35

4.4K 469 101
                                    

4\4

------------

2 meses depois

Jennie POV

Esses foram uns meses e tanto, na empresa está tudo normal, um pouco corrido, mas estamos lidando bem com isso.

Rosé já entende totalmente como a empresa funciona, ela me ajuda muito, mas do que ela deveria, as vezes fica até tarde comigo. Nós ainda estamos na mesma e nos conhecemos a quase quatro meses, eu tenho certeza de que a amo, mesmo não tendo dito isso a ela, ainda.

A Lisa e a Jisoo começaram a namorar depois de um mês, está tudo indo bem, fazia tempo que não via a Lili tão feliz. As duas adoram uma farra, beber, dançar até não aguentarem mais, elas realmente deram certo.

Jisoo e eu nos tornamos amigas, o que foi uma surpresa pra mim, não que a gente não se desse bem, mas tínhamos uma relação apenas de trabalho, só nos falávamos se fosse necessário. Agora a gente se fala toda hora, por mensagem e até ligação. Ela é engraçada, bem palhaça e isso me anima.

Rosé como sempre cuidando da minha alimentação como se eu fosse uma criança, ela quase não deixa eu tomar meu café, mas como estou dormindo melhor ultimamente, não faz tanta diferença.

Ela continua insegura, ela não fala muito disso comigo, mas Jisoo comentou sobre e pediu pra eu falar com ela, mas não importa o que eu faça, a Rosie continua assim. Aparentemente por ser mais nova, não ter experiência, não se achar boa e bonita o suficiente pra mim. Tipo, fala sério, as vezes eu acho que ela é cega.

Nós vamos jantar hoje, eu decidi pedi-la em namoro, todo mundo já está esperando por isso, Lisa, Jisoo, meus pais e principalmente eu mesma. Já namoramos praticamente mas eu quero oficializar isso, quero fazê-la feliz, ela merece isso mais do que ninguém depois de tudo que ela passou na adolescência.

As vezes me pergunto como alguém que enfrentou tanto preconceito e era mantida praticamente presa em casa se tornou uma adulta tão maravilhosa, e eu nem tô falando em questão de beleza e sim personalidade, ela tinha tudo pra ser grossa, fria, mas é a pessoa mais gentil que eu conheço, sempre ajudando seja lá quem for, uma pessoa incrível, eu tenho muito orgulho dela.

Chamei ela para vir aqui em casa hoje, eu mesma fiz o jantar, porém Jisoo estava em ligação comigo pra me ajudar, ela estava na casa de Lisa que só serviu pra me atrapalhar e sim elas duas sabem sobre o pedido.

Jisoo ou Chu, como eu costumo chamá-la, me falou que a Rosé acha que eu tenho andado estranha e distante, talvez porque eu não passei muito tempo na empresa e nem saímos muito essa semana, o motivo foi bem simples: Minha mãe.

Eu contei pra ela sobre o pedido, foi uma péssima decisão, ela queria achar um anel perfeito pra Rosé e eu tentei dizer que não precisava disso porque é só um namoro. Ela negou totalmente e disse que tinha certeza que nos iríamos nos casar, ela é um pouco exagerada. No fim escolhemos uma aliança de prata com um diamante pequeno, a minha não tinha diamante, minha mãe queria comprar duas iguais, mas eu preferi uma simples pra mim.

Dirijo até a casa de Rose para buscá-la, ela está linda, com um vestido delicado e uma mochila já que ela vai passar o fim de semana lá em casa.

— Boa noite, linda — Falo sorrindo e ela sorri também

— Boa noite, Jen — Fala e eu a puxo para um beijo rápido.

— Vamos, temos um jantar que eu mesma fiz para comermos — Falo e ela me encara

— Você fez? — Pergunta surpresa entrando no carro

— Fiz e tá uma delícia — Falo começando a dirigir

Coloco a música e nós começamos a cantar no carro, eu não era muito de escutar música, já Rose escuta o tempo todo e eu acabei aprendendo as letras e canto com ela.Quando finalmente chegamos na minha casa eu estava totalmente nervosa, mesmo sabendo que ela vai aceitar.

— Nossa, o cheiro tá bom — Fala quando entramos na cozinha, sorrio e vou até a mesa puxando a cadeira pra ela sentar — Muito obrigada — Fala sorrindo

Sirvo pra ela e pra mim também, logo estávamos jantando.

— Isso tá muito bom — Fala

— Que bom que gostou

— Eu adoro seu lado romântico — Fala e eu sorrio

— Bom saber — Falo e bebo um pouco de vinho

Continuamos comendo em silêncio, apenas trocando olhares e carinhos de vez em quando.

— Eu lavo a louça — Fala se levantando

— Espera — falo me levantando — Eu preciso falar com você — Digo e seguro suas mãos — Eu te amo, sou completamente apaixonada por você, que é a pessoa que me completa, me faz feliz, você é tão perfeita e me completa tão bem que eu já cheguei a pensar que fomos feitas uma pra outra. E eu quero poder te chamar de minha namorada, poder cuidar de você e dizer o quanto te amo — Falo tirando a caixinha de anel do bolso, vejo seus olhos cheios de lágrimas

— Você tá falando sério? — Pergunta e limpo suas lágrimas

— É claro que eu tô, preciso saber se você aceita — Falo e ela me dá um tapa

— Você acha que eu não vou aceitar? É tudo que eu sempre quis, eu amo você — Fala e me abraça

Abraço a Rosie fortemente e depois coloco o anel em seu dedo, ela faz o mesmo comigo e me beija.

— Te amo — Fala

— É bom amar mesmo, porque minha mãe já marcou um almoço amanhã meus pais, meu irmão, a Chloe, a Lis e a Jisoo — Falo

— Talvez meu amor não seja suficiente pra aguentar aqueles dois — Brinca e me beija

Sem querer amei você (Jennie G!P)Where stories live. Discover now