Cap40💕

1.2K 200 50
                                    

Galerinha, deixa eu fazer uma ressalva aqui, rapidinho?

Bom, como sabem, essa é uma adaptação de um mamhwa, que por sua vez, é baseada em um novel, certo? Então, existem falhas grotescas ao longo da estória que fui consertando. Cenas que tem um buraco na narrativa ou que não fazem muito sentido mesmo, por isso me perdoem se às vezes não tem muita lógica em si.

Se encontrarem alguma falha, já veio da "matrix" assim, tá? kkkkkk

Sobre essa enrolação toda dos personagens não se declararem, essa peleja está chegando ao fim. Prometo que isso está longe de acontecer 😊👌

Boa leitura!

.
.
.
ㅡ Jungkook, aconteceu alguma coisa? ㅡ perguntou Jimin preocupado, assim que o alfa findou a ligação.

ㅡ Meu avô... Ele teve um ataque cardíaco e está na UTI. Tenho que ir ao hospital, desculpa...

ㅡ Não peça desculpas, por favor, vá... Não se preocupe comigo. Ficarei bem. ㅡ assegurou o rosado, ajudando Jungkook a vestir o casaco e pegar as chaves do carro às pressas. ㅡ Me mande notícias, assim que puder.

ㅡ Não pule as refeições.
Voltarei amanhã, ok? ㅡ bicou os lábios do ômega duas vezes, se despedindo. ㅡ Descanse e espere por mim.

ㅡ Eu vou.

[...]

O coração de Jimin apertou de preocupação e depois de saudade, porque Jungkook não voltou no dia seguinte, nem no dia após esse. Apenas mandou uma mensagem curta dizendo que, após seu avô fazer uma cirurgia delicada, a saúde do ancião era estável, mas ele continuava em observação na UTI.

No intervalo da aula, Jimin sugeriu a Taehyung que fossem até uma praça, ali perto. Sua cabeça estava cheia, e nada melhor que o ar puro para aliviar aquele sentimento pesado que carregava no peito.

ㅡ Você saiu na sexta-feira e dormiu com o Jeon, não foi? ㅡ Taehyung foi direto ao ponto. Ele estava muito chateado. Jimin teve que tampar o nariz, por causa do cheiro forte de chocolate. ㅡ Apenas confesse, já sei de tudo.

ㅡ Ora bolas... ㅡ grunhiu. Assim como as coisas andavam esquisitas, o ômega também chegava ao seu limite, afinal, aquela implicação toda que Taehyung tinha por Jungkook, já estava dando nos nervos. ㅡ Não me faça esse tipo de pergunta. É minha vida pessoal! ㅡ disse Jimin, virando o rosto carrancudo do ruivo com a mão. ㅡ Nem olhe para mim com esses olhos assassinos!

ㅡ Aquele mauricinho, filho de uma égua... ㅡ rosnou o alfa. ㅡ Ele atraiu uma criança inocente para seu ninho de cobra!

ㅡ Não xingue ele! Você nem imagina o quão carinhoso Jungkook é comigo! ㅡ socou o braço do amigo, sentindo vontade de chorar. ㅡ Ele até me chamou de "meu ômega" e disse que eu era fofo! Então você não tem o direito de falar mal dele! Não tem!

ㅡ Pare! ㅡ Taehyung segurou os punhos do ômega. Por que Jimin era tão patético? Ele não via que o outro só estava brincando com os sentimentos dele? ㅡ Isso tudo é um truque para comer seu cu, idiota! Você é uma presa ingênua e fácil. As palavras doces dele são apenas ilusões, palavras ditas da boca para fora!

Jimin puxou seus punhos, se livrando do aperto para pegar o celular.

ㅡ Por acaso, isso é um truque? Não são só palavras bonitas, ele demonstra que gosta de mim com ações!

Taehyung revirou os olhos.

ㅡ Esse celular não é tão bom quanto aquele que te dei. Com certeza deve ser um produto que sobrou da empresa dele. Eles dão de graça para os funcionários, sabia? ㅡ riu soprado. ㅡ Caramba, Jimin, você é tão patético, se deixando enganar por tão pouco e... Aiaiai!

O rosado deu uma "celulada" na cabeça do ruivo com tanta força que o alfa viu estrelinhas.

"Ao menos, o aparelho era forte, à prova de pancada", pensou o ômega.

