21

4.8K 538 69
                                    

Rosé POV

Quando finalmente chegamos no hotel eu estava morta de cansada, Jennie pegou nossas chaves e fomos pros quartos que eram lado a lado. Apesar de ser amanhã, quinta de manhã para ser exata, vou jantar com Jennie hoje a noite, estou ansiosa confesso. E surpresa por Jennie não ter tentado transar comigo ainda.

Na última semana ela começou a ir me levar pra casa todo dia, mantivemos nosso acordo de não fazer nada durante o horário de trabalho, mas quando ela estacionava em frente a minha casa ficávamos nos beijando, ela é bem safada então vez ou outra sua mão fica em minha coxa ou em minha bunda, mas eu ate gosto.

Ela tem cara de ser bem mulherenga e já me falou sobre já ter ficado com muitas mulheres só por sexo, mas nunca tentou nada comigo, é bastante curioso. E de qualquer forma eu não sei se estou pronta então por mim tudo bem.

Tomo um longo banho quente e visto um moletom que era três vezes maior que eu e mais parecia um vestido. Saio do banheiro e encontro Jennie deitada em minha cama, a olho surpresa.

— Tá tentando matar de susto?— pergunto e ela ri

— Deita aqui vai — Chama dando batidinhas ao seu lado e com um pouco de vergonha eu deito lá e fico de frente pra ela — Linda — Fala sorrindo

— Você é mais — Falo e ela me beija, suas mãos estavam firmes em minha cintura, Jennie beija muito bem, duvido que alguém faça melhor. Nos separamos por falta de ar e ela me puxa para o seu peitoral e eu fico ali recebendo seu cafuné.

Ela tinha acabado de tomar banho também, era perceptível, estava com outra roupa e o cabelo levemente úmido, provavelmente não teve paciência de secar por inteiro, encaixo minha cabeça na curvatura de seu pescoço e fico ali sentindo seu cheiro, ela não havia passado perfume, mas eu conseguia sentir o cheiro do sabonete que ela usou.

— Bela calcinha — Ela fala de repente e eu lembro que não havia posto short embaixo do moletom, rapidamente tento abaixar o moletom e escuto Jennie gargalhar — Você fica linda com vergonha — Fala e me puxa para mais um beijo, ela leva uma de suas mãos ao meu rosto onde faz carinho na minha bochecha, mas leva sua outra mão até minha bunda apertando

— Você tem que escolher se vai ser fofa ou safada os dois ao mesmo tempo não dá — Falo e ela ri — Eu vou colocar um short — tento me levantar mas Jennie me puxa pra ela, agora me abraçando por trás

— Não precisa, está linda só com moletom e eu não vou fazer nada que não queira — Fala

— Eu sei que não, só estou com vergonha, você acabou de ver minha calcinha e minha bunda — Falo corada e ela ri me apertando mais em seus braços

— É uma bela visão — Fala me deixando mais envergonhada — Vamos apenas descansar

— Tudo bem — Falo relaxando um pouco

É constrangedor estar assim com ela e o fato de ela ter visto minha calcinha, mas eu estou confortável com seu abraço e não demoro muito a adormecer.

Sem querer amei você (Jennie G!P)Where stories live. Discover now