Filhas:

1.1K 79 16
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Pov. Peter:

Nova Orleans.

Hoje tinha resolvido sair um pouco daquele lugar, até convidei a Malia para ir junto. Nós dois estamos tentando fortalecer nossos laços aos poucos, na verdade já evoluímos bastante na nossa relação de pai e filha.

Sei que vai ser horrível o que vou dizer, mas é a verdade e esse sou eu. Sei que fiz e faço muitas coisas erradas, porém de lá para cá tenho mudado em muitos aspectos graças a Lílith.

Por exemplo, na época que conheci Lila ela já estava grávida e sempre que eu tentava me aproximar dela, a mesma sempre estava na defensiva e sempre rejeitava minhas investidas. E isso me fez me apaixonar perdidamente cada vez mais por ela, nunca que iria deixar aquela mulher que é lindamente ameaçadora escapar de mim.

Quando fui perceber já estava casando e criando aquela linda garotinha como se fosse minha filha.

E hoje em dia sou muito feliz em poder alegar que ela é sim minha filha. Eu sei que sou a última pessoa que pode falar isso, até porque também errei feio com a Malia.

Mas como alguém pode ter renegado aquela linda garotinha?

Foi com Lílith que aprendi o que realmente é amar e ser amado. Sei que isso é egoísta da minha parte, mas ainda bem que aquele ser abdicou do seu papel de pai e deixou essas duas mulheres maravilhosas entrarem em minha vida.

Sou completamente feliz com as três mulheres da minha vida.

Dalila, Lílith e Malia.

Admirava a força que Lila obtinha ao enfrentar todos aqueles que tentavam fazer mal a nossa garotinha.

Que mulher forte.

Passou por tantas coisas sozinha e mesmo assim não se deixa afetar, seu único e talvez maior erro foi ter se envolvido com a família Mikaelson.

Mesmo assim, acho que deveria agradecer pelo otário ter me dado de bandeja uma família linda.

Lílith, a menininha que conseguiu aquecer meu coração de uma maneira que nem eu nunca imaginaria que fosse possível. Foi ela que me ensinou a sentir o sentimento mais lindo possível, eu a vi crescer, aprendi a trocar uma fralda e a esquentar a mamadeira, aprendi a me importar com alguém além de mim mesmo.

Mas nesse tempo também tive o prazer de ensinar muitas coisas a ela.

Já com Malia, eu não sei se Talia apagou ela de minha memória ou algo do tipo porque realmente não sabia da existência dela, só fui descobrir que era seu pai quando teve aquela confusão de lista sobrenatural lá em Beacon Hills. Até que naquela época tentei me aproximar dela procurando dar o máximo de informação que eu conseguisse sobre sua mãe.

-The Mikaelson:The most powerful being!Where stories live. Discover now