Cap29💕

1.9K 324 57
                                    

Era um beijo bruto, mas suave também, porque tinha uma vibração de saudade.

E ali vinha a mordidinha antes da virada de lado, e a língua do alfa procurando de novo a sua. Uma puxada de ar, mais sugadas e beijos estalados com direito a mais trocação de saliva... que deveria ser nojento, já que tinha comido guisado com soju.

ㅡ Não, sunbae! ㅡ empurrou o peito do alfa, interrompendo o beijo. ㅡAgora não!

ㅡ Por que não? Você aceitou ser meu parceiro! Você disse! ㅡ resmungou birrento, feito uma criança que ameaçaram tirar a sobremesa favorita.

ㅡ É que... ㅡ Jimin coçou a nuca. Estava envergonhado em ter que admitir aquilo, mas era preciso. ㅡ Eu comi bastante no jantar e deve ter resto de comida nos meus dentes... Oh meu Deus! ㅡ tampou a boca. ㅡ Devo estar com bafo também, tinha alho no guisado! Espere um pouco, sunbae!

Jungkook abriu a boca para dizer que não se importava, mas jimin já havia corrido para o banheiro. Do corredor o ômega voltou, dizendo:

ㅡ Eu já volto. Me espere aqui e não durma, por favor!

Jungkook assentiu sem se manifestar, só depois que ouviu a porta bater, coçou a testa sorrindo.

ㅡ Park Jimin, Park Jimin... O que faço com você?

[...]

Minutos depois, no banheiro, além de ter escovado os dentes duas vezes, sendo bem perfeccionista, o ômega achou de bom grado passar o fio dental, assim como o enchaguante bocal. Mas conferindo o cheiro das axilas, Jimin resolveu que seria mais higiênico tomar um banho.

Seu coração não parava de batucar. Ele transpirou muito o dia inteiro, então se certificou em se lavar bem debaixo do chuveiro, inclusive atrás da orelha e nas dobras dos cotovelos.

ㅡ Jungkook e eu parceiros sexuais... Quando imaginaria que isso seria possível? Não, não... ele não está mentindo. ㅡ Jimin pegou usou uma boa quantidade do shampoo alheio, espalhando bem pelo couro cabeludo, enquanto falava com as paredes. ㅡ Nem posso acreditar... Será que estou sonhando? ㅡ óbvio que ele se beliscou... e doeu bastante . ㅡ Auuuu! Muito bem, estou acordado. Se entendi direito, Jungkook vai ficar até o final do semestre. Mas ele não vai para o exterior antes? Será que ele adiou a viagem?

Jimin suspirou, voltando a se ensaboar. Era um assunto secreto, se ele perguntasse a Jungkook, seria muito suspeito, afinal o alfa não sabia que ele era seu stalker por sete anos, ou melhor, um administrador anônimo.

Por outro lado, Jimin havia se apegado desesperadamente às memórias no Romantic Roullet por achar que eram às ultimas, mas agora lá estava ele, se preparando para fazer novas lembranças com sua paixonite do ensino fundamental.

O rosado estava muito feliz, embora digerir a nova condição fizesse seu estômago revirar de nervosismo.

[...]

ㅡ Demorei muito?

ㅡ Por que está vestindo isso? Eu irei tirá-lo de qualquer jeito. ㅡ resmungou o alfa.

Na verdade, Jimin havia demorado bastante, tanto que Jungkook ficou preocupado e foi até lá, verificando se o ômega não tinha escapado pelo ralo do banheiro ou algo do tipo.

ㅡ É que mais sexy tirá-lo devagar... ㅡ disse o Jimin, ficando vermelho como tomate, agarrando o tecido felpudo.

Jungkook segurou o braço do ômega, puxando para seu colo.

ㅡ Ah, sunbae... E-eu sou pesado!

ㅡ Jimin, você esta me deixando louco, sabia? ㅡ rosnou, tecendo beijos pela pele fresca, recém lavada. Sua gengiva coçava para cravar as presas e marcar o ômega, o sentimento de posse lhe consumindo aos poucos. Ele queria urgentemente enfiar pau, entrar em Jimin e sentir seu aperto quente, só assim o encheria com sua porra para literalmente lhe reivindicando como seu. Entretanto falar aquilo em voz alta afugentaria o mais novo. ㅡ Você quer que eu seja bruto hoje, hum? - Jungkook parou um momento com a respiração acelerada, olhando nos fundos dos olhos do seu ômega, que por acaso estava sem seus inseparáveis óculos.

Dilemas De Um Ômega RecessivoWhere stories live. Discover now