Capítulo 7

3.1K 279 146
                                    

"Eu não posso acreditar que isso aconteceu." Provavelmente foi por volta da décima vez naquela noite que você disse essas palavras exatas e os gêmeos riram. "O quê?! Parem de rir de mim, é verdade. Não me digam que vocês esperavam por isso."

Fred se virou para você, "Sério amor, você pensou que Harry teria um ano normal em Hogwarts? Não. Tem. Chance."

"Tanto faz Fred, só estou dizendo, o pobre garoto não deveria ter um ano de folga pela primeira vez, sabe? Ei, tire as mãos do meu sapo de chocolate, quarto Weasley favorito, só porque eu não comi ainda não significa que é o seu, vá buscar outro na cozinha se ainda estiver com fome!" Antes que George pudesse piscar, você se afastou do irmão dele e brandiu sua varinha para ele, tentando educar a expressão mais ameaçadora em seu rosto que, para ser honesta, não era muito ameaçadora.

"Quarto Weasley favorito! Por que eu sou isso? Não pode haver quatro pessoas na minha família que você gosta mais do que eu baixinha, certo?"

"Oh, acredite em mim Georgie, eu poderia pensar em alguns," você disse com um sorriso zombeteiro, "Mas você é especificamente o quarto filho Weasley favorito. Primeiro vem Gina, depois Gui, depois Carlinhos e então você obviamente. Quer dizer, se você pensar que você vem logo depois de alguém que trabalha com dragões, então, quero dizer, você está bem?"

Um pouco afastado, Fred observou a conversa com grande diversão, o olhar dele passando rapidamente entre você e George com interesse antes que o irmão dele falasse novamente. "Mas você nunca conheceu Carlinhos! Ele está na Romênia há muito tempo; e Gui, tenho certeza de que você só o viu uma vez, certo?"

Fingindo pensar sobre isso, você abriu sua caixa de sapo de chocolate sem pensar muito e então teve que se lançar para frente para pegá-lo quando ele saltou e começou a pular para longe de vocês três. Você caiu de bruços com um 'ufa' por ter tido todo o ar arrancado de você e não conseguir falar por um minuto, o que deu a Fred a oportunidade de falar "Então, se George está em quarto lugar na escala de filhos Weasley, onde eu estou nesse ranking?"

Você se sentou com um gemido, tentando recuperar o fôlego em seus pulmões, "Oh, essa é fácil, décimo sétimo Freddie. E antes que você diga qualquer coisa, sim, eu coloquei alguns de seus parentes no ranking para que eu pudesse colocá-lo tão baixo." Fred olhou para você por alguns segundos enquanto você esfregava sua barriga antes de revirar os olhos com uma risada. "Seja o que for S/N/N, você simplesmente não será convidada para o Natal na Toca este ano."

"Sim, sim Weasley, continue falando." foi a sua vez de rir, o que fez seu estômago doer, "Você sabe que é a segunda vez que me machuco hoje - você quer meu sapo de chocolate Georgie, não estou mais com fome?" Ele acenou com a cabeça e o tirou de você, imediatamente mastigando-o.

"Oh, nós sabemos", disse ele entre mastigadas.

"Você se apaixonou por Diggory antes, não é?" Fred continuou e você viu um sorriso malicioso começar a se formar nos lábios dele, como se ele fosse continuar, o que, é claro, você não ia deixar acontecer.

"Eu não me apaixonei por ele, sua cenoura, corri para ele e, além disso-"

George terminou de mastigar "Você correu para ele e então ele começou a flertar com você." Ele falou.

"Sim S/N/N, ano passado você teria ficado nas nuvens com isso, nós nunca teríamos parado de ouvir sobre ele, certo Georgie?" Nesse ponto, o rosto de Fred tinha uma expressão excessivamente presunçosa enquanto ele erguia uma sobrancelha para você.

"Eu disse que gostava dele uma vez no meio do terceiro ano, isso foi há séééééculos atrás, vocês dois-"

"Isso foi há meio ano atrás S/N."

"Weasley, eu juro..."Where stories live. Discover now