponto. – Louis odeia ser mimado, mas tem vezes que ele é, sem perceber. – o moreno brincou com algumas pedrinhas que estavam ali. – Mas ele só quer ter a sensação de ter outra criança em seus cuidados, pois Oliver já está namorando e Amélia também. James, bom, não sei o que ele tem com o Ethan, mas é eu tenho certeza que aquilo será mais do que amizade e ele já é um garoto independente.

– Louis está sendo infantil, não mimado. – Harry disse, demonstrando estar com um pouco de raiva.

– Diga-me, qual é a diferença? – Zayn disse e olhou para frente, vendo Louis parado ali, mas logo o de olhos azuis correu. Harry não pôde ver, pois estava com seus olhos fechados. – Droga.

– O que houve? – Harry abriu seus olhos devagar.

– Creio que Louis o escutou! – o de olhos verdes levantou rápido, olhando na direção em que Louis estava e passou.

Harry suspirou.

– Eu não sei o que fazer. Tenho a sensação de que se eu for atrás dele, começaremos a discutir! – Harry se levantou devagar, passando a mão entre os fios de cabelo. – Me pergunto se Louis ainda me ama.

Zayn se surpreendeu com a acusação, ele não imaginava que Harry estava com esse tipo de pensamento em sua mente. O amigo poderia ter pensado várias coisas de como Louis se sentia, mas em nenhum momento, passou na mente de Zayn, que Harry acreditava na possibilidade de Louis não amá-lo mais.

– De onde tirou isso? Claro que Louis te ama! – o moreno tentou amenizar as coisas.

– Não é o que parece ultimamente! – manteve-se em pé, esperando Zayn levantar também e assim o moreno fez.

– Harry, converse com ele. – Zayn pediu. – Mesmo que isso causa uma briga, fale o que está sentindo.

– Eu estou pensando nos meninos e estou com medo de até onde nosso casamento pode aguentar. – Harry disse, ignorando o que Zayn acabara de falar.

continuation of a love // ZiamOù les histoires vivent. Découvrez maintenant