26

4.7K 494 30
                                    

Rosé POV

Acordo em minha cama com uma dor de cabeça horrível, definitivamente eu tinha exagerado na bebida. Ontem depois que tomei banho, Jen sugeriu que fossemos sair pra nos divertir e dançar um pouco. As lembranças voltam aos poucos, eu dançando com vários desconhecidos, depois puxando Jennie pra dançar comigo, ela tendo que quase me obrigar a ir embora e eu rebolando em seu colo quando estávamos no quarto, não acredito que fiz isso.

Lembro claramente de Jennie dizendo que era melhor não e trocando minha roupa pra eu dormir, mas também de ver que ela estava excitada. Olho ao redor e vejo que Jennie não está comigo, me pergunto se ela está brava por ontem ou algo assim. Levanto e vou pro banheiro tomando um banho e visto um vestido simples e confortável.

— Bom dia — Jennie fala quando saio do banheiro

— Bom — Falo baixo e ela ri

— Como você está?— pergunta vindo até mim e segurando minha cintura

— Parece que minha cabeça vai explodir — Falo e ela ri me dando um selinho em seguida

— Toma, comprei pra você — Fala me dando um comprimido — Vai te ajudar com a ressaca e eu trouxe o café da manhã pra você

— Você é incrível — Dou um selinho nela e tomo o comprimido

Não queria comer agora então volto pra cama me deitando ali com olhos fechados, a claridade estava me incomodando bastante. Logo sinto o carinho de Jennie na minha coxa e abro os olhos.

— Toma — Fala me entregando um copo de suco e eu sento novamente na cama

— Também coma um pouco, nem na viagem você tá comendo — Falo

— Tudo bem — Fala pegando uma torrada e dando uma mordida

— Por que você come tão pouco?

— Eu sofri bullying na escola, pela aparência, por ser considerada gorda e por ter a genitália masculina. Eu parei de comer pra emagrecer, eu achei que eu precisava disso pra ser considerada bonita. Eu já estou bem, mas é estranho comer mesmo assim, as vezes me sinto culpada — Fala

— Sinto muito

— Não se preocupe, Rosie. Eu estou bem — Fala sorrindo

— Desculpa por ter te deixado excitada ontem — Falo corada desviando o olhar e ela ri

— Não foi a primeira vez — Fala e eu a encaro ainda com vergonha — Não tem problema, não se preocupe

— Então você me deseja?— pergunto e ela olha confusa

— Isso não é óbvio? Eu sou caidinha por você — Fala e eu rio

— Mas sei lá, você nunca tentou algo a mais — Comento

— Eu sei que quando você quiser transar vai dizer isso a mim, mesmo que fique com vergonha — Fala rindo e me entrega uma torrada e eu dou um selinho nela

— Eu pedi ontem, não só pedi como agi e você não fez nada — Falo

— Bêbada não vale, ter a primeira vez bêbada não é legal — Fala e eu sorrio boba pra ela

É eu estou perdidamente apaixonada por Jennie Kim, minha chefe. A forma que ela cuida de mim e que se preocupa comigo me deixa toda boba, porque eu sei que ela não é assim com todo mundo.

mais tarde voltamos pra casa e eu não vou mais poder passar o dia com ela assim, abraçada e nem dormir com ela. Estou me apegando muito fácil, mas em minha defesa é a primeira vez que eu me apaixono, então acho que dá pra entender.

Ter a Jen por perto tornava tudo perfeito, ela me fazia rir e me deixava confortável, mesmo quando ela é uma safada e me deixa envergonhada, eu ainda me sinto confortável e eu sei que ela nunca faria nada de mal comigo.

Eu não sei se o que eu sinto é amor, mas eu sei que quero ela. Passei a manhã grudada nela sabendo que horas depois estaríamos no avião e com medo das mudanças, ela estranhou um pouco, mas não reclamou e me deu todo tipo de carinho, beijos, abraços, cafuné e nós até cantamos juntas.



Sem querer amei você (Jennie G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora