Pronunciamento da viajem

430 64 11
                                    

Na manhã seguinte a escola estava um completo formigueiro. Eu e meu irmão tentávamos passar entre as multidões de meninos e meninas,para achar alguém que pudesse nos explicar o que estava acontecendo.
Murasakibara pôs as mãos ao redor de meus ombros e me posicionando na sua frente ,lugar onde tinha mais espaço ,já que as pessoas o viam antes de mim e logo abriam caminho. Paramos de andar quando de longe meu irmão disse ver um palco. Palco no corredor da escola?

__ Tá vendo alguma coisa? - Murasa perguntou.
__ Bem pouco. - fiquei sobre a ponta dos pés e ainda assim o que eu via eram resquícios do tal palco.
O que uma Garota com 1,60 de altura faz numa escola onde investem pra cacete em jogadores de basquete que tem quase a mesma altura do meu irmão?
Por estar olhando para a frente, não vi Murasakibara se agachar atrás de mim... direcionei os olhos para ele quando senti suas mãos em minha cintura ,pressionando-as moderadamente forte e me erguendo. Pensei em formular uma pergunta para saber o que ele estava a fazer mas me calei quando ele me colocou sentada em seus ombros.
  Ao me erguer, sobre as cabeças das pessoas eu vi amplamente qualquer coisa nos quatro cantos daquele lugar. Vi o palco e vi também os diretores sentados sobre cadeiras em cima dele,o que estava acontecendo?
Ouvi vozes familiares próximo de onde eu estava e então olhei para baixo.

__ Que altura heim. - falou Kuroko olhando para cima, na direção de meu rosto .
__ Você parece menor daqui. -Brinquei
__ Eu sou maior que você. - meu irmão riu e eu puxei seu cabelo fingindo irritação.
__ O quê você tá vendo dai de cima?
__ Os diretores estão em cima de um palco com umas pessoas que nunca vi.
__ Palco? - Kuroko questionou
__ Sim...

Me calei e encarei as pessoas sobre o pequeno palco a frente e observei o vice diretor dar duas batidinhas testando o microfone que estava na sua mão.

__ Alunos! - com sua voz alta o diretor nos chamou e devagar todos ficaram em silêncio - Estamos aqui com representantes de duas escolas e um representante de um grande,enorme, centro de treinamento de atletas. Esse final de semana teremos uma viajem escolar para o centro atlético em Osaka ,passaremos duas semanas lá e... - ao começar um burburinho dos alunos ,ele aumentou um pouco seu tom de voz - Não é uma viajem obrigatória para os alunos,exceto os atletas de todos os esportes dessa escola,os demais alunos não precisam ir se não quiserem.

Eu estava prestando atenção naquele senhor grisalho falar até que senti uma mão apertar minha cintura e em um sobressalto olhei para trás. Himuro acenou sorrindo para mim e antes que eu poder acenar de volta o vi ser empurrado para o lado e arfei em susto com aquilo.
Entre a multidão atrás de Himuro, surgiram Aomine e Akashi. Aomine com sua feição fechada olhou Himuro e acho que por se sentir observado ,elevou seus olhos e encontrou os meus. Antes eu que ia acenar para o outro garoto ,agora acenei para Aomine ,que desfez sua cara de poucos amigos e cutucou minha cintura como antes o outro havia feito.

__ É frio aí em cima? - Akashi perguntou em um tom alegre e pude perceber que hoje era um dos dias que ele estava de bom humor. Legal.
__ Um pouco. - respondi e continuei a olhar Akashi que me encarava de forma fixa com aqueles olhos heterocromados, que me davam arrepios.
Olhei para o lado para tentar fugir de seus olhos mas ele perguntou:
__ O quê foi?
__ Seus olhos me arrepiam. - falei rápido,não é como se eu já não tivesse o dito isso antes.
__ Eu sei. - ele Deu um leve sorrisinho ,continuando a me encarar e em seguida desceu aqueles olhos a meus braços e mesmo sem ter brisa fria alguma ali ,viu meus pelinhos eriçados. - Legal.

__ Você vai. - meu irmão erguendo sua mão depositou um tapinha em minha coxa e eu saí do transe que o Akashi sempre me deixava.
__ Vou?
__ Sozinha não vai ficar.
__ Porque?
__ Eu não vou deixar você sozinha.
__ Que irmão cuidadoso! - O De pele escura que antes conversava com umas pessoas na multidão.
__ Você vai? - meu irmão o perguntou
__ Tenho que ir ,né? - mantendo o olhar em mim ,Aomine respondeu.

Eram tantos olhares em cima de mim que eu já estava me sentindo estranha ,depositei tapinhas nos ombros do meu irmão e apenas falei:

__ Descer!
__ Eu ajudo. - Aomine foi para trás de nós rapidamente e pôs as mãos na minha cintura a segurando firme - Se joga pra trás que eu seguro.
__ E se eu cair?
__Vai cair em mim... - ele apertou as mãos  - Vai,devagar.

Inclinei minhas costas para trás aos poucos e quando minhas costas estavam retas,Aomine me ergueu um pouco e puxou meu corpo para junto do seu.
Tirei minhas pernas dos ombros do meu irmão e quando Aomine me abaixou ,pisei sobre o chão.

__ Obrigada. - Falei ajeitando meu cabelo que estava em um rabo de cavalo.
__ Não foi nada.

Aomine respondeu baixo enquanto olhava pra o meu cabelo enquanto eu o arrumava.

__ O quê foi?- o perguntei
__ Seu cabelo é bonito.
__ O meu também? - meu irmão perguntou ao garoto de pele escura.
__ Você todo é lindo ,seu gostoso! - Com um tom brincalhão Aomine o respondeu é lhe mandou um beijo no ar.

É... acho que vai ser legal,novos ares com... Esse povo doido.

__ Desculpa. - Akashi que me olhava com seus olhos fixos ,pronunciou quando meus olhos o alcançou. - por te assustar.

"Assustou de novo" eu pensei em dizer...

__Tudo bem,seus olhos além de arrepiantes também são... bonitos e... penetrantes.
__Penetrantes. - Akashi de uma forma estranha repetiu a última palavra com um sorrisinho e mesmo confusa não o questionei.

Observei o resto dos meninos brincarem alegremente entre si e ao me notar mais no canto meu irmão me puxou e me manteve num abraço.
É,vai ser legal.

Panther's HeartDonde viven las historias. Descúbrelo ahora