2

5.3K 656 183
                                    

Rosé POV

Respiro fundo, e levanto meu olhar vendo a garota morena caminhar de maneira confiante e com uma postura perfeita, me levanto da cadeira e ela me encara de cima a baixo com uma pose de arrogante que chega a ser irritante.

Eu estou muito nervosa, mas eu preciso desse emprego, é só lembrar o que Jisoo disse e tentar durar até sexta, provavelmente hoje vai ser o dia mais difícil, mas não vai ser uma chefe metida que vai me parar

- Bom dia, senhorita Kim - Falo e me curvo

- Bom dia, Roseanne - Fala parada em minha frente, ela parecia analisar cada movimento meu, mas eu continuei firme - Tem muita coragem de vir trabalhar em uma empresa dessas sem ter nenhuma experiência - O que essa mulher tem de bonita, tem de irritante, ela vai ter sorte se minha mão não voar na cara dela até sexta.

- Eu não chamaria de coragem e sim necessidade, uma coisa que provavelmente a senhorita nunca passou - Respondo a deixando surpresa, ela achava mesmo que eu a deixaria me diminuir?

- Não acho que você vá durar nem dois dias - Fala

- Não deveria ter dito isso, senhorita, me torno mais eficaz no que estou fazendo quando duvidam da minha capacidade - Falo e ela solta uma risada debochada

- Me traga um café - Fala e vai até a sala

Quando ela sai do meu campo de visão, finalmente me permito respirar fundo e vou até uma sala ali naquele andar, era de descanso e tinha uma cafeteira, Jisoo havia me mostrado e ensinado a fazer um café.

Faço do jeito que Jisoo disse que ela gostava e respiro fundo antes de bater na porta.

- Pode entrar, Roseanne - Escuto sua voz e entro. Sua mesa estava cheia de papéis e documentos. Pra uma pessoa organizada ela parecia em uma situação bem ruim sem secretaria. Coloco a xícara no único lugar em que não havia nenhum papel para não correr o risco de melar. Ela prova o café e parece aprovar mas não fala nada.

- Esses documentos aí já estão todos assinados, você tem que - Ela ia falar mas eu a interrompo

- Tenho que levar até a sala de arquivos no corredor à esquerda e arquivar por assunto e ordem alfabética, certo?- pergunto sorrindo um tanto presunçosa

- Já que sabe por quê não fez logo?- Pergunta, mas meu sorriso não saiu do meu rosto. Apenas pego a pilha de documentos e saio.

Demorei só 10 minutos para terminar tudo e voltei a sua mesa. Pego a agenda que tinha lá e vejo que ela tem um almoço com alguns acionistas na quinta. O telefone não parava de tocar e eu simplesmente odeio ligações, mas atendo educadamente a cada uma.

Na hora do almoço comi um sanduíche que eu havia trazido de casa, para minha surpresa, a Senhorita Kim nem saiu da sala pra comer, nem pediu nada, mas assim que o "intervalo" no trabalho acabou ela pediu um café, deve ter sido a terceira xícara do dia.

Jennie é mandona, arrogante e como Jisoo disse gosta das coisas do seu jeito. Ela me mandou escrever 20 emails e fazer 20 cópias de algo da empresa em 10 minutos, o que ela acha que eu sou? Quando eu cheguei lá havia uma fila de quase 7 pessoas, fui escrevendo os e-mails marcando uma reunião enquanto esperava a fila.

Todos os e-mails tinham que ser escritos individualmente, cada um com diferenças, diferenças ridículas, ela só fez isso para eu não conseguir, tenho certeza. Quando finalmente chegou a minha vez na fila, faltavam 3 minutos e eu ainda nem tinha terminado os benditos e-mails que ela mesma iria revisar.

Quando chego no nosso andar novamente vejo que havia atrasado cinco minutos, respiro fundo e bato na porta de sua sala, ela não respondeu, mas eu entrei mesmo assim.

— Está seis minutos atrasada — Fala

— Desculpe, tinha fila pra usar as impressoras — Falo

— Eu não gosto de atrasos, Roseanne — Fala, eu odeio que me chamem de Roseanne, me trás lembranças horríveis dos meus pais gritando comigo em sua maioria

— Não vai acontecer novamente — Falo e coloco os papéis em sua mesa

— Assim espero, me envie os e-mails para serem revisados e já pode sair — Fala e eu obedeço

Jennie me pediu mais um café nessa tarde e reclamou por eu ter colocado açúcar demais, só respirei fundo e coloquei outro café pra ela.

Quando finalmente o fim da tarde chegou, peguei minhas coisas e saí quase correndo, e fui pelas escadas, não queria esperar Jennie e correr o risco de discutir e perder meu emprego no primeiro dia.

Estava totalmente estressada, mas não é uma chefe arrogante que vai me fazer desistir, eu preciso desse emprego.

Sem querer amei você (Jennie G!P)Where stories live. Discover now