ㅡ Ok. Tem uma coisa que preciso lhe contar. ㅡ bufou Jimin, cruzando os braços, sem ligar para as lamúrias do ruivo, que esfregava o galo que surgiu em sua testa. Taehyung fez por merecer. ㅡ Jungkook e eu somos parceiros sexuais e eu estou morando com ele, então enquanto eu estiver com ele, quero que controle seus feromônios.

ㅡ O quê? Inacreditável... Ele agora é seu amante e controla você como um fantoche. ㅡ comentou, desgostoso.

ㅡ Não é bem assim...

ㅡ Você está deixando se levar, está botando seu coração nisso, entregando seu amor em uma bandeja de prata.

ㅡ Está falando asneiras. ㅡ resmungou Jimin, verificando pela milésima vez a caixa de mensagens.

ㅡ Então me dê esse celular, te darei outro melhor. ㅡ deu um pulo, puxando o aparelhadas mãos de Jimin.

ㅡ Não, solta, solta! Por que eu iria querer outro vindo de você?!

ㅡ E qual é a diferença de ganhar uma presente meu ou dele?

O ômega deu de ombros.

ㅡ Ele e eu somos íntimos, é normal querer bajular um amante com mimos... Apesar de ainda não ter dado nada para ele.

Taehyung levantou, fazendo drama.

ㅡ Aaaah, então você prefere presentes de alguém que está dormindo há pouquíssimo tempo, do que eu, seu melhor amigo? Ele é, realmente, mais importante do que eu? Hum?

ㅡ Isso é jogo sujo, Taehyung. É como comparar pizza com sorvete. Eu gosto dos dois, mas tem significados diferentes. ㅡ respondeu o rosado.

Taehyung coçou o queixo.
Aquilo não estava funcionando, então resolveu deixar as coisas em pratos limpos.

ㅡ Jimin... Você sabe o que está rolando agora, não é? O avô dele está hospitalizado, sem previsão de alta. ㅡ o rosado murchou os ombros, ficando cabisbaixo. ㅡ Não estou dizendo que ele vai de "arrasta para cima", só que... provavelmente irá se aposentar mais cedo, então o pai do Jungkook será o presidente da empresa, tomando conta de todas as filiais nacionais e internacionais. E quem você acha que ficará no cargo secundário? Quem é o sucessor do sucessor? Sim, Jungkook se tornará o vice-presidente. Então vai ter uma pressão para que ele amadureça mais rápido, que ele forme um vínculo sólido... que ele se case.

ㅡ Eu sei... ㅡ Jimin suspirou, mostrando um sorriso que não chegava em seus olhos tristes. ㅡ Sou o caso passageiro de um alfa lúpus, que tem o futuro promissor. Não é como se eu esperasse que ele me levasse para os Estados Unidos ou coisa do tipo... Sou apenas alguém descartável.

Taehyung franziu o cenho. Ele queria dizer que o amigo estava sendo duro demais consigo mesmo, que as coisas não eram tão ruins quanto pareciam, mas na realidade tudo levava a crer que aquele relacionamento com o herdeiro do grupo Jeon, deixaria o coração do ômega em pedaços.

ㅡ Você também terá um futuro brilhante. Apenas dê o seu melhor nos estudos, como sempre fez. ㅡ murmurou, ajudando o amigo a levantar. ㅡ Vamos voltar para sala de aula.

ㅡ Acha que mesmo que vou conseguir?

ㅡ Tenho absoluta certeza. ㅡ elogiou o mais velho, abraçando os ombros do rosado. Acontecesse o que acontecesse, ele protegeria Park Jimin, o ômega mais precioso que um dia teve a chance de conhecer. Taehyung queria tanto proteger Jimin que, se a felicidade do baixinho dependesse dele, o ômega continuaria ao seu para sempre. ㅡ Acredite em mim quando digo que você irá trabalhar em uma grande empresa. E antes disso, todos irão te disputar por causa desse seu cérebro de nerd.

.
.
.

É o que temos para hoje bebês. Essa relação tão super protetora do Tae, que deixa a gente de orelha em pé.

Mas lembrem-se que o Jimin é de classe baixa, pobre, bolsista de uma universidade rica, enquanto Jungkook é multimilionário, filho único, com uma responsabilidade enorme nas costas para assumir os negócios da família. 😑

Então é isso... Voltarei mais rápido que caganeira depois de comer aquela coxinha suspeita que comprou no final do dia.

Até mais 🫶

Dilemas De Um Ômega RecessivoWhere stories live. Discover now