Não se segure

463 42 8
                                    


Hot Part1🔥

Fechei as mãos e suspirei,eles tinham mesmo combinado isso? Os três? Devo dizer que... Eu adorei.

Eu sorri e caminhei para próximo de Akashi.
__ O quê tem aí? - olhei para dentro do quarto e olhei e Eu interior.
__ Camas. - Akashi sussurrou
Entrei no quarto e passei a mão sobre uma das duas camas king de casal que havia ali.
__ Você quer? - um dos gêmeos me questionou e eu não me virei para saber quem era.
__ Ser fodida por vocês... três? - me sentei na cama e olhei para cada um.
__ Sim. - Akashi falou.
__ Quero. - Sussurrei mordendo o lábio.

Akashi num movimento rápido Akashi tirou o casaco cinza que vestia e mostrou para as pessoas ao seu redor que não vestia nada por baixo. Ren fez o mesmo com o seu casaco vermelho e logo o ken fez o mesmo. Os três apenas com suas calças moletons se aproximaram de mim e pararam quase encostando em meus joelhos. Eu me levantei ,ficando com rosto a cm de seus corpos. Akashi era mais alto que eu e os Gêmeos eram um pouco mais altos que eu e Akashi.
   O garoto do meio ,Akashi, se abaixou e segurando na barra do meu vestido ele o ergueu. Subiu minha roupa devagar começou mostrando minha calcinha de renda branca que eu vestia — Porque era fininha e era a que menos marcava no vestido — Os gêmeos sorriram e se entre olharam. O menino terminou de tirar meu vestido e o colocou na cabeceira acolchoada da cama.

Ciente dos olhares devoradores dos TRÊS garotos ali,me virei ,coloquei os joelhos sobre a grande cama e de quatro — usando apenas uma calcinha de renda branca — até o centro da cama.
   Me sentei por cima das minhas pernas e assim que me virei de frente para eles, pondo as mãos nos seios, eles avançaram em mim e me fizeram deitar.

__ Não cubra. São tão bonitos... - Ken, foi o primeiro a falar colocando junto com seu irmão a mão na minha barriga.
__ São lindos! - beijando meu dorso nu.
__ São gostosos.

Akashi com sua voz arrastada ,me arrancou um frio na barriga e logo depois o cessou, me dando um beijo lento nos lábios. Não vi qual, mas um dos irmãos desceram até entre minhas mãos, enquanto o outro abocanhou meus seios com suavidade e carinho,porém, MUITO excitante. Em um rápido reflexo a excitação causada pelos meus seios, fechei as pernas e me surpreendi ao sentir um tapa na minha coxa,que causou uma forte ardência. Akashi mordeu meu lábio e eu gemi entre o beijo.
   O que estava entre minhas pernas puxou minha calcinha até meus pés e a tirou,beijou a parte interior de minhas coxas e depois beijou minha intimidade.
Eu gemi em surpresa,mesmo já esperando aquilo e Akashi sorriu entre o beijo.

Deitada com os três segurando meu corpo na cama,Akashi que me beijava e mordia meus lábios, segurou minhas mãos ao lado de minha cabeça e me olhou por breve segundos. Quando o gêmeo mais próximo a ele falou pude finalmente saber que quem estava lá em baixo era o Ren.

__ Poe na boca dela. - O ken falou sorrindo  ,com a boca molhada por sua própria sálvia.
__ Claro. - Akashi respondeu firme, segundos depois.

Mordi meu lábio inferior húmido e olhei para cima encarando os fixo nos olhos dele a minha frente. Akashi ficou de pé em cima da cama e a visão de seu corpo de baixo para cima foi ainda mais excitante. Se é que era possível nessa situação. Soltei um gemido mais alto e arfei em seguida sentindo a penetração da língua do ren e seus dedos me apertando. Olhei para o Ren quando meu primeiro gozo se aproximou e enquanto gozava levantei os olhos e apreciei a visão do pênis ereto de Akashi próximo de meus olhos. Senti o Ken largar meu seio e ir para perto do irmão ,entre minhas pernas.

  Os gêmeos me lambiam juntos,sem se importar que suas línguas se trombavam várias vezes. Akashi passou uma de suas pernas sobre mim e as posicionou uma a cada lado de meu corpo, com seu pau bateu em meus lábios e quando em reflexo tentei por a língua pra fora ,ele o retirou de perto de mim e sorrio.

__ Abre a boca. - ele falou em tom calmo.
__ hm...Porque eu sinto que você está se segurando? - Falei entre sorrisos e gemidos. - Não... - Gemi e akashi sorriu olhando seu pré gozo pingar em minha clavícula - Não precisa se segurar... Ok?
Ele afirmou com a cabeça ,suspirou forte e sorriu exatamente do mesmo jeito que sorriu pra mim lá na quadra.
__ Abre a porra da boca.

A voz dele saiu firme e seria ,por mais que ele estivesse com uma feição alegre e safada. Gemi novamente e abri a boca com isso. Akashi se inclinou pra frente e introduziu seu pau na minha boca ,até a metade. O garoto fez movimentos de vai e vem dentro da minha boca e as vezes eu o sentia adentrar minha garganta ,quando ele me adentrava por completo.
   Eu estava sugando e lambendo sua glande quando meu segundo orgasmo chegou e vendo isso o garoto que eu chupava se enfiou por completo em minha GARGANTA ,fazendo assim uma asfixia peniana enquanto eu gozava e devo dizer que essa foi a primeira vez que me fizeram isso e eu adorei.

Akashi se retirou de mim e chamou pelos irmãos. Eu não ouvi pois estava ocupada demais respirando e tossindo ,enquanto me recuperava da ultima garganta profunda.
O Ken segurou em minha cintura e num impulso virou meu corpo para que eu ficasse de bruços e então Akashi já atrás de mim ,colocou as mãos no meu quadril e me fez ficar de quatro com seu pau encostando em mim.
  Senti certa friezinha ali e quando olhei de lado,notei que o Akashi já havia posto uma camisinha,não sei em que momento pois eu não vi.

Cont...

Panther's HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora