Capítulo 17

2.2K 193 101
                                    

O resto do dia passou bem rápido com o trio; você passou a tarde na cabana de Hagrid ouvindo as várias histórias dele sobre todas as criaturas mágicas que ele abrigou ao longo dos anos. Um de seus favoritos era o dragão Norberto, que chocou enquanto Harry estava na cabana durante o segundo ano e na verdade foi nomeado pelo próprio Harry. Era uma coisa bem típica do Harry, chamar um dragão de Norberto.

Depois de muitos protestos, Hermione conseguiu convencer vocês três a irem à biblioteca um pouco antes do jantar e por mais que você odiasse admitir, foi realmente útil e você e Harry conseguiram obter a parte escrita de suas poções. Rony e sua irmã, entretanto, tiveram um pouco mais de dificuldade. Os pensamentos de Rony, como sempre, estavam focados principalmente na comida e cada contribuição que ele tentava fazer para o projeto era recebida com um suspiro cansado de Hermione e um 'Tente olhar na página 105, Ronald.'

Quando faltavam cerca de vinte minutos para o jantar, vocês quatro empacotaram seus livros e penas para deixá-los em seus dormitórios e ainda chegar a tempo. "Eu encontro vocês lá, não demorem muito!" você falou enquanto eles continuavam subindo as escadas e você se dirigia para a sala comunal da Corvinal no quinto andar. Você decidiu deixar seus livros em uma das mesas ao lado do fogo, pois havia muitas escadas até o seu dormitório e você realmente não podia demorar muito.

O Salão Principal estava com seu som inimaginavelmente barulhento de sempre quando você entrou e manobrou até o rosto familiar de Lino Jordan.

"Tudo bem S/N?"

"Sim, estou bem Lino," então, olhando em volta, você acrescentou: "Fred e George ainda não chegaram?"

"Tenho certeza que eles chegarão em breve, não se preocupe." Era evidente no rosto dele que ele sabia de algo que você não sabia; a maneira como ele estava tentando reprimir um sorriso era o suficiente.

"Oh Deus, o que eles estão fazendo desta vez?"

"Nada S/N, está tudo bem."

Você bateu levemente no braço dele, "Lino Jordan me diga agora mesmo!" Rindo levemente, ele tentou encolher os ombros inocentemente, mas em vez disso teve que se esquivar da batata que você lançou contra ele.

Foi então que Hermione, Rony e Harry tomaram seus lugares perto de você e você ouviu o fim de um sermão de Hermione repreendendo os meninos como uma mãe severa. Rony não perdeu tempo em encher seu prato e mastigar uma das muitas batatas assadas que haviam empilhadas ali.

"Por acaso você não saberia onde estão seus irmãos, saberia Ronald?"

"Sim, eu pensei que eles estavam - aiiiiiii!" Ele fixou em Lino um olhar severo, esfregando a lateral do corpo com indignação enquanto o outro garoto falava novamente.

"Não. Ele não sabe."

Você bufou: "Eu juro que vou descobrir o que você está escondendo de mim, Jordan."

"Oh, tenho certeza que você vai."

O jantar continuou como de costume por cerca de um quarto de hora, com você lançando olhares suspeitos para Lino de vez em quando e ele fazendo caretas idiotas de volta a cada vez que você olhava para ele. Então, acima do barulho do corpo discente, uma batida pôde ser ouvida. Ela ficou mais alta à medida que todos se calaram até que, tão abruptamente quanto começou, terminou. Uma rápida olhada em Lino e você sabia que seriam os gêmeos responsáveis pelo que estava por vir.

Houve alguns momentos de silêncio antes que as portas se abrissem e através delas, acompanhados por fogos de artifício cintilantes e zunidos, os gêmeos voaram. Aplausos soaram em todo o salão enquanto acima das mesas, fogos de artifício menores explodiam em cascatas de faíscas. Logo você estava se juntando aos gritos e rindo, levantando-se com muitas outras pessoas para aplaudir. A exibição foi incrível, mas realmente, o que mais você poderia esperar daqueles dois, se alguém iria fazer um bom show, certamente seriam eles.

Do alto da vassoura dele, George chamou sua atenção e piscou, e você tinha certeza de que ele não poderia estar sorrindo mais do que estava naquele momento. Ele voou passando por Fred novamente, as mãos dos dois se encontrando em um high five antes de ele lançar um último foguete para o ar. Ele explodiu em letras azuis brilhantes e foi então que você percebeu do que se tratava.

'VOCÊ, EU, BAILE NA COZINHA? O QUE VOCÊ ME DIZ BAIXINHA?'

Você estava rindo enquanto o rubor subia em suas bochechas. Sua irmã estava cutucando você de lado tentando chamar sua atenção e quando você desviou os olhos das palavras por tempo suficiente para olhar de volta para ela, ela acenou com a cabeça para algo atrás de você. Você girou bruscamente para encontrar George sentado na vassoura dele. Ele estava pairando em uma altura onde os pés dele quase roçavam o chão, ainda dando a ele a vantagem de ser mais alto do que você.

"Então," ele estendeu a mão para você, "O que você me diz?"

Você pegou a mão dele e ele puxou você para mais perto da vassoura dele para que pudesse colocar você nela. "Seu idiota", você riu, "Você já sabe o que vou dizer."

"Oh, mas é muito mais divertido assim, amor." Enquanto ele subia acima das mesas novamente, desta vez com você de carona, Fred se juntou a vocês dois e mandou uma saudação brincalhona em sua direção. Com uma volta final ao redor do Salão Principal e outra rodada de aplausos estridentes, vocês três saíram, voando de volta pelo caminho de onde vieram e de alguma forma conseguindo fechar a porta atrás de vocês.

Depois de contorcer algumas curvas, as duas vassouras pousaram alguns corredores longe do caos que seus donos haviam causado. Você foi a primeira a descer e você fez rindo. Suas ações foram rapidamente copiadas pelos gêmeos, que pareciam tão triunfantes como sempre após uma pegadinha.

"Bem, eu acho que é seguro dizer que foi um sucesso, Forge!"

"Acontece que concordo com você Gred, uma verdadeira vitória!"

"Bem, olhe para você Fred, fazendo coisas legais e tudo o mais. Estou tão orgulhosa!"

Ele cutucou você na lateral e agarrou sua própria vassoura de onde estava levitando, "Cai fora S/N! Agora, para a cozinha, estou morrendo de fome." Era claramente uma desculpa para dar a você e George um minuto a sós, mas você não se importou nem um pouco.

"Posso interpretar isso como um sim?"

"Weasley, você pode tomar isso como o seu segundo sim do dia, visto que eu praticamente já disse sim antes."

Aparentemente, você estava errada antes, ele poderia estar sorrindo mais, e ele estava, agora.

"Bem, então, indo para a cozinha?"

"Vamos para a cozinha!" Ele também agarrou a própria vassoura com uma das mãos, e você pegou a outra e começou a puxá-lo na direção em que Fred tinha ido.

Fim

"Weasley, eu juro..."حيث تعيش القصص. اكتشف الآن