Decisão:

1.6K 87 5
                                    

Votem e comentem!🫶🏾
Gosto de saber o que vocês pensam!
Boa leitura♡

Votem e comentem!🫶🏾Gosto de saber o que vocês pensam!Boa leitura♡

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Pov. Dalila:
  -Los Angeles.

Fico horas pensando no que devo fazer, será que devo voltar para aquela cidade?

Várias perguntas rodeiam minha cabeça. E uma delas é como a Lílith irá reagir, ela detesta aquela cidade tanto quanto eu.

E sim, ela sabe que o pai biológico morava por lá, só não revelei que o seu sobrenome Mikaelson é tão temido por vários seres, porém é muito mais odiado.

Lembro-me que quando Esther descobriu sobre minha gravidez, a mesma deu um jeito de ressuscitar o Mikael para ajudá-la a matar a mim e ao meu serzinho.

Mas quando fiquei sabendo dei um jeito de me apagar do mapa. Óbvio que tive ajuda de pessoas que hoje em dia são muito importantes para nós.

Entretanto, quando Lílith havia completado seus quatro aninhos, Esther e Mikael haviam descoberto nossa localização. Eles sequestraram minha garotinha, nunca fiquei tão perdida e com uma imensa raiva como naquele dia.

Havíamos revirado a cidade inteira e nada deles, quando tinha chegado em casa só sabia chorar desesperada. Só que nunca havia imaginado que o impossível podia acontecer, os dois devolveram minha garotinha e me prometeram que iam nos ajudar em tudo.

E hoje em dia, eles tentam o máximo possível ser presentes na vida da neta, e os mesmos vem comprindo fielmente a promessa.

Lílith acha que eles são seus avós de consideração e não de sangue, é o que espero.

Porque a garota é muito inteligente, não duvido que ela já saiba a verdade e esteja se fingindo de sonsa, porque Lílith é dessas.

A garota desde pequena sempre deduziu que seu pai não a quis, e como vou desmentir a verdade?

Quando conheci Peter estava numa fase que sempre estava na defensiva, vivia afastando ele.

Mas o mesmo era muito persistente, lembro-me muito bem do que havia dito a ele no dia que rolou o nosso primeiro beijo.

|Flashback on:|

—– Já te disse Peter... Esqueça, não quero nada com você. – digo me afastando do mesmo.

—– Nunca, Peter Hale nunca desiste do que quer e deseja. – fala me puxando para perto novamente.

—– Porém Peter Hale, sempre tem a primeira vez para tudo. – fico tentando me soltar. —– E se não me soltar agora, irei acabar com seu membro reprodutor.

—– Hummm, Selvagem... E sabe um fato sobre mim? – pergunta  aproximando seu rosto cada vez mais. —– É que adoro as mulheres selvagens e ameaçadoras. – o mesmo fica fixamente olhando para minha boca, até que ele acaba com o espaço que havia entre nós.

|Flashback off.|

Depois disso, ficamos bastante próximos. Quando fui perceber já estávamos casando e minha filha o chamando de pai, quem imaginaria que o Hale do mal choraria porque um bebê o chamou de papa.

Apesar de toda situação, sou uma mãe imensamente feliz e orgulhosa em saber que minha filha foi a luz em meio a escuridão de cada um.

Esther e Mikael deixam a neta fazer o que quiser com eles, nunca imaginei que um momento histórico desses poderia acontecer.

O Peter mesmo tendo seus defeitos, nunca me deixou desamparada. Ele aceitou ocupar um papel que nem era o seu dever e por isso vou ser imensamente grata a ele. O mesmo me ajudou com a Lili, e eu lhe ajudei a conquistar o perdão de sua filha Malia.

Quando Lílith tinha seus 5 anos de idade, foi sequestrada por uns cientistas malucos. Eles fizeram todos tipos de experimento nela, e o que mais me dói nisso tudo é que ela era apenas uma criancinha.

Depois disso tudo, nunca mais a mesma tocou nesse assunto e nem conta o que fizeram com ela. E tenho quase certeza que ela lembra de tudo, mesmo que na época era apenas uma garotinha.

E faria o possível e o impossível para que ela não passe por outra situação parecida, e é por isso que irei para Nova Orleans. 

Tudo pela minha luz.

E se o preço para mantê-la segura era ter que enfrentar o passado, então eu o enfrentarei com todas as minhas forças.

Se vocês soubessem o tanto de poder que minha garotinha carrega, nem eu conheço toda a capacidade de seu poder.

Nem ela tem noção da sua grandeza.


E foi por esse motivo que escolhi o melhor pai, avós, tios e padrinhos para lhe proteger o máximo. E são os melhores possíveis.

Hoje em dia, eu vejo que essa fic tem tantas coisas sem pé e sem cabeça

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Hoje em dia, eu vejo que essa fic tem tantas coisas sem pé e sem cabeça. Tem coisas tão sem sentido que fico pasma, para mim naquela época era incrível.

Comecei a escrever em 2021, então mudei de tantas formas e para mim aquela escrita antiga não tem muito sentido.

Mas tem certas coisas que não posso mudar, se não tira o grande sentindo da fic.

Espero que vocês me dêem retorno, me esforço tanto para escrever e melhorar minha escrita para vocês.

E vou ter que manter o tanto de poder que Lílith possuí, acho um pouco de exagero mas preciso manter.

-The Mikaelson:The most powerful being!Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt